(27)

51 6 1
                                    

Dias se passaram e Melissa ainda estava desaparecida, as investigações começaram e todos que estavam na festa foram interrogaos, inclusive eu.

Durantes esses dias passados o Bran não fez questão de ir me ver.

Eu estava perdido, eu só queria entender o porquê de tudo ser como era. Eu estava me afundando dentro de mim mesmo.

Passei noites sem dormir, meus pensamentos me massacravam e a Natasha ria de mim sem parar toda noite.

Eu não sabia o que fazer

Eu tinha tudo do Bran, em seguida um pouco dele e agora nada.

E eu não conseguia encarar isso, então é aqui que a história chega em sua reta final.

Eu resolvi encarar o Bran, ficar frente a frente dele e perguntar tudo em relação aos seus sentimentos, eu tinha que entender ele ou pelo menos tentar.

E lá estava eu, vestido completamente batendo em sua porta pela primeira vez, eu poderia simplesmente entrar e confrontá-lo, mas eu quis fazer as coisas formalmente.

Enquanto eu esperava ele abrir a porta, a Natasha em volta de fantasma me enchia o saco.

– Está preparado? – ela perguntou.

– Não – eu respondi nervoso.

– Vai embora então – ela disse.

– Eu não posso – eu disse.

– Por que? – ela perguntou.

Eu parei e refleti.

– Eu preciso dar um fim nisso, eu sei que as coisas vão ficar bem, ele é o meu Bran – eu respondi.

No fundo eu ainda tinha esperanças de tudo voltar ao normal, não me importava as merdas que eu fiz contando que o Bran fosse meu no final.

– Eu tenho pena de você – ela disse.

Eu não respondi.

– Adeus, Johny – ela disse desaparecendo.  

B R A NOnde histórias criam vida. Descubra agora