Começando a melhorar o tamanho dos capítulos u.ú espero que estejam gostando, não deixem de marcar a estrelinha em cada capítulo e comentar! :) Obrigada!
--------------------------------------------------------------------
Capítulo 8
Narrado por Manu
Cheguei em casa meio cansada, afinal a praia era um pouco longe, subi e fui para o banho, depois coloquei uma calça de moletom e uma blusinha coladinha, coloquei minhas pantufas e fui fazer os deveres de casa, mais tarde desci e tomei café, nem contei para minha mãe que quase havia me afogado porque se não ela iria surtar comigo.
Mais tarde, subi e liguei o pc, entrei no chat do face e a janelinha da Gabi abriu me dando oi e perguntando como eu estava:
#Gabi: oi, como você ta?
#Manu: to bem amor, aquelas carniças da praia que me dão raiva...
#Gabi: Você ficou com ciúmes é?
#Manu: Da onde, ta pirando? tomou muito sol foi? :S
#Gabi: Mas e o beijo que ele te deu?
#Manu: Beijo? Como assim beijo? eu não beijei seu irmão! sério, você tomou muito sol Gabriela :S kk'
#Gabi: Ele fez respiração boca a boca em ti, então te beijou... e se você ficou com ciúmes das meninas... deve estar gostando dele...
#Manu: ta viajando garota, nada a ver, e você sabe que não é ciúmes, é nojo daquelas meninas lá.. são umas vadiazinhas.
..........Deu uns três minutos e a Gabi não respondia nada.
#Manu: Gaaaaaabii, dormiu foi? cadê você? :S
#Manu: Gabiii :O:O
#Manu: aff, me deixou no vácuo.. no msn ainda...
#Gabi: Cara, desculpa, não era eu que estava falando contigo, é que o Lipe está pousando aqui hoje e eu fui tomar banho, e ele veio aqui no pc, ai eu mandei ele sair e estava discutindo ali com ele, mas agora sou eu... o que ele falou?!
#Manu: WHAT???:O:O:O:O:O:O:O ele disse que eu estava com ciúmes dele e que eu estava apaixonada por ele, achei que era você me falando aquelas merdas, mas pensando bem só podia ser ele... eu vou sair, mimi, amanha a gente se vê. :*
#Gabi: boa noite vaca, até amanha, passa aqui :*
#Manu esta off-line.
Deitei e fiquei pensando no que tinha lido no chat, aquele garoto só podia estar pirando.Acordei com o despertador, levantei fiz minha higiene, coloquei uma blusa branca, um jeans, meu all star e desci. Tomei café e saí. Cheguei na casa da Gabi e toquei a campainha, na segunda vez abriram a porta.
E quem abriu a porta?
Felipe.
Mas esse garoto não vai desaparecer nunca?
- Oi Manu, dormiu bem? Sonhou bastante comigo?
- Rá-rá, vai sonhando vai. - Falei irônica, era muito tormento para uma única manhã.
- Credo, você não sabe que se levanta com o pé direito da cama?
- Você já pensou em tentar ser palhaço?
- Se você for me assistir todo dia eu posso considerar a ideia...
- Pelo amor de Deus. - Falei virando os olhos e passei por ele empurrando-o. Eu era de casa ali, ele que era o intrometido.
- Oi querida, tudo bem? - A mãe da Gabi me cumprimentou.
- Oi tia, tudo sim e a senhora?
- Tudo bem, a Gabi já está descendo, avisa ela que eu já saí, ok. Tchau Lipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Insuportável Colega (completa)
RomancePor Nadine Thiele Eu odeio o quanto te amo, a forma como você me irrita e o maravilhoso cheiro que você tem, odeio seu jeito bobo, tapado e idiota e suas palavras toscas, odeio seu sorriso, sua cara lavada e seus braços me segurando firme, odeio...