(22)

54 6 0
                                    

Um mês se passou.

As coisas estavam diferentes, a Lydia e o Caio pararam de amizade colorida e finalmente se assumiram como namorados.

A Melissa chocou a todos nos contando que era lésbica, mas no fundo eu já sabia.

E outras porções de coisas estavam diferentes.

Exceto a minha relação com o Bran, tudo estava normal, tudo finalmente estava bem.

Foi o que eu pensei. Até o dia em que eu não consegui dizer não aos meus sentimentos.

Eu e o Bran caminhamos para minha casa como fazíamos todo dia. Chegamos em casa e eu corri para o banheiro, queria ser o primeiro a tomar banho, mas eu sabia que terminaria com a gente tomando banho juntos.

Me despi e entrei no banho, alguns minutos depois ele entrou.

– Olá, perdedor – ele disse com um sorrisinho.

Eu sorri.

– Vamos para a festa da Lydia hoje, certo? – ele perguntou.

– Vamos. Sabe que ela nos mataria se a gente faltasse – eu disse.

Então, peguei o shampoo, passei em meu cabelo, em seguida passei no cabelo dele e então lavei seu cabelo.

– Eu amo quando faz isso – ele disse.

– Isso o quê? – eu perguntei, mas eu sabia do que se tratava, só queria ouvi-lo falar.

– Quando lava o me cabelo, me sinto uma criancinha – ele disse.

– Mas você é minha criancinha – eu respondi sorrindo.

– Você só é uns meses mais velho que eu, otário – ele disse.

Em seguida nos olhamos nos olhos, ele sorria feito bobo, e eu era o motivo daquele sorriso e aquilo me fazia sentir tão bem.

Ficamos nos encarando por alguns minutos, sem dizer nada, apenas olhos nos olhos. 

Eu queria tanto saber o que se passava em sua mente. 

Ele então se segurou em minha cintura, meu coração acelerou, tudo que eu mais queria era sentir seus lábios aos meus, sentir-se seu, então eu fiz.

Eu o beijei e ele continuou me beijando.

Finalmente.  

B R A NOnde histórias criam vida. Descubra agora