– Eu te amo, Bran – eu disse, enquanto estendia meu braço até a minha mesinha de leitura, em seguida puxei o meu abajur e taquei em sua cabeça, aquilo não foi o suficiente para derrubar ele, então em seguida lhe dei um soco no rosto, e em seguida dei outro, e outro.
Eu não sabia o que fazer, meu amado estava inconsciente.
Olhei em volta e me via perdido.
Puta merda, pensa Johny, pensa.
Eu realmente estava perdido. Não tinha o que fazer, então eu chorei. Todo aquele amor foi uma mentira, como eu não notei? Ficamos tão cegos quando estamos apaixonados que não notamos a merda que fazemos por amor até a ficha cair.
Naquele momento, eu tive uma ideia, tudo acabaria ali mesmo, onde tudo começou. Na minha casa, no meu quarto.
Eu morreria com o meu amado, era a única saída.
A final, eu não suportaria viver sem ele, amá-lo foi luz do sol, foi estar seguro, mas tudo na vida tem consequências.
E aquele era a consequência do meu amor pelo Bran.
Amarrei o Bran na cama, em seguida fui até o porão, peguei gasolina o suficiente para explodir a casa tão rápido como um piscar e olhos, então comecei a fazer uma trilha de gasolina por toda casa, e por fim, ela terminava no meu quarto, levantei a garrafa de gasolina e despejei sobre o lindo corpo do Bran, e em seguida sobre mim, deitei ao lado dele na cama, e o observei pela última vez, eu estava pronto para virar pó ao lado do meu amado, quando vi as luzes do carro da polícia pela janela.
– Jonathan Martinez, saia com as mãos para cima – O xerife disse em um megafone.
Estava preste a acender o isqueiro e dar adeus a vida, mas aí o Bran acordou, ele de alguma forma conseguiu se saltar, em seguida me empurrou, foi quando eu caí no chão e ele sumiu.
Eu me levantei rapidamente, desci as escadas, ouvi o barulho dos policias arrombando a porta.
Puta merda.
O isqueiro ainda estava em minha mão, eu não vi outra saída, o Bran ainda estava na casa, ainda iríamos morrer juntos, deslizei o meu dedo suavemente sobre o isqueiro e o liguei.
Tudo do que me recordo eram chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B R A N
Teen FictionTudo era perfeito, eu não sei exatamente onde tudo começou a dar errado, foi quando ela chegou? Ou foi quando percebi que você era a minha obsessão? Eu posso chamar assim, obsessão? Eu não sou egoísta por querer as coisas como sempre foram, ou sou...