Meu Insuportável Colega (6'

9.1K 274 39
                                    

Meu insuportável colega

1ª temporada

Por Nadine Thiele

Eu odeio o quanto te amo, a forma como você me irrita e o maravilhoso cheiro que você tem, odeio seu jeito bobo, tapado e idiota e suas palavras toscas, odeio seu sorriso, sua cara lavada e seus braços me segurando firme, odeio a forma como me pega no colo contra minha vontade e odeio a forma como seus beijos me deixam, e por fim, eu odeio o jeito como minto tentando negar que amo tudo isso em você, das suas melhores qualidades aos seus piores defeitos. Você é perfeito, do seu jeito.

(Nadine Thiele)

Sinopse: Tudo começou em um simples primeiro dia de aula, duas vidas foram mudadas para sempre e um amor puro e verdadeiro surgiu, corações postos em jogo, beijos escondidos, sonhos compartilhados. Duas pessoas completamente diferentes. Ele é o cara, todas as meninas o idolatram por ser o garoto mais lindo da escola, pega todas mas não se apega a nenhuma, ela odeia esses caras. Eles vão ter que conviver, duas pessoas completamente diferentes com algo importante em comum: são loucos um pelo outro. 

P.S.:

Olá gente bonita, é o seguinte, escrevo estórias desde os meus 13 anos, postava em comunidades no tempo do orkut e a pedidos das minhas lindas, maravilhosas e vadias leitoras (apelidos carinhosos sempre existiram entre nós, não se assuste), vou repostá-las aqui no Wattpad, começando por Meu Insuportável Colega I.

Qualquer repostagem feita por aí, que não leve o meu nome "Nadine Thiele"como autora, é plagio, então por favor, denuncie! Nos comentários aqui no wattpad mesmo, ou no facebook, me avise! Já encontrei por aí e plagio é crime com previsão de 3 anos de cadeia e indenização por danos morais e patrimoniais! 

Por fim, tenham uma boa leitura e divirtam-se! 

Tentarei não decepcionar ;D

 Classificação: + 14, conteúdo adulto 

Meu Insuportável Colega (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora