Semanas passaram-se e a rotina continuou a mesma. O Bran dormia lá em casa todo dia, ia para escola comigo, voltava para casa comigo, passava a tarde estudando comigo, e a noite via séries comigo até dormir.
Ele ainda conversava bastante com a Natasha, mas eu estava com medo de mim o suficiente para não surtar com aquilo e
finalmente era o dia da festa da Melissa. Todos estávamos animados e só falávamos disso.Eu, Bran e caio estávamos na minha casa vestindo as nossas fantasias.
– Como eu estou? – Caio perguntou – Acham que a Lydia vai gostar?
– Você está ótimo, cara. A Lydia vai amar – Bran respondeu
O Caio era apaixonado pela Lydia havia anos, mas nunca teve coragem o suficiente para contar, mas aquele dia ele havia decidido declarar todo seu amor por ela. Até se vestiu de um dos personagens de Game of thrones, que era a série favorita dela.
– Eu estou muito nervoso. Não tenho certeza que ela também sente o mesmo por mim – ele disse.
– Você não sabe de nada, Jon Snow – eu disse – ela gosta de você.
Eu o Bran estávamos prontos, então tiramos uma foto e ele postou em seu Instagram.
"Se prepare, Gotham'', ele colocou na legenda. Estávamos tão perfeitos de Batman e Robin.
Então todos fomos para a festa.A casa da Melissa estava lotada.
As meninas estavam na porta. Lydia estava completamente linda vestida de Deanerys Targaryen, Melissa estava vestida de Supergirl e a vadia da Natasha, estava de Estelar.
Aquela vadia sabia que ele iria de Robin, então se vestiu da Estelar. No momento em que eu a vi, eu quis matá-la. Nunca senti tanto nojo de alguém em toda a minha vida.– Feliz aniversário, Lissa! – eu os meninos gritamos ao mesmo tempo, em seguida a abraçamos coletivamente.
Logo entramos todos na casa e a festa começou para nós.
Tudo estava divertido, eu ajudei a organizar a playlist então só tocavam as melhores músicas.Eu dançava loucamente com a Melissa, enquanto caio e Lydia se beijavam desesperadamente no meio da festa. Foi aí que olhei para o lado e não vi Bran, e nem a Natasha.
Naquele momento eu congelei.
Parei no meio de toda aquela gente dançando, eu quis gritar, eu podia gritar, o som estava alto, ninguém me ouviria, mas eu apenas congelei. Minha expressão ficou completamente vazia, então subi as escadas e me encaminhei até o banheiro, foi aí que ouvi a risada do Bran vindo de um dos quartos. Fui lentamente até a porta do quarto e sorrateiramente eu a abri, deixando-a entre aberta. Não podiam me ver, mas eu podia ver tudo perfeitamente.
O Bran passou a mão suavemente pela coxa da Natasha, em seguida a beijou, aquele beijo foi ficando intenso, logo estavam seminus, Natasha abaixou sua cueca, passou suavemente a língua na cabeça de seu pau e em seguida começou a chupá-lo.
E eu estava lá espiando. Vê-lo metendo seu pau nela, e fazendo as coisas que as coisas que eu sonho em fazer sempre que dormimos, aquilo me matava aos poucos, afastei-me da porta, corri rapidamente até o banheiro e vomitei.
Eu só sentia nojo.
Então, eu tive completa certeza que eu queria aquela garota longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B R A N
Teen FictionTudo era perfeito, eu não sei exatamente onde tudo começou a dar errado, foi quando ela chegou? Ou foi quando percebi que você era a minha obsessão? Eu posso chamar assim, obsessão? Eu não sou egoísta por querer as coisas como sempre foram, ou sou...