Capítulo 9

3.2K 253 19
                                    

Capítulo 9

Narrado por Rafa

Depois que a Manu e o Lipe saíram sentei ao lado da Gabi no sofá, ela parecia triste e aquilo me doeu por dentro.

- Gabi, o que eu fiz pra você? Eu falei alguma coisa que você não gostou? Eu fiz alguma coisa? - Perguntei angustiado.

- Não Rafa, você não fez nada, eu que fiquei sonhando coisas... - Ela suspirou.

- Como assim sonhando coisas?

- Não é nada... esquece, ok? Desculpa pelo jeito que eu te tratei no final da aula?

- Desculpo, com uma condição.

- E qual seria? - Ela sorriu.

- Não briga mais comigo, eu não aguento te ver triste.

- Hã? - ficou confusa - Como assim?

- Gabi, eu acho que... é.. eu acho que estou apaixonado.

- Por quem?

- Por você.

Então ela ficou em silêncio.

- Desculpa, eu sei que você me acha um galinha, mas eu não sei, não sei o que eu sinto bem, mas é diferente, eu tenho vontade de largar tudo por você, hoje na praça eu não iria ficar com nenhuma das duas e por isso elas estavam brigando, eu dispensei as duas e não sabia porque, eu tinha te visto lá no banco com a Manu, você estava sorrindo, seu sorriso me deixou tão feliz, eu não conseguia pensar em outra menina, só você. Me desculpa, eu...

- Eu não posso te desculpar.

- Por quê? - perguntei.

- Porque acho que sinto o mesmo. - ela respondeu e eu senti meu coração bater forte.

Passei meu braço pelas costas dela e a trouxe para perto de mim, a beijei, um beijo calmo, que foi ficando feroz, eu queria amá-la ali mesmo, mas sabia que não podia, o beijo dela era diferente das outras meninas, parecia ser sincero, verdadeiro, apaixonado. O nosso beijo.

Narrado por Felipe

Saí do quarto depois de tomar banho e ia voltar para a sala quando vi o Rafa beijando minha irmã, fiquei maluco naquele momento, ele podia brincar com todas que quisesse menos com a minha irmão, ela era uma menina legal de mais para chorar por um cara mesmo que esse cara fosse meu melhor amigo, ele não podia ter feito aquilo, já ia descer correndo quando Manu me puxou forte pela mão.

Narrado por Manu

Vi que o Lipe iria descer e estragar tudo então fiz a única coisa que me veio em mente, puxei ele pelo braço e o prensei contra a parede, eu precisava calar sua boca antes que ele começasse a gritar alguma coisa sobre eu estar segurando ele quando ele queria ir lá para baixo interromper a Gabi e o Rafa, então, o beijei.

O beijo começou rápido, eu estava tentando fazer ele ficar quieto, até que ele começou a me beijar de volta, eu não esperava aquilo, ele me beijou calmamente e devagar, pegou na minha cintura e me ergueu em seu colo, eu peguei em sua nuca, o beijava com vontade, era tão bom, eu estava nos braços dele, me sentia desejada, segura, o beijo era apaixonado, verdadeiro, era indefinível, eu queria mais e mais, não conseguia tirar seus lábios dos meus, ele esqueceu totalmente a Gabi e o Rafa, e eu também, em seus braços ele me levou até o quarto e me deitou na cama olhando nos meus olhos e sem dizer nada, continuou me beijando, cada vez mais apaixonado, mais intensamente.

Ele estava deitando por cima de mim quando me dei conta do que estava acontecendo.

- Para Felipe! Eu.. eu não queria te beijar, e u...

- Mas foi você quem me agarrou e beijou. – ele ficou sem entender.

- Eu.. eu sei, mas foi preciso, você ia estragar tudo. – ele se lembrou da Gabi e do Rafa.

- O Rafa, eu vou pegar ele.

- Não. – Segurei seu braço novamente - Você não entendeu, a Gabi está apaixonada por ele.

- O que?

- É, se ela não quisesse o beijo não deixaria ele beijá-la, e o Rafa é seu amigo, ele nunca ia por a amizade de vocês a perder se não gostasse dela.

- Tá, tudo bem. Você tem razão, quase me meti na vida dela e estraguei tudo.

- Ok... e foi por isso e só por isso que eu te beijei. - afirmei.

- Mas eu pensei...

- Pensou o que?

- Nada... deixa pra lá, vamos descer?

- Vamos.

Meu Insuportável Colega (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora