1.18

3.8K 252 30
                                    

Pov.Camila

Ao chegarmos nos fundos vi Lauren colocando os fones em Pedro, o mesmo não fez nada só continuou observando os pássaros eu me pergunto o que tem de tão interessante neles.

-Quem é essa?.-Normani perguntou assim que cheguei mais perto.

-..Bom..-Fiquei na dúvida do que responder, tecnicamente ela é minha esposa mas...nem todos precisam saber desse desastre.

-Ela estava nessa noite conosco.-Respondi meio insegura, Normani pareceu curiosa com essa "descoberta".

-Ela se lembra de alguma coisa?.-Normani perguntou ansiosa.

-Eu não sei exatamente do que ela se lembra mas posso garantir que não é muito interessante.-Respondi tentando tirar o foco da conversa.

-Camila, aquele idiota pegou o meu livro e não quer devolver.-Bruna veio até mim com os olhos soltando faísca.

"O que exatamente eu tenho a ver com isso? Eu tenho que fazer alguma coisa e não sabia?."

"Aí deus, não se fazem mães como antigamente."

"Se mete não em!."

-É..eu..A-Arthur, devolva o livro da sua irmã.-Falei um pouco nervosa, isso é estranho.

-Deus...-Normani parecia segurar a risada.

Arthur não pensou duas vezes antes de devolver o livro a Bruna que parecia mais irritada do que antes.

-Camila, quem é..ela?.-Lauren perguntou me assustando, logo percebi que ela se referia a Normani.

-Minha...amiga, Normani.-Respondi um pouco indiferente, eu devo mesmo satisfação?.

-Prazer.-Lauren estendeu a mão direita para a mulher.

-Satisfação, prazer é só na cama amore.-Normani falou me fazendo arregalar os olhos, Lauren ficou totalmente vermelha o que realmente me surpreendeu.

"Nem beijou ainda e vai ser corna a coitada."

"Cala o cu."

"Sou o seu subconsciente animal, o meu é o seu."

"Que conversa desnecessária."

-Oh, ok né.-Lauren riu nervosa olhando rapidamente para mim.

-Mãe.-Escutamos e olhamos para baixo, Valentina abraçava as pernas da de olhos verdes.

-Oi pequena.-Lauren a pegou no colo e a abraçou carinhosamente.

-Tô com fome.-Valentina falou fazendo a morena rir.

-Eu trouxe umas coisas talvez tenha algo que você goste.-Lauren falou a levando para dentro da MINHA casa, povo folgado.

-Ela é casada!.-Normani falou assim que viu a aliança na mão esquerda de Lauren e no mesmo momento escondi a minha mão, merda esqueci de tirar.

casadas?  (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora