Capítulo 17

4.2K 231 26
                                    

Hoje, dia 30/09/2014 pontualmente 00:00 venho postar mais um capítulo da MIC I, acabei de passar no orkut e rever a comunidade oficial da MIC com seus 11.883 membros, sim, mais de 11 mil membros na comunidade oficial, isso vai deixar muita saudade. Queria conseguir entrar em contato com todos e dizer que estarei postando as estórias aqui no Wattpad, mas não tem como, queria pedir que vocês divulgassem aos amigos, pessoas que vocês conhecem e que liam, etc, que a MIC está sendo postada aqui, vamos reunir a família MIC novamente! MIC forever <3

Obrigada a todos, principalmente as minhas vadias que continuam do meu lado até hoje, 4 anos depois! 

______________________________________________________

Capítulo 17

Narrado por Rafa

Jantamos e fomos para o quarto do Lipe, ficamos lá um pouco e depois eu e a Gabi fomos para o nosso quarto, coloquei meu calção e tirei a camiseta, ela ficou parada me olhando. Deitei na cama e chamei ela que continuava parada.

- Vem amor.

- É, que... eu... eu não sei... - ela disse estranha.

- O que foi? – sentei na cama. Gabi respirou fundo e me olhou.

- Rafa, você sabe que eu sou virgem né? - Ela disse com uma carinha fofa.

- Eu não sabia... mas que bom que você é. - sorri.

- Como assim que bom? - ela me olhou confusa.

- Eu vou ser o seu primeiro. - respondi sorrindo de leve.

- Mas é esse o problema... eu não sei se estou preparada.

- Amor... eu não te chamei para vir pra cama para transar com você... eu só quero ficar agarradinho em ti e dormir de conchinha. - sorri para ela.

- Ah! Ah! – ela suspirou aliviada.

Gabi veio e sentou ao meu lado na cama. Passei a mão em seu rosto e falei:

- Eu nunca vou te forçar a fazer nada que você não queira, ok?

- Eu adiro você. - Ela sorriu.

- Eu também te adoro. - respondi.

Gabi se levantou e foi até o armário, pegou um pijama colocou ele na ponta da cama, tirou a calça e ficou só de calcinha, eu já tinha visto ela assim, porque calcinha é quase igual a biquíni... ela vestiu o calçãozinho do pijama e depois tirou a blusa, agora sim tive uma surpresa, apesar de sempre a ver com o biquíni nunca tinha reparado tanto em como ela era perfeitamente perfeita, que corpo! Que Mulher! Ela vestiu rápido a blusa, meio envergonhada por que olhou pra mim e me viu morder o lábio. Ela se deitou do meu lado e eu a abracei. Fiz carinho em seus cabelos e depois dormimos.

Foi a primeira vez que dormi com uma garota e não aconteceu nada, a sensação de estar ao lado dela era tão boa que não precisava de mais nada.

Narrado por Gabi

Acordei e fui direto acordar a Manu. Pulei nela.

- Acorda, garota!

- Eita! Assim feliz a essa hora? Que milagre te tirou da cama antes de mim, hein? A noite foi tão boa assim? Conta tudo! - ela riu.

- A noite foi ótima sim!

- Jura? Não acredito, então você e o Rafa...?

- Calma, calma. Dormi com o Rafa e não aconteceu nada entre nós dois. Ele foi tão compreensivo, Manu. Eu disse que não me sentia pronta e ele entendeu. Dormimos agarradinhos de conchinha, foi tão bom. - suspirei.

Meu Insuportável Colega (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora