Capítulo 21
Narrado por Manu
Ficamos tomando banho de sol e falando sobre os meninos, fizemos uma eleição para ver qual era o mais gatinho.
- O meu Rafa – Gabi riu.
- O meu Bred – Jeni riu também.
- O Caio é mais gostosinho eu acho... mas o Luka e o Lipe são também. - Ana sorriu tímida.
- Eu achei o Lipe, cara que corpo que aquele garoto tem, e aquele tanquinho?! - Suzi disse mordendo o lábio.
Meu sangue ferveu. A Gabi olhou para mim e eu acabei me segurando.
- E para você Manu? Qual é o melhor? - Suzi perguntou.
- Eu acho o Lipe. – Falei seca.
Passamos o resto da tarde conversando apesar de eu ter pego um nojinho da Suzi. De tardinha voltamos para o acampamento, fizemos a fogueira e o Luka cozinhou.
Depois decidimos brincar de verdade ou consequência.
Sentamos numa rodinha e Rafa girou a garrafa. Caiu com a Gabi,
Oh! que surpresa.
- Verdade ou consequência amor? - ele sorriu para ela.
- Consequência. - ela sorriu brincando.
- Barraca, agora. - ele piscou para a Gabi e os dois se mandaram. Safados.
Jeni girou caiu em Bred.
- Verdade ou consequência? - ela sorriu.
- Alguma duvida? - ele respondeu para ela.
- Hm. - ela fingiu pensar. - barraca amor?
Os dois riram e foram para a barraca deles.
- Desse jeito vai todo mundo dormir cedo hoje. - falei e o pessoal riu dos safados que foram ''dormir''. Nós sabíamos que eles não iam ficar para jogar com a gente, agora sim íamos jogar, éramos todos solteiros ali.
Ficamos na roda jogando eu, Lipe, Luka, Ana, Caio e Suzi.
Ana rodou a garrafa, caiu no Lipe.
- Verdade ou consequência? - ela perguntou.
- Consequência. - ele deu de ombros.
- Desafio você a levar a Suzi para uma barraquinha e beijar ela. Quando voltarem não precisam falar se beijaram ou não. - Ana fez cara de boazinha.
Os dois levantaram e foram para a barraca. Um tempo depois voltaram e ficaram em seus lugares de novo.
Será que ele tinha beijado ela? Droga!
Suzi girou a garrafa, ela caiu no Caio.
- Verdade ou consequência? - ela sorriu.
- Consequência. - ele riu.
- Desafio você a levar a Manu para a barraca e lá vocês fazem o que quiserem, em segredo total. - ela piscou.
Eu quase mandei aquela lá fazer uma cara de mais vadia, mas acho que isso era impossível. Levantei e fui para a barraca com o Caio, ele abriu ela para mim entrar, depois entrou e fechou um pouco o fecho dela. Ficamos um de frente para o outro.
- Sabe Manu, te achei muito linda desde a primeira vez que te vi no rio. - ele disse meio sem jeito.
- Sério? - disse surpresa.
- Aham... - ele sorriu. Finamos em silêncio um tempo. - E então, vamos ficar? - ele perguntou.
Fiquei pensando no que responder. Será que Lipe tinha ficado com a Suzi? Só pode que sim, galinha do jeito que ele é... Cheguei mais perto do Caio, ele fechou os olhos, fechei também, nossas bocas estavam perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Insuportável Colega (completa)
RomancePor Nadine Thiele Eu odeio o quanto te amo, a forma como você me irrita e o maravilhoso cheiro que você tem, odeio seu jeito bobo, tapado e idiota e suas palavras toscas, odeio seu sorriso, sua cara lavada e seus braços me segurando firme, odeio...