~🔥~
"Você sabe que nosso amor seria trágico. Então você não se importa. Não se importa. Vivemos sem mentiras. Você é meu tipo favorito de noite."(The Weeknd-Earned It)-David Scott
Nossos olhares se encontram e se encaram por um longo minuto.Como ela está linda e parece ter consciência disso, pois domina o lugar. Todos os olhares são para ela e isso me deixa com raiva. Mas me controlo, porque nesse momento sua atenção é somente minha. Seus olhos parecem surpresos e ao mesmo tempo evolvidos pelos meus. Seus cabelos estão cobertos por uma peruca ainda mais loira que seu natural. Seu corpo escondido somente com uma lingerie minúscula branca e com transparências.
O branco lhe cai perfeitamente.
_ Ei! Chegue mais perto, gostosa. Deixe eu colocar um agrado na sua perninha._ um senhor fala para ela.
Ela fica sem reação. Olha para os lados confusa e uma das outras dançarinas a incentiva a se aproximar. Ela se aproxima até a extremidade do palco e o homem coloca algumas notas em sua perneira. Meu sangue ferve.
_ Você é muito gostosa_ ele fala. Ela abre a boca, mas não emite som. Seu semblante é sério. Ela faz menção de se afastar e ele a puxa pelas pernas.
_ Gostaria de um dança particular com você!_ ouço ele falar. Ainda está tocando suas pernas e ela tira as mãos dele bruscamente, encarando-o com raiva._ Desculpe, mas minha apresentação é somente aqui._ fala dando as costas. O homem a come com os olhos e não me contenho, me aproximando.
_ Algum problema?_ pergunto chamando a atenção dele. O homem se vira para me encarar. Alicia ainda de costas continua sua apresentação voltada para os clientes do outro lado da passarela.
_ Não! E quem é você?_ me enfrenta.
_ Senhor Scott. O que faz aqui? Pensei que não viesse_Stephanie fala, se aproximando.
_ Decidi de última hora!_afirmo, ainda encarando o sujeito.
_ Algum problema?_ ela pergunta.
_ Não sei. Tem?_ pergunto para o imbecil. Ele me olha atônito.
_ Não, Senhor._ ele fala.
_ Ótimo! Aqui algumas dançarinas só dançam. Não a atormente mais!_ falo. Ele assente e eu me afasto com Stephanie até o bar.
Me sento em uma banqueta de frente para o balcão do bar e peço um Whisky. Viro meu corpo de frente para o palco e fico admirando Alicia dançar. Ela continua sua apresentação junto às outras dançarinas. Seus movimentos são lentos e sensuais, parece ter convicção de que detém a atenção de todos os homens do salão. Apesar de odiar tantos olhares para o seu corpo, não consigo parar de encara-la e isso me faz perder completamente a razão. Estou embriagado em seu corpo, suas curvas e seu olhar. Parece me chamar. Me provocar. Suas costas deslizam devagar pelo pau de pole dance. Suas mãos ensaiam movimentos que me deixam excitado, imaginando seu toque em meu membro. Fico ansiando para que me olhe, mas isso não acontece. Parece envolvida na dança e sua timidez já não tem espaço diante de seus movimentos.Após algumas horas, continuo ali. Perdi as contas de quantas doses de Whisky já tomei.
Alicia finalmente desce do palco e vai para o camarim. Fico no mesmo lugar, esperando que volte para o salão. Pelo que Stephanie havia me contado, ela aceitou atender clientes. E o que diria se eu fosse seu primeiro cliente?
Me viro para Stephanie, que está do lado de dentro do balcão e servindo alguns copos.
_ Está bem movimentado hoje._ falo._ Está mesmo. Pensei que não fosse lotar tanto assim._ responde.
_ Boa noite!_ Carlos fala se aproximando.
_ Boa noite!_ Stephanie e eu respondemos juntos.
_ Como está indo?_ pergunto para ele.
_ Tudo certo! Não pensei que fosse aparecer aqui esta noite. Stephanie disse que não viria.
_ Decidi de última hora.
_ Viu a nova dançarina?_ pergunta com um sorriso sínico.
_ Vi sim!_ respondo sério.
_ E o que achou?_ pergunta dando dois tapas no meu ombro.
_ Como assim o que achei, Carlos?_ pergunto nervoso, encarando ele.
_ Deixa pra lá._ responde fechando a cara._ Bom, vou para o escritório. Hoje temos muitos clientes. Logo estarão levando as mulheres para os quartos._ fala se afastando e logo some entre as portas.
_ Boa noite!_ ouço a voz angelical e marrenta dominar minha audição. Me viro para trás e a vejo. Seu corpo agora está coberto por um sobretudo preto, com um comprimento acima do joelho.
_ Já pode atender?_ Stephanie pergunta atrás de mim. Alicia finge não notar minha presença, pois sequer me olha.
_ Sim!_ Alicia responde._ Me dê uma bandeja._ ela pede. Minha cara vai ao chão. Como assim? Ela vai servir bebidas? Pensei que fosse atender os homens. Não acredito que me enganei.
_ Aqui!_ Stephanie fala, estendendo a bandeja para que ela pegue. Alicia pega e agradece. Então se afasta, circulando pelo salão e atendendo os clientes.
Foi como se eu não estivesse ali.
Me levanto arrependido pela forma como a tratei no meu escritório no outro dia.
_ Os reservados estão prontos?_ pergunto._ Sim, senhor. Ficaram lindos e bem espaçosos. Estão depois da porta de cortinas.
_ Vou usar um deles. Peça para Al..Amanda me levar um Whisky, por favor._ falo.
_ Sim, senhor! Se precisar de mais alguma coisa, toque o botão no reservado que mando uma das meninas.
_ Quero Amanda!_ falo sério. Ela me olha e engole em seco.
_ Sim, senhor! Vou mandá-la.
No reservado, me acomodo no enorme sofá em volta de um pequeno palco com pole dance.
Após poucos minutos, Alicia entra no lugar. Me olha friamente e devolvo com mais frieza.
_ Aqui está seu Whisky._ fala dando a volta ao pequeno palco e se aproximando de mim. _ Deseja mais alguma coisa?_ estende o copo para mim. Pego o drink de sua mão e coloco sobre o palco, que funciona muito bem como mesa._ Desejo!_ falo. Seu semblante de repente passa para surpresa. Seu corpo começa a ficar tenso e suas bochechas coram. A boca se abre como se fosse dizer alguma coisa, mas desiste._ Quero que dance para mim._ concluo. Me acomodo novamente de forma confortável e desvio meus olhos dos dela. Ela fica parada atônita.
_ Desculpe, mas minha apresentação já passou. Não faço privado. Vou chamar uma das meninas para te atender._fala.
_ Vou descontar uma boa quantia da sua dívida. Então faça!_ ordeno. Volto a encara-la. Pensei que fosse rebater e me insultar, mas sua musculatura se tranquiliza e após alguns segundos ela assente. Fico surpreso, mas não demonstro. Sorrio de lado para que comece.
Ela desabotoa devagar o sobretudo. Quando termina, vira-se de costas para mim e tira lentamente a roupa, ficando somente de lingerie, a qual dançou anteriormente no palco.
Sua bunda redondinha e durinha me hipnotiza. Meu pau fica completamente duro dentro da calça. Minhas mãos loucas para agarra-la, mas me contenho e continuo observando.
Ela finalmente vira-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ímpeto: Prazer (Livro 1)
RomanceAlicia Evans era uma criança quando foi levada para estudar em um colégio interno. Apegada a mãe, sofreu com o distanciamento e mais ainda quando descobriu que ela falecera. Precisou enfrentar sua perda muito cedo, já exilada no internato. Depois de...