Perguntas ao "elenco" de, Casadas?.

2.5K 130 20
                                    

Eu não sabia se precisava por o @ de vocês então eu não coloquei.Era só isso mesmo.

Alice: Prestem atenção seus jumento, não sou áudio pra ficar repetindo não.-Tentando acalmar a cambada que não calava a boca dentro da sala de reuniões.

Dinah: Queria saber porque ainda não apareci nessa bagaça.-Vem com as folhas da história esfregando na cara da autora.

Alice: Não se preocupa que você irá aparecer logo logo.-Respondeu tentando segurar as papeladas de reclamação que recebia a cada piscar de olhos.

Dinah: Quando?.-Pergunta indignada pela falta de aparição do seu personagem.

Alice: Quando Camren se assumir.-Responde tentando se achar na própria escritura.

Dinah: QUE?, Arruma essa desgraça aí.-Fala se assustando com a resposta.

Alice: Quero dizer, no próximo, no próximo capítulo.-Fala nervosa assim que vê Dinah pegando o celular, "essa mulher tem o dom com os textão".

Dinah: Também te amo.-Vai em direção a sua cadeira.

Camila: Como assim selinho?, tá pensando que eu sou fácil assim caralho?, arruma essa coisa porque essa garota vai ter que ralar muito o rosto no chão antes de me pegar.-Chega furiosa fazendo a autora "literalmente" comer o papel, ou um pequeno pedaço dele, saiu furiosa até o seu lugar.

Lauren: A Bruna tá muito rebelde, muda isso aí cara, até eu tô me irritando um pouco e olha que eu amo ela.-Lauren largou mais uma papelada nos braços da autora que revirou os olhos.

Alice: Vão se fuder.-Abre os braços fazendo as papeladas caírem todas no chão, logo a secretária correu para juntar pois tinha coisas importantes.

Alice: Não é sobre isso que viemos falar hoje.-Diz se sentando na cadeira da ponta, a cadeira da chefe.

Arthur: Iremos falar sobre a falta de leitores?.-Pergunta já pegando uma pasta de dentro da mochila.

Alice: Não.-Responde ignorando a idiotice do menino.

Bruna: Sobre a falta de comentários e interesse dos seus amados leitores?.-Sorri maldosa.

Alice: Não.-Cerra os olhos para a garota.

Normani: Sobre as imprensas Bettencourt's estarem falindo pela falta de capítulos?.-Pergunta mexendo na pasta que apenas os "atores" do elenco tinham.

Alice: Vocês são chato em, eu entendi cassete.-Responde fazendo um bico irritado.

Lauren: Sorte sua que as crianças não foram chamadas.-Fala séria.

Alice: Como eu ia falando, iremos apenas responder as perguntas de alguns leitores.-Fala, logo pedindo a secretária para trazer a pasta com as perguntas.

Harry: Isso é um pouco inútil não acha?, mais até que é uma boa idéia levando em consideração que você poderá enrolar os leitores por um tempo com isso,-Fala analisando a situação.

Alice: Não se engane, esses leitores não querem a mão eles querem a bunda.-Fala abrindo a pasta e se preparando para falar.

Alice: PRIMEIRA PERGUNTA, para a....autora? Era o que me faltava, tá hã....

"Quando camren vai ficar junto de novo?"

Dinah: Se depender da autora nunca.-Fala com um copo de whisky na mão.

Lauren: Aonde que tu pegou isso aí?.-Aponta para o copo na mão da loira.

Dinah: Ali ó.-Aponta para o barzinho da sala de reuniões.

Lauren vai até lá e pega uma garrafa de vodka.

Alice: Porque tem bebidas alcoólicas aqui? Afs esquece, respondendo a pergunta do ser humano, tecnicamente elas nunca estiveram juntas, Camila não vê Lauren como esposa, ela só atura a Lauren porque criou empatia pelas crianças.-Responde bebendo um copo de café.

Camila: Falou tudo.-Fala lendo os capítulos ainda não lançados e fazendo caretas.

Lauren: Fali Tudi, ela é quem escreve, é claro que ela sabe os motivos e até o que ela não escreveu.-Fala debochando.

Alice: SEGUNDA PERGUNTA, para a Camila.

"Camz, por que você ainda mora com a sua mãe?"

Sinu: Também queria saber né, vinte e dois anos na cara, quatro filhos e casada e ainda mora de baixo do meu této.-Fala entrando na sala.

Camila: Acho que nunca parei para pensar nisso, tipo, eu tinha faculdade até semana passada, não tinha tempo para cuidar de casa e eu não tinha filhos e não era..casada a uma semana atrás então...acho que é só uma falta de observação.-Responde dando de ombros.

Alice: TERCEIRA PERGUNTA, para a Lauren...gente, cadê a Lauren?.-Pergunta ao perceber a falta da mulher.

Lauren: Bem aqui, aonde tem mais?.-Fala com a carrafa de vodka vazia na mão e procurando outra no barzinho.

Bruna: Tudo um bando de bebum.-Fala colocando a mão no rosto para tapar a vergonha.

Arthur: Gente....-Segura a risada.

Dinah: Oh fiasquenta, vem pra cá.-Chama a garota que vai até a mesa a contra gosto.

"Lolo, por que você implica tanto com a Camz?"

Lauren: Eu não implico com ela.-Responde indiferente.

Camila: Meu pau na tua quela.-Responde sem pensar.

Arthur: Gente....-Arregala os olhos tentando não rir.

Alice: QUARTA PERGUNTA, para Bruna, só quero ver.

"Bruna, você gosta de meninas?"

Dinah: Cara de sapatã incubada essa daí.-Fala comendo um bolinho de morango.

Bruna: *coça a garganta* Eu nunca parei para pensar nisso, eu acordei para a realidade a 6 meses atrás, antes disso eu...estava em coma por um ano, eu tinha 13 antes de sofrer o acidente, não tinha idade para isso, e depois de tudo o que aconteceu, eu não pensei nisso.-Bruna falou e deu de ombros.

Arthur: Gente....-Fala se segurando para não rir de nervoso.

Alice: QUINTA PERGUNTA, para a Bruna de novo, porra, ceis gostam dessa filistéia? Mano.

Bruna: É inveja.-Fala com a sobrancelha erguida.

Alice: I inviji.-Revira os olhos.

"Bruna meu amor, vamos casar? I leve you, amo vocês também sogrinhas."

Lauren: Nem inventa.-Fala olhando para a Bruna que revirou os olhos.

Camila: Essa eu concordo com a Lauren, inventa não em..-Fala fingindo seriedade.

Bruna: Vamos casar sim, só espera os meus 16.-Fala sorrindo debochada para as mães.

Alice: Acabou...-Fala triste.

Harry: Oush, mais já?.-Pergunta com os olhos arregalados.

Alice: Porque acha que eu fiz todo esse diálogo?.-Pergunta com um bico.

Arthur: Oh, eu sinto muito autora, talvez na próxima eles se esforcem mais.-Fala abraçando a autora e fazendo carinho no ombro.

Alice: Espero, tchau gente.

Todos: TCHAU.

Foi isso, triste que quase ninguém quis brincar comigo, mais continuando.

Beju beju

Até.

casadas?  (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora