Capítulo 6

36 3 0
                                    

                            ~🕸~
" Espero que algum dia eu consiga sair daqui. Mesmo que isso demore a noite toda ou cem anos. Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar um perto.(Lovely-Billie Eilish)

-David Scott

    Saio do quarto perturbado por sensações que nunca havia tido antes. Mas me recomponho e vou até o escritório do bordel para falar com o Carlos.

_ Carlos. _ chamo ao entrar. Ele me espera sentado. _ Precisarei utilizar o local na semana que vem para promover uma comemoração da ETC. Por isso, peço que adiante os tramites e as reformas em até 6 dias no máximo._falo me aproximando da mesa e pegando minha pasta. Abro e tiro um envelope com o dinheiro.

_ Claro._responde._Como eu disse, amanhã mesmo entro em contato com a empresa que vai se encarregar das reformas. _ responde com persuasão. Ele se levanta e vem em minha direção. Estendo o envelope para que pegue e assim ele faz.

_ Quanto a Srta. Evans..._falo passando a encara-lo._ Eu não quero que você  dê aquela conferida como faz com todas as outras. _ digo rispidamente. _ Está assustada, coloquem ela para servir bebidas._ falo encarando-o enquanto ele retribui com um meio sorriso cínico.

_ Senhor, sabe que servir bebidas não pagam a dívida que o pai da moça lhe deve. _ responde gozando de minhas palavras. Irritado e cansado, me aproximo e seguro a gola de sua camiseta com força.

_ Você me ouviu? _ sua cara de imbecil me irrita._ Aqui quem manda sou eu e você obedece._ ele assente.

_ Sim, senhor. _ responde antipático.

    Conversamos por mais algum tempo e o explico a situação da Senhorita Romero, como ela se intitulou. Peço que a chamem por esse nome, que deem a ela roupas e cuidem para que não tente fugir. Depois saio do escritório e procuro por Stephanie. Conversamos por alguns minutos no salão e lhe explico também a situação da menina e peço para que fique de olho em Carlos, para que não se aproveite da garota.
_ Fique de olho nela. Coloque-a para servir nas noites e me mantenha informado sobre qualquer problema ou questionamento dela._falo.

_Sim, senhor!_ Stephanie responde._Vocês sequestraram essa menina?_pergunta temerosa.

_ Mais ou menos. Ela é o pagamento de um acordo com o pai._falo. A encaro tentando descobrir o que está pensando. Ela parece aborrecida.

_ Scott._fala receosa._ Essa menina não vai nos trazer problemas? Não podemos prender essa menina aqui. É muito nova e parece assustada._fala temerosa.

_Isso é problema meu._ falo a intimidando._ Você vai fazer o seu trabalho normalmente e fazer o que to mandando._falo me aproximando mais dela. Seus olhos se arregalam levemente._Caso contrário, assino sua demissão._falo. Ela abaixa a cabeça e fica em silêncio por alguns segundos.

_Não haverá problemas, senhor._diz assustada.

_Ótimo._falo.

    Saio do Bordel, pego meu carro e vou para o meu apartamento. Chego e telefono para o Eric, meu irmão, para me manter atualizado dos acontecimentos na ETC durante a minha ausência.

_ Fala David. _ atende com a voz sonolenta.

_ Liguei para saber como foi na empresa? _ Pergunto sem rodeios.

_ Não acredito que tá me ligando por causa disso_fala. Ouço sua risada._Foi tudo ótimo e entediante, como sempre. Não se preocupe, eles sentiram a sua falta. Reclamaram de quase tudo que eu fiz._responde me fazendo rir.

Meu ímpeto: Prazer (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora