Capítulo 21

18 1 0
                                    

                           ~~👄~~
"Eu te dei o meu amor e você foi dar uma volta. Te tratei como se fosse minha droga e eu odeio ficar de ressaca."

-Alicia Evans

2 horas atrás...

    Termino de servir os empresários e o David. Saio bufando, não acredito que me permiti gostar dele. Ele estava sentado com Lívia o acariciando e beijando seu pescoço. Nunca mais vai me tocar, nunca mais. Não acredito que tive que servi-lo. Ainda por cima me olhou com extrema arrogância, como se eu tivesse feito alguma coisa para ele. Imbecil!   
    Stephanie está preparando aperitivos na cozinha que fica em uma porta do lado de dentro do balcão.

_ Amanda._ Pietra me chama vindo até o balcão e se sentando na banqueta. Eu a olho rapidamente e volto a encarar minha bandeja colocada sobre o balcão._ O que houve? Parece irritada._ diz tocando meu braço.

_ Estou um pouco triste, com saudades do meu pai._ respondo. Não estou mentindo, agora mais do que nunca preciso sair daqui. Até agora não encontrei uma forma de fazer isso sem que me flagrem.

_ Porque não liga para ele?_ pergunta já tentando me consolar. Acaricia meu braço e vira meu rosto para que eu a olhe.

_ Não posso._ ela me olha confusa._Ele está em nossa casa aqui em Madrid._ falo vendo uma expressão de surpresa se formar em seu rosto.

_ Como assim? Você havia dito que não é daqui._ pergunta.

_ Menti para vocês._ respondo abaixando o olhar. Deixando algumas lágrimas caírem e volto a encara-la.

_ Mas por quê?_ pergunta com o olhar confuso._ Não compreendo._ diz abaixando o olhar.

_ Amanda._ Stephanie nos interrompe ao sair da cozinha._ Não saia daqui, eu vou servir esses aperitivos aos empresários e depois vou lá dentro falar com Carlos e também averiguar se está tudo certo com o restante das meninas que não estão trabalhando._ assinto em concordância. Ela sai com a bandeja e serve os aperitivos. Então volto minha atenção para Pietra.

_ E então?_ Pietra pergunta, retomando o assunto.

    Conto a Pietra sobre o sequestro, mas não entro em muitos detalhes, apenas o necessário. Ela parece pasma e sem acreditar no que está ouvindo.

_ Amanda, eu nunca poderia imaginar._ fala após meu silêncio._ Eu sinto muito._ diz quase em um sussurro e me abraça bem forte, como se sentisse o meu sofrimento._ Não imaginava que eles fizessem esse tipo de coisa,... tráfico ou sequestro. Não sei nem como nomear tamanha crueldade._ o silencio paira entre nós e ela prossegue._ Quero ajuda-la a sair daqui. Pelo que está me contando não podemos confiar em mais ninguém. Até por uma questão de quanto menos pessoas souberem, mais chances você pode ter de sair.

_ Obrigada, Pietra._ digo sensibilizada por sua amizade._ Sabia que poderia contar com você. Não aguentava mais não ter alguém em quem confiar. Planejo fugir. Pensei que essa festa seria meu plano de escape, mas até agora não tenho esse plano... Os seguranças não saem nem por um minuto e deve haver mais deles do lado de fora._ digo temerosa.

_ Sim, há vários do lado de fora. Estão por todas as saídas._ diz. Ficamos em silêncio por alguns segundos, pensando. Pietra olha para a mesa dos empresários, me fazendo olhar também._ Tive uma ideia, mas não sei se você gostará tanto._ diz com receio.

_ Digaa._ falo ansiosa._ A essa altura, por desespero faria qualquer..._ penso e mudo de ideia._ não, exceto me deitar com um homem que eu não ame por dinheiro._ pontuo. Pietra me encara e retribuo.

_ Então... não é bem transar._ diz tentando amenizar as palavras._ Vou lhe contar o que pensei e você decide se conseguirá fazer isso.

    Pietra me conta seu plano maluco que acabou não sendo tão maluco assim. Pelo menos ela teve uma ideia e eu que não conseguia pensar em nenhuma outra maneira.

_ É isso.. você só tem que esperar um deles ir ao banheiro desacompanhado e colocar o plano em prática._ diz sorrindo ardilosa._ Vou em meu quarto pegar uma coisinha e já volto._ diz se distanciando e me deixando sozinha.

Minutos depois...

_ Aqui, pegue._ diz me dando um pequeno frasco com um liquido dentro._ Coloque na bebida e ele adormecerá... uso sempre que me deito com alguém de meu desagrado. Derruba qualquer homem._ pego o frasco e a encaro com os olhos arregalados. _Mas isso não tem perigo né?_ pergunto me referindo a risco de morte. Ela nega.
    Contorno o balcão, entro e guardo o liquido no canto de uma prateleira, junto às garrafas de bebidas.

2 horas depois...

    Hesitei por um instante quando Eric mencionou seu sobrenome. Ele deve ser irmão do David, com certeza é.
    Entrei no banheiro, fechando a porta e escorreguei sobre ela, me sentando no chão. Fique ali, pensando por alguns instantes no que eu faria. Tive medo dele estar por trás do meu sequestro como seu irmão, mas cheguei à conclusão de que isso não importava desde que conseguisse leva-lo para o meu quarto e faze-lo beber de um drink batizado com o liquido que Pietra me deu.
    Então abri um pouquinho a porta para ver se ele ainda estava ali e sim, ele estava. Fechei novamente a porta, sem fazer barulho e fui até o espelho do banheiro. Retoquei minha maquiagem com um batom vermelho que encontrei na pia e tentei tomar coragem.

_ É isso Alicia..... Você vai conseguir! Seja forte._ digo para mim mesma, me olhando no espelho. Jogo meu cabelo para o lado e encaro um semblante imponente.  Então vou até a porta e saio do banheiro.

Meu ímpeto: Prazer (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora