Eu corri para fora da festa.
Não sei o que deu em mim, eu só queria sumir, mas para onde?
Ele nunca me amou, como eu fui ser tão burro assim?
Cheguei em casa, tirei a fantasia olhei raivosamente para a parede, me direcionei furiosamente até ela e a esmurrei repetidamente, até sentir sangue em meus punhos.
– Ele nunca me amou – gritei tão alto que todos do bairro devem ter escutado. Por sorte a minha mãe saiu com algum cara que ela conheceu em algum aplicativo de namoro.
Naquele momento eu queria um abraço, eu queria o abraço dele. Eu queria a segurança que ele me passava. Todos os nossos momentos passaram em minha mente, meus sentimentos nunca estiveram tão bagunçados, eu estava preso dentro de mim. E a única pessoa que poderia me salvar estava nos braços de outra pessoa.
– Meu Deus, Johny – gritou Melissa ao me ver. Então correu até mim e me abraçou.
– Melissa, eu o amo, mas acho que ele nunca será meu – eu disse chorando em seu ombro.
– Infelizmente as coisas na vida são assim, você precisa superar isso, mas terá que se afastar dele – ela disse.
Eu a larguei, parei e refleti.
– Não posso perder tudo aquilo, Melissa. Ele é a minha salvação – eu disse olhando profundamente em seus olhos.
– Não, Johny. Olhe para você, ele é sua destruição! – ela disse um pouco alto.
– Eu quero ficar sozinho, por favor, me deixa, vai curtir a sua festa – eu disse - É o seu dia, vai aproveitar.
Melissa virou-se e partiu.
Eu andei lentamente até o meu quarto, deitei na cama e dormir foi a melhor que a fiz, na manhã seguinte eu queria que a noite passada fosse um sonho, mas ao acordar eu estava fedendo e sujo de sangue. Tudo havia acontecido. Liguei o meu celular e não havia nenhuma mensagem do Bran, olhei no seu e lá estava, há alguns minutos ele havia Instagram postado uma foto andando de mãos dadas com ela. Olhei as horas, o relógio marcava três horas da tarde.
Eu dormi por tanto tempo e ele nem sequer procurou saber de mim. eu sumir daquela festa e ele nem notou? O que houve com você, Bran? Eu deixei de estar no topo?
Mas o problema estava mesmo nele?
Tudo estaria perfeitamente normal, se ela nunca estivesse vindo para a cidade nada mudaria.
Eu tinha que dar um fim naquilo, eu tinha que dar um fim nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B R A N
Teen FictionTudo era perfeito, eu não sei exatamente onde tudo começou a dar errado, foi quando ela chegou? Ou foi quando percebi que você era a minha obsessão? Eu posso chamar assim, obsessão? Eu não sou egoísta por querer as coisas como sempre foram, ou sou...