Capítulo 24

2.8K 204 14
                                    

Estamos chegando no finalzinho dessa temporada jáá, depois tem o livro 2 u.ú haha

____________________________________________________________

Capítulo 24



Narrado por Felipe



Beijei. Beijei ela outra vez. Dentro do labirinto, beijei, um beijo bom, com medo, tenso e ao mesmo tempo tão solto, tão ligado, tão indiferente ao fato do cara ter reconhecido ou não nós dois. Só sei que quando deitei na cama sonhei com ela, só posso ter sonhado com ela porque acordei com um sorriso de orelha a orelha na manhã seguinte.

Levantei, troquei de roupa e abri a porta do quarto, Manu abriu no mesmo instante a porta do quarto dela. Rimos porque isso tinha acontecido quase todos os dias na viagem. A gente ia dormir no mesmo horário e acordava no mesmo horário.

- Bom dia, Manu. - falei.

- Bom dia, Lipe. - ela riu.

Descemos e tomamos café. Domingo. Depois do almoço em família, nós quatro decidimos ir para a praça tomar sorvete. Estávamos sentados num banco, Rafa paparicando Gabi e eu e Manu como sempre de vela... mas só porque ela quer...

O Sandro, mais três meninos e cinco meninas estavam por ali também, uma das meninas que estava com eles era a mesma de ontem a noite, quando eles passaram pela gente notei que ela ficou me olhando, mas eu não dei bola... Sandro veio até nós.

- E aí galera, tudo bem? - ele cumprimento.

- E aí, tudo... - falamos quase juntos.

- Você é o Felipe né? – ele olhou para mim.

- Sou sim...

- Ela é sua namorada? – ele apontou para Manu.

- Na.. não.

- Hum.. ta viu.... aquela lá de blusa rosa é a Betina, - ele apontou para a mesma menina de ontem - Ela ficou de olho em você ontem e agora está me atazanando a vida porque queria que eu viesse até aqui dizer que ela que ficar com você...

A Manu estava com uma sobrancelha erguida olhando para o Sandro e depois olhou para mim, então desviou o olhar fingindo que nem estava escutando a conversa.

- Valeu cara... mas diz para ela que... não vai dar. – Gabi, Rafa, Manu e Sandro me olharam, afinal a garota era linda.

- Bom... você que sabe cara... – ai ele olhou para a Manu - Se você não tem namorado... será que posso te pagar um sorvete como pedido de desculpas pelo dia da boate?

- Eu, hum, já tomei sorvete... mas valeu pelo convite... e não se preocupe, já está perdoado. – ela sorriu.

Sandro voltou para a sua turma.

- Amor, é impressão minha ou o Sandro levou dois tocos? - Gabi fez cara de confusa.

- Não é impressão não... ele levou toco do Lipe e da Manu... - Os dois riram.

A Manu me olhou com um sorriso disfarçado.

- Por que será né amor...? - ela fez uma vozinha de ''anjinho''.

- Mas nem sei... - Eles estavam sendo irônicos. é.

Eu entendi o que eles queriam dizer, mas a Manu não entendeu bem eu acho... só olhou torto para a Gabi... Ou eu estava muito enganado, ou ela sentia o mesmo por mim. A noite voltamos para casa, assistimos TV e fomos dormir, outro boa noite entre eu e a Manu e sonhei com ela, como todos os outros dias desde que a vi pela primeira vez na escola.

Meu Insuportável Colega (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora