Capítulo 2

4K 298 8
                                    

Olá gente bonita, disponibilizando mais dois capítulos da estória* ;) Comentem e marquem estrelinha nos capítulos, fico muito feliz e sou boazinha disponibilizando mais logo UAHEUAEHA ;)

*Estória era antigamente utilizado para diferenciar histórias fictícias de histórias reais. A palavra existe no vocabulário da Academia Brasileira de Letras inclusive. Empreguei aqui e vou manter, mesmo que não seja comumente utilizado. Mais esclarecimentos no comentário.  :D 

_____________________________________________________

Capítulo 2

Narrado por Felipe:

Cheguei na escola e sentei em uma classe, logo chegou uma menina linda, ela veio em minha direção, parou em minha frente e disse que aquele lugar ela dela, pediu para mim sentar em outra classe, eu estava hipnotizado, aqueles cabelos, aquele olhar, seu jeito de segurar a mochila, o jeito que mecheu no cabelo.

Cara, que é isso, é só uma menina como qualquer outra.

Educadamente me levantei, gaguejei alguma coisa, não sei porque, mas depois durante a aula percebi o quão chata a garota era, só queria estudar e estudar, me deu umas três ou quatro cortadas, só pode que é metida a CDF, mas era tão linda, como ela conseguia ser tão bonita e ao mesmo tempo tão inteligente? Eu a fitei a aula toda praticamente e não sei porque, ela me deixava um pouco enfeitiçado.

Na volta do recreio ela esbarrou numa garota e quase caiu, eu estava atrás dela e a segurei pelos braços, seus olhos vieram de encontro aos meus, eu não sabia o que dizer, nem fazer... disse para ela ter cuidado, que idiota cara, eu devia ter agarrado aquela garota e ensinado umas coisas para ela, mas alguma coisa me impediu. Algo me dizia que ela não aceitaria numa boa como as outras meninas da escola, só sei que alguma coisa dentro de mim não me deixou agarrá-la a força.

No fim da aula, arrumei uma desculpa para ir falar com ela, convidei a Gabi e ela para ir a praia, disse que ia uma galera, e depois acabei falando para outras meninas e os caras para irem também, não sei se a Manu vai ir, porque ela me cortou novamente, mas, de repente, fiquei pensando que queria que ela fosse...

Que isso, merda! Não viaja, se a garota quiser ela vai, você não tem que ficar viajando nisso, afinal vai ter um monte de mulher lá para eu pegar!

De uma hora para outra, meus pensamentos começaram a girar em torno dela, mas tentei afastar logo isso de mim, se apegar a uma garota é pedir para ter problema.

Meu Insuportável Colega (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora