(15)

67 8 0
                                    

A minha vez chegou e eu fui em direção ao palco.

– Essa não – Pude ler os lábios da Melissa de longe.

''O que é o amor? 

Oh, querida, não me machuque Não me machuque, nunca mais. Não me machuque... Eu não quero, nenhum outro amor nesta vida, neste tempo. Vamos estar juntos, eu preciso de você para sempre...''

Eu cantava bêbado, todos me olhavam com pena. Naquele momento, e só queria alguém para me tirar daquele lugar, me salvar. O Bran sempre me tirava das merdas que eu me metia, mas aí a Natasha apareceu. Eu já estava cansado naquela garota.

Será triste quando ela morrer, pobre Bran. Mas é para o nosso bem.

Quando a música acabou, meu corpo ficou mole, minha mente começou a girar e foi aí...

No dia seguinte, acordei na cama do Bran.

Merda, eu apaguei.

– Bom dia, alcoólatra. Antes de você abri seu celular e ver o meme que você virou, quero dizer que eu sinto muito – Bran disse sorrindo.

– Merda, foi tão horrível assim? – eu perguntei.

– Nem tanto, fica tranquilo – ele respondeu.

Olhei para o meu corpo e estava com um short dele.

– Você me deu banho? – eu perguntei.

– Dei. O que é? Como se eu nunca tivesse vido seu pintinho na vida – ele respondeu sorrindo, em seguida sentou na cama.

– Por que não me contou sobre ela? – eu fui direto.

– Ela me pediu, disse que não era para comentar com ninguém até a nossa relação ficar sólida – ele respondeu.

– Tudo bem... Torço por vocês – eu menti.

Ele sorriu.

Olhei as horas e já estava tarde, então percebi que ele faltou aula para ficar me olhando.

Eu amava aquele garoto mais que tudo, me partia o coração saber que logo ele estaria mal com a morte da namoradinha, mas tudo aquilo era para o nosso bem.

Talvez o Bran estivesse confuso demais para perceber que nós fomos destinados a ficar juntos, a Natasha só nos distanciava.

Era o Bran e eu, eu e o Bran, desde sempre. a Natasha queria destruir isso, ela queria arruinar a minha felicidade, ela estava tirando aos poucos o meu melhor amigo, o meu irmão, o amor da minha vida, o meu Bran.  

B R A NOnde histórias criam vida. Descubra agora