Capítulo 23

24 1 0
                                    

                           ~🌑~
" Você faz isso parecer mágica. Pois eu não vejo ninguém além de você. Eu nunca estou confuso. Eu estou tão acostumado a ser usado." ( The Weeknd - Earned it)

-David Scott

Frágil, ela é pega de surpresa e não reage por alguns instantes ao beijo. Sinto suas lagrimas molharem meus lábios.
    Logo ela reage, segurando forte minha camisa e tentando a todo custo me afastar. Mas depois de alguns segundos, se entrega.
    O beijo começa lento, mas sufocante. E quando sua boca dá passagem para minha língua, torna-se selvagem. Agarro seu corpo em desespero, subindo uma de minhas mãos para seu cabelo e o puxando com força. Ouço seu grunhido de excitação e meu pau endurece na hora, tocando seu ventre.
    Ela coloca suas mãos sobre meu abdome, agarrando minha camisa com força e puxando-me ainda mais para si. Dobro um pouco meus joelhos e agarro suas duas pernas, pegando-a no colo. Aperto sua bunda, segurando-a enquanto acaricio suas costas com a outra mão. Levo-a até a cama e a deito sobre ela. Em seguida, me encaixo por cima dela, venerando cada parte de seu corpo que se contrai excitado. Agarro seu seio e aperto grunhindo de tesão. Sua perna pressiona meu pau sobre a calça, que reage instintivamente louco para penetra-la.
    Abro os botões de seu blazer, ganhando visão de sua lingerie preta. Então, me afasto um pouco, ficando de joelhos sobre a cama. Retiro seu short lentamente, jogando a peça no chão do quarto. Puxo sua meia bem devagar, beijando toda a extensão de sua perna e faço o mesmo com a outra.
    Junto seu corpo ao meu, fazendo ela também se ajoelhar sobre a cama. Removo seu blazer e abro o fecho do seu sutiã.
    Volto a deitar seu corpo sobre a cama, me inclinando sobre ele. Encaramo-nos por alguns segundos e desço meus olhos até sua boca, fascinado. Retiro seu sutiã, ganhando visão sobre seus pequenos seios. É maravilhosa!
    Volto a encarar sua feição, apertando seus seios. Ela geme de prazer. Abocanho cada um deles, fazendo movimentos circulares com a língua.

_ Aaann.._ ela geme de prazer. Movimento minha língua freneticamente ao redor do seu mamilo, deixando seu biquinho bem endurecido._ aaah, David._ geme.

    Fico louco ao ouvi-la chamar meu nome e continuo até que se contraia de tanto prazer.
     Volto a beijar sua boca, descendo minha mão pelo seu corpo lentamente até chegar à calcinha, observando todas as suas reações. Ela fecha os olhos e contraí o corpo quando sente minha mão se aproximar da sua bocetinha.
    Coloco minha mão dentro da sua calcinha, encarando cada reação dela. Seus olhos estão fechados e ela arfa profundamente com meu toque. Deposito um beijo rapidamente em seus lábios e volto a venerar suas expressões.

_ Aaah Davidd.._ sussurra em suplica. Massageio seu clitóris, estimulando ainda mais sua excitação.
    Aumento os movimentos, fazendo-a gemer cada vez mais._Aaaahh.._ Pressiono com força fazendo ela rebolar em minha mão. Ela agarra meu braço com força, pressionando as unhas sobre a minha pele.
     Desço meu dedo até a entrada de sua vagina e ela relaxa por um instante.
    Então estoco um pouco meu dedo dentro dela e ela agarra imediatamente o lençol da cama com força e retrai o corpo. Retiro e tento mais uma vez, então ela levanta o corpo rispidamente contra o meu, me fazendo parar.

_ Calma._ sussurro em seu ouvido. Me afasto, me ajoelhando entre suas pernas e tirando sua calcinha. Coloco meus braços em volta de suas pernas e abocanho sua bucetinha.
    Faço movimentos circulares lentamente com a língua, a deixando ainda mais molhadinha. Massageio seu clitóris, pressionando e brincando com a língua sobre ele, deixando ela confortável e completamente excitada. Ela agarra meu cabelo e pressiona sua intimidade contra minha boca, implorando de prazer.

Tento colocar o dedo novamente, mas seu corpo contrai outra vez. Então continuo movimentando minha língua. Ela está extremamente excitada, suas mãos agarram com mais força meu cabelo. Continuo movimentando com mais força e rapidez, massageando seus seios com uma de minhas mãos e segurando sua perna com a outra. Seus olhos reviram, suas unhas me machucam, seu corpo treme chegando ao ápice do prazer. Mas antes que ela goze, eu paro.

_ aaaawnn.._ geme. Em seguida, me encara sem entender. Seu corpo implora por mais e a bucetinha pulsa de prazer. Sorrio com sua feição de quem estava prestes a gozar.
    Afasto-me dela e encaro seu corpo sobre a cama. Meu pau está a ponto de explodir na calça e ela já está pronta pra me receber. Quero gozar junto com ela.

_ Calmaa ai baby. Agora eu vou brincar um pouquinho._ falo me levantando e tirando minha calça, camisa e minha cueca. Ela me olha atenta e um pouco aflita. Encara por alguns segundos meu pau completamente duro, ficando vermelha quando percebe meu olhar sobre sua reação.
    Aproximo-me novamente e me encaixo entre suas pernas, abrindo-as._ Relaxa amor._ sussurro próximo ao seu ouvido. Ela assente e seu semblante se tranquiliza um pouco. Posiciono meu pau na entrada da sua bucetinha, me inclinando sobre seu corpo. Seguro seus dois braços inquietos contra a cama e toco nossos lábios, sem beija-la.
    Coloco meu pau em sua entrada bem devagar e ela arfa em desconforto._ Tudo bem?_ sussurro preocupado em seu ouvido. Ela assente para que eu prossiga. Vou penetrando mais um pouco, bem devagar. Seus braços tentam se soltar e aperto seus pulsos sobre a cama, imobilizando-os. Ela inclina a cabeça para trás e arfa. Penetro outra vez, um pouco mais fundo.

_ Aaann._ arfa. Me movimento lentamente, cada vez mais fundo. Seu corpo contrai e uma de suas mãos se solta. Ela crava suas unhas em minha costela, me fazendo delirar de dor e tesão. Solto sua outra mão e impulsiono meu corpo contra o dela, detendo seus impulsos. Ela encaixa suas pernas em meu quadril, me dando maior flexibilidade.
    Aumento os movimentos, estocando todo o meu pau dentro dela. Sua aflição vai sendo substituída por prazer e ela geme cada vez mais alto, completamente molhada. Seu corpo balança com as estocadas, fazendo-a grunhir. Suas mãos agarram minhas costas e me arranham, posso sentir o ardor. Isso me estimula ainda mais.
    Estoco com mais e mais força, diminuindo a velocidade aos poucos. Mordo levemente seu lábio inferior, puxando-o._ aaaann._ ela grunhi.
    Aperto seu seio com força e estimulo o biquinho._ Daviddd.._ se contrai.

_Goza pra mim, goza._ imploro. Levo minha mão ao seu rosto e o acaricio, sentindo seu suor. Depois levanto um pouco meu corpo, estocando lentamente. Lubrifico meus dedos e desço minha mão até sua bucetinha, estimulando seu clitóris. Ela se contorce de prazer.
     Aumento o ritmo das estocadas e suas unhas se enterram mais uma vez na minha costela, me fazendo pressionar mais forte seu clitóris.
    Vejo seus olhos revirarem mais uma vez e seu corpo estremecer por baixo do meu. Ela goza no meu pau.

_Aaaaah... Da..vid._ regozija. Pronto para explodir em sua bucetinha, diminuo o ritmo e deito meu corpo novamente sobre o dela. Beijo seus lábios e gozo dentro dela.

_.. Alicia._ arfo. Saio de dentro dela e caio na cama ao  seu lado, suado.
    O silêncio do quarto é preenchido por nossas respirações ofegantes que aos poucos vão se acalmando.  Agarro sua cintura e junto seu corpo ao meu. Ela deita sua cabeça sobre o meu tórax e deposita sua mão em meu abdome. Seus cabelos suados se esparramam pelo lençol e aos poucos ela adormece em meus braços.
    Acaricio seu rosto, afastando algumas mechas do seu cabelo que colaram no suor de sua pele branquinha e avermelhada.

Meu ímpeto: Prazer (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora