Capítulo 19

3.2K 208 32
                                    

Capítulo 19

Narrado por Manu

Tomei banho, afastei aqueles pensamentos, depois fiquei enrolada na toalha escolhendo uma roupa, me decidi por um vestido preto justo em cima mas com saia rodada, coloquei um colar prata, umas pulseiras, brincos, aneis, arrumei o cabelo depois fui fazer um make para a noite, sombra mais pesada, esfumaçada, lápis preto, delineador, rímel, blush, enfim... Fiquei bem legal... Eu achei que estava bonita mesmo, gostei do make, depois ainda coloquei uma píton preta com sola vermelha, eu estava pronta. Já eram sete e meia.

A Gabi entrou no meu quarto bem arrumada também, saia cintura alta preta, blusinha pink, salto preto e um make bem legal também.

- Uhul, que gata! - brinquei assoviando.

- Gata minha filha? Eu sou é uma Deusa! - ela jogou o cabelo para trás se achando, caímos na risada.

- Mas falando em Deusa... Você está podendo né? Que poder minha filha! Os caras da boate vão cair durinhos quando você entrar lá... - ela me olhou de cima abaixo, rimos de novo.

A Monique se juntou a nós no quarto, ela estava com uma micro saia e uma blusinha de oncinha, cheia de pulseiras, uma maquiagem mais que pesada, chegava a parecer que tinha levado um soco em cada olho... mas não estava feia, admito.

- Oi meninas, o que acharam? - Ela perguntou.

- Está linda... - sorrimos.

- Vocês também... - ela sorriu falsa.

Descemos nós três juntas as escadas, Lipe e Rafa estavam lá em baixo nos esperando. Rafa paralisou na Gabi, ela estava muito bonita... Lipe olhou primeiro para mim ficou me fitando, depois deu uma olhada rápida para a Monique e sorriu, eu olhei para o chão, mas logo ele voltou a olhar para mim, Rafa pegou na mão da Gabi e eles foram indo para o carro, eu e Monique estávamos no ultimo degrau e Lipe em nossa frente.

- Vamos meninas? - ele sorriu.

- Vamos lindinho. - ela passou na frente dele e eu fui atrás dela.

Ele me puxou pelo braço e sussurrou no meu ouvido:

- Você está linda.

- Obrigada. – olhei nos seus olhos ainda meio triste.

- Corrigindo, você é linda. – ele me olhou nos olhos, eu sorri.

Saímos e entramos no carro onde já estavam a Gabi e o Rafa, a Monique estava entrando. Fomos para a cidade, chegamos lá e primeiro fomos ao cinema, afinal eram apenas oito horas... Entramos e fomos assistir um filme de animação, sim, eu sou apaixonada por esses filmes, e descobri que o Lipe também era... Quem mais ria éramos nós dois.

A Gabi e o Rafa passavam se beijando no escurinho do cinema e admito, é muito bom, fiquei com vontade de beijar o Lipe, confesso. Estávamos sentados Rafa, Gabi, eu, Lipe e Monique, o balde de pipoca estava com o Lipe, e era enorme, eu não conseguia ver as pernas da Monique e ela não via as minhas, Lipe ficou segurando o balde com uma mão e estendeu a outra aberta em cima do braço da cadeira do cinema, a mão que ficava para mim. Ele queria me dar a mão? Fiz que não vi, mas coloquei minha mão no braço da minha poltrona, nossas mãos se tocaram instantaneamente, nos olhamos, sorrimos. Não demos as mãos mas ficamos com elas grudadas no mesmo lugar.

Ele ria e me olhava rir, ficava um tempo me fitando enquanto eu sorria. O momento estava tão bom. Pena que o filme acabou.

- Ah, por mim eu ficava a noite toda aqui. - Lipe sorriu.

Meu Insuportável Colega (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora