Desculpem os erros de português, sem tempo de revisar...
Breeendha, vadia, Feliz Aniversário! <3
_______________________________________________
Capítulo 18
Narrado por Felipe
Acordamos e descemos, a Gabi foi chamar a Manu mas ela não estava no quarto, sua cama já estava feita. Procuramos ela pela fazenda e nada... não a achávamos em nenhum lugar.
Já eram dez horas e nada dela aparecer. Para casa ela não tinha ido porque suas coisas estavam no armário, mas onde ela estava?
Eu, o Rafa e a Gabi pegamos os cavalos e saímos para procurar, a Monique estava ocupada pintando as unhas. Carlos ajudou a procurar também. Ele pegou um cavalo e foi para o pasto, nós fomos até a cachoeira e a procuramos por lá, mas nada dela, voltamos e ficamos parados perto da casa, de repente vimos o Carlos chegando com a Manu nos braços.
- Encontrei ela caída no pasto, tinha saído a cavalo e deve ter perdido o controle das rédeas. Vamos levá-la para cima. - ele disse.
Olhei para ela nos braços do Carlos, tão indefesa, tão fraca, tão... triste. Me deu ciúmes por ele tê-la encontrado, por ter salvo sua vida, mas ao mesmo tempo me senti aliviado por ela estar viva. Olhei para seu rosto, vi um pouco de sangue no lado da cabeça.
- Ela está sangrando! - falei.
- Eu sei, vim o mais rápido que pude, vamos levá-la rápido lá para cima.
- Meu Deus, meu Deus, meu Deus! – a Gabi estava quase chorando.
- Vamos lá, eu vou ligar para o Dr. Walter. - Rafa falou pegando o telefone.
Subimos e colocamos a Manu na cama, enquanto isso o Rafa ligava para o médico. Sentei ao lado dela na cama, peguei na sua mão, Gabi e Carlos estavam com o Rafa, Monique no outro quarto, aproximei meu rosto do dela e a beijei. Coloquei naquele beijo todo meu sentimento, coloquei lá a minha vida, se fosse preciso eu a daria a ela, mas ela não podia, não podia morrer. Peguei um pano com água e comecei a limpar seu rosto, ela tinha um corte acima da sobrancelha, parecia ser um pouco fundo. Fiquei um tempo ali e meia hora depois o Doutor chegou.
- Boa tarde, eu sou o Dr. Walter, deixe-me vê-la. – ele falou entrando no quarto.
- Olá, Dr. Ela está aqui. – apontei para a cama.
Ele pegou o pulso dela, tirou a pressão e fez mais alguns exames iniciais.
- Bom... ela está bem... mas bateu a cabeça muito forte, ela não acordou ainda?
- Não... - respondi.
- Hum... estranho, ela já deveria ter acordado... acho melhor levá-la para o hospital... precisamos fazer um raio X e outros exames para ver como está a cabeça dela, o choque deve ter sido grande, e o tempo que ela está desacordada... precisamos levá-la para o hospital imediatamente.
Ele levantou e juntou seu material numa maleta preta, eu a peguei em meus braços e desci com ela. Rafa arrumou um colchão atrás da caminhoneta e eu coloquei a Manu lá, o Dr. foi na frente com seu carro, eu sentei atrás com a Manu, a Gabi e o Rafa foram na frente e seguimos o Dr. Segurei a mão da Manu o caminho todo, ela ainda não tinha acordado e eu sentia seu pulso fraco.
Chegamos ao hospital, desci com ela em meus braços e a coloquei na maca. Os enfermeiros a levaram para uma sala fechada. Duas horas depois o Dr. voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Insuportável Colega (completa)
Roman d'amourPor Nadine Thiele Eu odeio o quanto te amo, a forma como você me irrita e o maravilhoso cheiro que você tem, odeio seu jeito bobo, tapado e idiota e suas palavras toscas, odeio seu sorriso, sua cara lavada e seus braços me segurando firme, odeio...