Não sei exatamente quanto tempo depois eu acordei, mas eu acordei, e estava algemado na cama do hospital.
Em meu corpo haviam queimaduras sérias, mas aquilo não me importou.
Quando os meus olhos se abriram e me dei conta de onde eu estava, a primeira coisa que eu pensei foi no Bran.
Será que ele sobreviveu?
Dias se passaram e lá eu estava, me fazendo a mesma pergunta.
Onde está o Bran?
– Olá, Jonathan – disse o Xerife entrando no quarto onde eu estava.
– Olá – eu respondi com um tom de voz frio.
– O corpo da Melissa foi encontrado junto com uma pilha de provas que ligam você ao assassinato, então, por favor, confesse – ele foi direto.
Então eu olhei em seus olhos e confessei.
Contei toda a minha história de amor e percebi que durante ela, eu cometi vários erros, foi aí então que eu percebi quem era o verdadeiro culpado.
Fui levado para uma prisão máxima em um hospital psiquiátrico, eles concluíram que eu tinha problemas mentais, mas não era verdade, eu não tenho. Sou tão normal quanto qualquer um, sim eu fiz coisas ruins, mas só queria o bem, o meu bem, egoísmo? Talvez!
Mas no final todos sabemos de quem é a culpa, quem é o verdadeiro culpado de toda essa desgraça.
Sim, o culpado de tudo isso é o amor.
Eu ainda estava confuso, mas pelo que eu entendi, o amor te faz sentir coisas por alguém, alguém que nem você mesmo escolhe. Essa pessoa passa a ser o centro das atenções, o seu universo, você só quer ser o número um, quer ser aquele que muda o dia da pessoa só por dizer um simples ''oi'', você fica tão cego que não percebe que aquilo tem que ser recíproco. E você faz que nem eu, acaba mergulhando em um grande devaneio, e quando percebe, já é tarde, você já se tornou mais uma vítima dele, o grande culpado de tudo.
O amor.
Eu só queria ser o seu número um...
Obrigado a todos que leram a ter aqui, espero que tenham gostado e novamente, muito obrigado!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
B R A N
Fiksi RemajaTudo era perfeito, eu não sei exatamente onde tudo começou a dar errado, foi quando ela chegou? Ou foi quando percebi que você era a minha obsessão? Eu posso chamar assim, obsessão? Eu não sou egoísta por querer as coisas como sempre foram, ou sou...