Aviso: Postagens serão dadas uma vez por semana, as terças-feiras.
______________________________________________________________
Dedicatória: Iamara linda, Débi safada, Joy diliça, Renata lindona, Laura espertinhaquepedebônusfazendochantagememocional <3 Obrigada pelos comentários sempre!
_________________________________________________________
Capítulo 20
Narrado por Manu
Sábado. Uma semana que estávamos ali. Já eram onze e trinta da manhã, levantei assim como o resto do pessoal e fomos todos almoçar... Fazia calor, desci com um shorts e uma blusinha branca, amarrei o cabelo. Sentei na mesa com os outros. Almoçamos, depois fomos todos, inclusive Sara e Edu para a varanda.
- Monique, sua mãe chegou da viagem e ligou para você ir para casa. - Sara contou.
- Já? Nossa... - ela fez cara de quem está triste.
- Se você quiser podemos falar para ela te deixar mais uns dias aqui. - Edu falou.
O Rafa olhou com os olhos arregalados para o pai.
- Sério? Ia ser ótimo! - ela sorriu.
- PE... mas acho que ela não vai deixar ... porque disse que queria te levar em algum lugar... - Edu consertou vendo a cara do Rafa.
- Ah, ela deve estar querendo ir para Paris... vou fazer minhas malas agora mesmo... – ela saiu correndo.
- Deus me livre, pai... nem inventa de convidar essa louca para ficar mais tempo aqui... - Rafa falou.
- Porque meu filho? O que ela fez? - Edu quis saber.
- Ela é um pouquinho... Atirada de mais... - Ele disse.
- Também percebi isso... - Sara concordou.
- Ok.. não convido então... - Edu deu de ombros e riu.
Ficamos ali conversando e quando já eram duas e trinta, Monique voltou do quarto sem as malas.
- Lipe, me ajuda com as malas? - falou com cara de santa.
Ele me olhou, ficou sem ter o que dizer.
- Ta... claro... - Lipe subiu atrás dela... e ela tinha trocado de roupa aquela vadia, colocou uma saía micro, só faltava andar de só de calcinha agora.
Ficamos ali esperando os dois, eu estava ficando um pouco nervosa com a demora, mas tentei disfarçar.
Narrado por Felipe
Monique me chamou para ajudar com as malas... fui sem muita escolha, chegamos la em cima e ela fechou a porta do quarto.
- Ultima chance para nós dois gatinho. - me olhou mordendo o lábio.
- Já disse que não estou afim, Monique... Quer ajuda com as malas ou não?
- Vem aqui vem... – ela me pegou pelo braço e me empurrou para a cama. Antes de eu poder levantar ela sentou em cima de mim.
- Para com isso garota...
- Vai dizer que não me quer agora?
- Mas que porra! Sai logo daí, me deixa levantar!
- Calminha lindinho...
- Sai menina, parece uma vadia.
Ela deu um tapa em minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Insuportável Colega (completa)
RomancePor Nadine Thiele Eu odeio o quanto te amo, a forma como você me irrita e o maravilhoso cheiro que você tem, odeio seu jeito bobo, tapado e idiota e suas palavras toscas, odeio seu sorriso, sua cara lavada e seus braços me segurando firme, odeio...