Ao acordar eu estava nos braços dele, por mim o tempo parava ali mesmo. Mas as coisas não são como queremos.
''O café está na mesa'', minha mãe gritou tão alto que o bairro inteiro deve ter escutado.
Depois do café, caminhamos até o pior lugar do mundo, o colégio.
Ao chegarmos lá estavam os nossos amigos, Lydia, a gostosa. Caio, o maconheiro, Melissa, a inteligente. E a vadia da Natasha.
– Estão atrasados, a noite deve ser muito boa para os inseparáveis – Lydia disse debochando.
– Seria melhor se você estivesse lá – eu e o Bran dissemos ao mesmo tempo. Todos ficaram chocados. Era chocante a forma como pensávamos nas mesmas respostas.
– Oi, gatinho – falou a nojenta a Natasha o abraçando.
Ele então a pegou pela cintura e a girou, em seguida lhe deu um beijo na testa – Oi, baixinha – disse.
Eu não pude evitar olhar com nojo para aquilo, eu queria vomitar na cara deles.
O sinal tocou, eu e o Bran fizemos o nosso comprimento de melhores amigos, então eu, Lydia, Caio e Melissa fomos para a nossa sala. O Bran não caiu na mesma turma que eu esse ano e também não deu para mudar, pois o colégio estava cheio demais, e foi assim que ele virou amigo da vadia da Natasha, eles são da mesma sala. Eu fico puto quando imagino os dois lá fazendo atividade juntos, ou rindo da professora que se veste igual um palhaço de circo, me doí pensar que outra pessoa pode fazê-lo tão feliz quanto eu.
No intervalo todos nos direcionamos até a mesa de sempre, Bran como sempre sentou ao meu lado, e a vadia da Natasha sentou ao lado dele.
– Eu e o Bran vamos no cinema hoje, algum de vocês querem ir – Natasha disse.
Todos disseram que não iam poder ou algo do tipo, exceto eu.
Eu olhei imediatamente para o Bran e ele conseguiu ler o meu pensamento: ''Vai pro cinema com essa vadia e não me avisou?''.
Então ele fez o olhar de: ''Não me mata, por favor''
Em seguida eu virei, olhei para frente e tentei não surtar,
– Não vou poder ir também, foi mal – eu disse forçando um sorriso.
Depois voltamos a falar de séries, filmes e merdas de adolescentes.
No fim das aulas eu não esperei o Bran, eu queria que ele soubesse que eu estava irritado com ele, o que obviamente ele sabia.
Quando cheguei em casa esperei uma mensagem dele, mas horas se passavam e nada. Aquilo começou a me preocupar, ele sempre falava comigo quando chegava em casa, e o meu contato era fixado no celular dele.
Alguns minutos depois ele postou uma foto com a Natasha em seu Instagram e na legenda tinha: ''Minha pequena garotinha''
Naquele momento eu surtei, meus olhos encheram-se de lágrimas, então fui até a cozinha, peguei um copo de vidro e o taquei na parede. O som do vidro quebrando de alguma forma me acalmava.
Eu respirei lentamente, corri para o meu quarto, coloquei uma roupa escura, um boné e óculos escuros, olhei para foto deles olhei a localização e vi o nome do shopping que eles estavam, o problema dessa geração é registrar tudo.Sem pensar duas vezes, fui até lá, procurei eles como se a minha dependesse disso. Então os vi na praça de alimentação, ela segurava um urso de pelúcia e eles comiam pizza, a boca do Bran estava suja então ela pegou um guardanapo e a limpou.
Eu os observava de longe enquanto lágrimas escorriam, eu queria morrer, eu queria matá-lo, eu queria matá-la.Como você pôde me trocar assim, Bran?
Eu não sou bom o bastante para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
B R A N
Teen FictionTudo era perfeito, eu não sei exatamente onde tudo começou a dar errado, foi quando ela chegou? Ou foi quando percebi que você era a minha obsessão? Eu posso chamar assim, obsessão? Eu não sou egoísta por querer as coisas como sempre foram, ou sou...