Capítulo 23
Narrado por Felipe
Acordei e bebi água, estava melhor, voltamos para casa e nos despedimos do pessoal. Entramos nós quatro e fomos tomar banho, eu precisava muito de um banho... Entrei, liguei o chuveiro, me apoiei na parede e baixei a cabeça na água. Fiquei pensando no que tinha acontecido, eu estava esgotado, mas tinha salvo ela, tudo valeu a pena. Minha mão começou a arder por causa da água, saí do banho, me sequei mais ou menos, enrolei a toalha na cintura e enrolei uma toalhinha na mão, abri a porta do banheiro e a Manu estava sentada na minha cama. Ela olhou para mim e já ia se levantando para sair do quarto.
- Desculpa... eu só.. só... vim ajudar a... a... fazer um curativo. – ela gaguejou.
- Tudo bem Manu, eu não estou pelado, pode ficar ai... - ri.
- Mas... mas... - ela exitou. - tá... vem aqui então.
Ela olhava para o meu corpo e desviava o olhar tentando disfarçar, mas ela não conseguia, eu sorri. Sentei ao seu lado na cama. Ela pegou minha mão, tirou a toalha que eu tinha enrolado, passou água oxigenada e uma outra coisa, depois enfaixou.
- Aii! - fingi dor.
- Aah, desculpa, te machuquei? - ela me olhou assustada.
Comecei a rir.
- Está rindo do que?
- Do seu susto ué.
- Fingido. - ela acusou.
- Viu que você se importa comigo... - falei me sentindo o tal.
- E muito. – ela me olhou nos olhos, fiquei sem resposta. – Afinal... você ariscou sua vida para me salvar...
Ela sorriu, eu também.
- Pronto... vou deixar você se trocar agora. – ela levantou e foi até a porta.
- Manu... - chamei.
- Que? - ela virou.
- Se você quiser pode ficar olhando... - mordi o lábio.
- Idiota. - ela virou os olhos.
Manu saiu do meu quarto e riu, eu sorri para mim mesmo. Troquei de roupa e desci.
Narrado por Manu
Desci e depois o Lipe desceu também, eu estava sentada no sofá, ele veio e sentou ao meu lado.
- Eu mereço um cafuné? - Lipe fez cara de coitadinho.
Olhei para ele, ele estava com carinha de ''por favor, mamãe''.
- Só porque você foi meu herói! - Concordei como se não fosse nada.
Ele deitou em meu colo. Estávamos assistindo Tom e Jerry, comecei a passar meus dedos por entre seus cabelos, eu não conseguia tirar os olhos dele, ele estava de olhos fechados e eu fazendo carinho em seus cabelos, ele abriu os olhos e os seus foram de encontro aos meus.
Sorrimos e ficamos nos olhando.
- Você é linda, sabia? - ele sorriu.
- Está tirando com a minha cara, Felipe? - fiz cara de brava.
- Calma, estou falando a verdade! Você é linda! - ele sorriu.
- Sei. - olhei desconfiada mas retribui o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Insuportável Colega (completa)
RomansaPor Nadine Thiele Eu odeio o quanto te amo, a forma como você me irrita e o maravilhoso cheiro que você tem, odeio seu jeito bobo, tapado e idiota e suas palavras toscas, odeio seu sorriso, sua cara lavada e seus braços me segurando firme, odeio...