Surpresos que teve att né? Tô ligada ksksks.
Pov.Camila
-Gente, eu estava só brincando, ela não adotou ninguém não.-Laurem falou assim que colocamos a loira deitada no sofá.
-Gente, eu ainda não entendi esse role de vocês.-Bruna fala fazendo uma careta e logo colocando os fones.
-Dinah.-Chamei a loira dando um tapa em seu rosto, a mulher acordou com os olhos arregalados pelo susto.
-Tu ti prepara.-Ela falou me encarando.
(...)
-O que vocês vão fazer de agora em diante suas dissimuladas? Crianças não são iguais cachorros..são iguais a demônios.-Dinah falou mais calma agora, apenas bebendo um chá de camomila para se recuperar do susto.
-Eu ainda não resolvi essa parte, na verdade eu não resolvi porra nenhuma.-Respondi afundando o meu rosto em minhas mãos.
-Eu acho que vocês deveriam matricular essas crianças em alguma escola e os colocarem em psicólogas ou até psiquiatras. Tantas mudanças repentinas, a realidade totalmente diferente que eles terão que enfrentar de agora em diante, e ainda terão que conviver com o fato de terem uma nova família. Principalmente Pedro, vocês deram sorte de ele ser calmo, mas mesmo assim ele precisa de uma pessoa que o ensine a expressar os seus sentimentos.-Normani falou enquanto bebericava o seu copo de suco de limão, eu deixei o meu queixo cair na mesma hora. Eu ganhei um anjo senhor, amém.
-Muito obrigada, você não entende o que fez agora.-Falei me jogando no seu colo e lhe dando um grande abraço.
-Ah, ok. Você cria intimidade rápido né.-A negra falou me abraçando de forma desajeitada.
-Então partiu escola.-Lauren falou como se aquilo fosse a coisa mais fácil do mundo.
-Que?.-Perguntei confusa, como que faz matrículas?.
(...)
-Vocês deram sorte, temos vagas para suas crianças, vou precisar da certidão de nascimento e-A mulher continuava a falar sobre eu sei lá o que enquanto eu tentava me manter em pé. Eu não acredito que mesmo depois de tanto sofrimento eu tive coragem de voltar para dentro de uma escola.
-Mano, que diabo é isso?.-Perguntei pegando um projeto de troféu, o mesmo tinha um formato meio oval e estava um pouco desbotado.
-Meu Deus, tome cuidado. Esse troféu foi ganhando a muitos anos atrás.-A mulher que eu julgo ser a secretária falou me olhando desesperada.
-Ah, tá de boa.-Falei dando de ombros e foi como se tudo tivesse ficado em câmera lenta, o troféu caiu das minhas mãos e por reflexo eu tentei pegar com o pé. Acabei chutando o objeto que foi em direção a janela e a atravessou quebrando o vidro.
-....Puta que pariu Camila.-Dinah falou colocando a mão no rosto enquanto negava com a cabeça.
-Minha mãe vai te partir ao meio Jane.-Respondi ainda paralisada.
-Eu..eu pago a janela.-Lauren falou sorrindo nervosa para a diretora que estava em tom de branco surpreendente.
(...) Narradora.pov
-Não Bruna, o boneco é humano, ele não voa.-Arthur falou um pouco indignado, ele e Bruna estavam jogando no Xbox e o adolescente mais novo estava começando a perder a paciência com a irmã.
-Aí, aí foda-se também, desisto.-A garota falou jogando o controle no sofá e saindo da sala com raiva.
-Bando de boca suja vocês.-Normani comentou, ela havia ficado para tomar conta dos quatro pivetes enquanto as outras 'fislumbeta' foram tentar coloca-los na escola.
-Eu quero um pedaço de bolo.-Pedro falou parando no meio da sala.
-Eu faço, bolo de que?.-Normani foi até o garoto com calma e se ajoelhou na frente dele mas ainda respeitando o espaço dele.
-Morango.-Respondeu e depois saiu indo em direção a cozinha; Logo a Nornani seguiu o pequeno menino.
________________
Eu tô com uma dificuldade realmente grande com escrita, não desculpem pela maior demora da história dessa fanfic.
Eu fiz caquinha, eu sei, podem despejar as suas frustrações aqui.
Beju beju★
VOCÊ ESTÁ LENDO
casadas? (camren)
DiversosCamila Cabello com os seus 22 anos de idade, depois de se formar na faculdade de veterinária decidiu festejar em comemoração com os seus amigos. Quando acordou descobriu estar casada com a pessoa que ela mais odiava. Lauren jauregui que tem 23 anos...