Capítulo 11
Narrado por Felipe
Depois da comidinha fomos olhar filme, a Gabi dormiu e a Manu também, ela se encostou no meu ombro e eu fiquei olhando para ela, não sei o que me deu, eu não conseguia parar de olhá-la , tão linda, tão meiga, tão... perfeita... Eu queria beijá-la, precisava beijá-la... Mas não podia, e nada fiz, só fiquei olhando aquela garota linda dormindo ali, ao meu lado. Eu estava apaixonado? Mas como? Afastei esses pensamentos e continuei olhando o filme.
Quando o filme acabou as meninas ainda estavam dormindo. O Rafa pegou a Gabi no colo:
- Vamos levar elas lá para cima? - perguntou.
- Aham. – peguei a Manu no colo, aquilo foi tão bom, me sentia seu dono, seu protetor.
- Será que a mãe da Manu não vai se importar dela pousar aqui, ou você vai acordar ela?
- Eu não vou acordar ela... vamos por elas lá em cima e se até as 21:00 hs elas não acordarem, ai a gente vê o que faz...
- Ok... me sinto o príncipe levando a princesa. - ele disse zoando e rindo.
- Fresco. - brinquei e ri. - Eu também. - rimos.
Subimos com as meninas, colocamos as duas na cama e fomos no meu quarto jogar PS. Eram 20:00 hs. As 20:30 as duas vieram ali no quarto e viram eu e o Rafa jogando.
- Gente eu e a Gabi somos sonâmbulas. - Manu falou.
- Eu acordei na minha cama. - Gabi fez cara de espanto.
- Nós trouxemos, cabeça. - Rafa disse.
- Oi? – Manu ergueu uma sobrancelha.
- Acordou na lenta ela. - Dei risada.
- Rá-rá. - Manu riu com irônia.
- Como nós somos bonzinhos, trouxemos vocês e colocamos na caminha para dormir. - expliquei.
- Eu entendi já! Mas e quem te deu permissão para fazer isso? - Manu me perguntou com as mãos na cintura.
- Mal agradecida! E quem te deu permissão para dormir e babar no meu ombro? – parei bem na frente dela e fiquei encarando, ela ficou vermelha, todos começamos a rir.
- Gente eu tenho que ir, minha mãe já deve estar chegando em casa... - ela disfarçou depois das risadas.
- Então, vai querer que eu te leve ou vai andar sozinha na rua? - perguntei.
- Se eu não tenho outra escolha... aceito a carona...
- Não vai ser uma carona só, porque eu não vou para minha casa, vou ficar aqui porque estou estudando de manhã esqueceu? E moro aqui agora. Então fique agradecida, porque eu estou fazendo o favor de tirar minha moto da garagem só para te levar para casa.
- Nossa, quanta honra! - ela disse virando os olhos.
- Vão logo que eu quero dar mais uns beijinhos no meu namorado – Gabi foi empurrando a gente.
Descemos e tirei a moto, ela subiu na minha garupa e me abraçou, foi uma sensação tão boa, eu queria ficar naquilo para sempre. Mas para o meu azar não demoramos a chegar, a casa dela é pertinho. Deixei ela na porta e dei um beijo na sua bochecha (o que foi inédito, pois eu nunca tinha feito aquilo), meio perdido dei boa noite, subi na moto e voltei para casa. Cheguei, o Rafa foi embora e pude ver a felicidade da Gabi, fiquei feliz pela Manu ter me impedido de fazer aquela idiotice com minha irmã e meu meu melhor amigo, e mais feliz ainda em lembrar o beijo que ela me deu, eu queria voltar naquele momento. Subi para o meu quarto e dormi pensando nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Insuportável Colega (completa)
RomancePor Nadine Thiele Eu odeio o quanto te amo, a forma como você me irrita e o maravilhoso cheiro que você tem, odeio seu jeito bobo, tapado e idiota e suas palavras toscas, odeio seu sorriso, sua cara lavada e seus braços me segurando firme, odeio...