1.6

4.7K 357 21
                                    

P.o.v.Camila

Não sei por quanto tempo eu dormi, mais quando acordei me deparei com o Pedro no canto da sala tampando os ouvidos e se balançando pra frente e para trás chorando,  a Bruna e a Lauren discutindo, o Arthur estava com lágrimas nos olhos, parecia que a qualquer momento iria chorar, a Valentina....meu deus cadê a menina?.

-FALEI PRA VOCÊ TOMAR CONTA DELA POR UM MINUTO, A PORRA DE UM MINUTO E VOCÊ CONSEGUIU PERDER A GAROTA BRUNA.-Lauren gritava, seu rosto estava vermelho, sua raiva não se escondia de maneira alguma.

-EU NÃO TENHO CULPA SE AQUELA PIRRALHA NÃO CONSEGUE FICAR PARADA NENHUM SEGUNDO.-A adolescente respondia ao mesmo nível da Jauregui.

Eu olhava aquilo perplexa, olhei para o Pedro e corri em sua direção, ele iria surtar a qualquer momento, precisava tirar ele daquele lugar, peguei ele é o mesmo me apertou tão forte em um abraço que eu quase não conseguia respirar, mais isso não importa, as duas continuavam discutindo, pareciam desligadas do planeta, vi uma porta do lado do Arthur e fui com o pequeno até lá, quando ia entrar puxei o Arthur com cuidado para lá também, era um quarto de hóspedes, coloquei o Arthur sentado na cama, ele logo se pôs a chorar.

-Ei ei, tá tudo bem ok? Vou ir falar com elas e iremos resolver tudo, certo?.-Perguntei secando suas lágrimas, ele assentiu, virei para o garotinho nos meus braços e fiz um carinho nos seus cabelos.

-E-eu cuido de-dele, eu convivi com uma pessoa autista e sei aonde os remédios estão, eu li os tratamentos de Pedro e sei tudo que ele precisa, não se preocupe.-Falou Arthur se recuperando, assenti e entreguei o Pedro pra ele, o pequeno começou a fazer barulhos estranhos e a se remexer e no mesmo momento o Arthur o largou no chão-Eu entendi, sem colo.-Arthur falou e eu fui em direção a porta do quarto e respirei fundo antes de abrir e sair a fechando novamente.

-ELA É UMA CRIANÇA DE QUATRO ANOS CARALHO-.Gritou Lauren aos pulmões.

-EU TÔ NEM A-Eu a interrompi, isso não iria acabar.

-DA PARA AS DUAS CALAREM A BOCA? DEIXA DE SHOWZINHO BRUNA E LAUREN, PRESTA ATENÇÃO NO QUE FALA.-Gritei dando um fim naquela discussão.

-E quem você pensa q-A garota iria responder mais não dei essa chance.

-Eu não pedi, eu mandei você ficar quieta, e agora te senta lá e fica calada.-Falei séria, ver aqueles dois daquela maneira afetou no meu comportamento.

Ela não me respondeu, só também não demonstrou felicidade, foi em direção do sofá que eu tinha apontado, voltei minha atenção a Lauren que parecia bem assustada.

-Me explica do início ao fim.-Falei a olhando nos olhos.

(...)

A história é o seguinte, enquanto eu dormia, a Lauren tinha que resolver umas coisas que ela não fez questão de me falar, e nesse momento ela deixou a Bruna responsável pela Valentina, mais a Bruna como a rebelde que é, perdeu a menina e ninguém sabe aonde a mesma está agora.

Me bateu um desespero depois de ouvir tudo, uma garotinha andando por aí sozinha é o fim.

casadas?  (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora