Capítulo 5

3.5K 242 2
                                    

Capítulo 5

Narrado por Manu

Ele voltou e sentou-se na frente com o Rafael, fomos para a praia, chegamos lá, os meninos foram de encontro a turminha de populares deles, eu e a Gabi deitamos na areia. De repente senti um baque na cabeça, uma bolada. Levantei para ver quem tinha jogado.

- Ops, foi mal...

- Ah, claro, foi sem querer né FELIPE?

- Sério desculpa... Machucou? - Ele veio na minha direção e se abaixou.

- Tá, tá.... to legal...

- Ela deve ter quebrado os chifres, só isso Lipezinho.- Uma garota com quem o Felipe estava conversando antes falou. Fiquei verde de raiva com aquilo me levantei com tudo e cheguei na cara na menina:

- Chifre tem você o sua vadiazinha de esquina, eu não corro o risco de ser chifrada, diferente de você, que dá para todo mundo e leva chifre de todos.

Falei aquilo e todos caíram na gargalhada, ela se virou e foi indo embora da praia.

Não dou moral e nem tenho medo dessas vadiazinhas, eu não provoco brigas, mas se mexer comigo está ferrado, pode ter certeza. Não levo desaforo para casa, ainda mais de uma qualquer.

- Valeu amorzinho, eu precisava me livrar da Cristini mesmo... - ele disse rindo.

- Rá-rá! Hilário, acha mesmo que fiz aquilo por sua causa? é obvio que não.

Ele me pegou pela cintura e disse:

- Vai dizer que não pensou nem um pouquinho em mim?

- Nem por um segundo! Some garoto!

Ele foi chegando mais perto e me provocando, sussurrou alguma coisa muito baixinha no meu ouvido, não entendi o que, foi subindo a mão, um pouco abaixo do meu biquíni, seu rosto tão perto do meu, estávamos prontos para nos beijar... Ele estava se aproximando cada vez mais e mais...

- Aiii! - ouvi um gemido dele, ok, o que eu menos esperava ouvir era um aii.

Rafa jogou a bola direto na cabeça do Felipe.

- Vamos, vem jogar logo, pega a garota depois. - ouvi ele rir.

- Cala boca meu, não estou pegando ela, só conversando. - Felipe gritou.

Outra risada do Rafa lá longe.

- É, da pra me largar e ir jogar vôlei de uma vez infeliz? - Falei voltando ao normal.

- Diz que você não gosta de mim, nenhum pouquinho, diz. - ele me encarou.

- Eu não gosto de você! Satisfeito?

- Não, só vou ficar satisfeito quando...

- Quando o quê garoto?

- Nada. - ele se virou e foi jogar vôlei, fiquei meio perturbada com aquilo, mas voltei a deitar com a Gabi.

O sol estava quente e eu senti vontade de andar um pouco, queria entrar na água e aproveitar aquele mar azul lindo, levantei e avisei a Gabi que mergulharia, então fui.

Meu Insuportável Colega (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora