Capítulo 15

3.6K 217 19
                                    

______________________________________________

Olá! O que estão achando da estória? Não deixem de comentar! 

PS.: Vaaaadias, obrigada por estarem comigo desde sempre <3 (puro carinho)  

______________________________________________

Capítulo 15

Narrado por Manu



Quando cheguei em casa fui direto para o chuveiro, fiquei um tempão por lá pensando no que tinha visto, ele não me amava, eu era só mais uma na lista dele... Depois que saí do chuveiro deitei e dormi. No domingo acordei com o olho ainda inchado, levantei, me lavei coloquei um moletom azul fraco, uma calça jeans, minhas pantufas, fiz um rabo de cavalo e deitei no sofá, fiquei olhando desenho a manhã toda, depois do almoço a Gabi me ligou:

- Amiga, tudo bem?

- Tudo sim...

- Manu, eu preciso te contar uma coisa, vem aqui em casa?

- Não sei... vem você aqui... é melhor...

- Não, venha aqui amiga, estou te esperando. Beijo.

Ela desligou e não tendo escolha fui trocar a roupa. Coloquei outro jeans, uma blusinha preta e meu tênis, soltei o cabelo e passei um make leve. Desci e saí, fui para a casa da Gabi rezando para o Felipe ter saído, cheguei lá e ela atendeu a porta. Subimos e ficamos no quarto dela, a porta do quarto do Lipe estava fechada, ele estava ouvindo uma musica em inglês, que é super romântica, é linda, fala de um cara que morre e aí a namorada dele vê a noticia no jornal, ela fica desesperada e ele está ali com ela mas em espírito vendo tudo, ela sai com o carro e ele tenta impedi-la mas não pode evitar e ela é atropelada, ela morre e os dois se encontram em espírito e se abraçam. Sentamos na cama e ela começou a conversar comigo.

- Sabe quando você me ajudou com aquele lance do Rafa e da Cristini? - Ela perguntou, assenti com a cabeça - Pois é... o Lipe me contou o que aconteceu, a Cristini viu o bilhete, deve ter lido ele naquela hora que ela estava lá nas bolsas, lembra?

- Aham...

- Pois é amiga, o Lipe não beijou ela, ela que agarrou ele, assim como fez com o Rafa, e beijou e bem na hora você chegou.

- Gabi... eu não sei se posso acreditar nisso... até porque isso é ele que falou...

- Isso porque você não viu como ele falou com ela, só faltou bater, mas ele é homem né... e aí eu fiz o trabalho por ele e por você. - ela sorriu.

- Como assim? - falei confusa.

- Eu quebrei a cara daquela vadia!

- Jura? - dei risada - Que bom! Eu estou com tanta raiva daquela cobra invejosa!

- Pois é Manu, então... porque você não dá uma chance para o Lipe ao menos se explicar...

- Eu não sei Gabi...

- Manu, o Lipe passou a noite toda chorando. E nem desceu para almoçar...

- Porque? - perguntei surpresa, Gabi me encarou.

- Eu acho que ele gosta de você, quer dizer, gosta mesmo de você.

- Gabi... - falei negando com a cabeça, ela estava louca, o Lipe gostando de mim? Nunca.

- Pelo amor de Deus, Manuella, ele está ouvindo Nickelback! E você acha que ele ouve isso normalmente?

- Ok... eu vou falar com ele sobre isso... mas hoje não... eu ainda não tenho certeza do sentimento dele, nem do meu. E tem outra, se ele quiser ficar com a Cristini o problema é dele, eu não sou namorada dele pra ter o ataque que eu tive...

Meu Insuportável Colega (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora