Pov.camilaAbri meus olhos rapidamente, logo comecei a chorar, o que eu fiz pra merecer essa desgraça na minha vida senhor?, joguei pedra na cruz?.......pior que isso é muito a minha cara.
-Camila? O que aconteceu? Esta sentindo alguma dor?.-Lauren veio correndo em minha direção com os olhos um pouco arregalados.
-Eu quero minha mamãe-Fiz birra, fiz um bico de choro e logo voltei a chorar.
Lauren fez uma cara de confusa me olhando.
-Você tem infantilismo ou algo do tipo?.-Perguntou ela receosa.
A olhei com cara de cu, ela não tá vendo que eu tô desesperada e quero minha mãe? Oh mulherzinha difícil em.
-Olha pra minha cara, acha mesmo que tenho infantilismo?.-Revirei os olhos perdendo a paciência, essa mulher é muito lerda.
-Assim....Então.-Ela fez uma cara de debochada me fazendo cerrar os olhos em sua direção.
Bufei, porque eu estava falando com ela mesmo? Essa brincadeira já foi longe de mais.....tão longe que eu tô em Londres.....entendeu? Longe, Londres, é porque Londres é um pouquinho longe da onde eu moro.....Não? Tá.
-Pode por favor me entregar o meu celular?.-Perguntei me segurando pra não pular daquela cama de hospital.
Ela correu e pegou o meu celular na minha bolsa, veio até mim olhando a tela do mesmo, ela estava sorrindo, estranhei, peguei meu celular com uma linda falta de delicadeza, disquei o número da minha mãe que atendeu no primeiro "Tu".
"camilita, donde estas? Quieres matar tu madre desde el corazón?"
"Mamá, estoy ... estoy aquí en Dinah, me voy a casa a las 10 en punto, ¿de acuerdo?"
Menti rezando para que Dinah não tenha acordado e falado com a Senhora Cabello.
"Muy bien hija, estaba preocupada pero confío en Dinah"
Sorri amarelo me despedindo da minha mamá logo soltando o ar que eu nem vi que estava segurando.
-Coitada da loira.-Falou Lauren sorrindo, ela parecia mais....viva desde de a última vez que eu a vi.
-Cad-Fui interrompida pela voz do médico, ele disse que eu tinha ganhado alta, até parece que eu iria ficar aqui.
-Bom....vou arrumar as coisas das crianças e.....vamos voltar.-Falou Lauren meio atrapalhada, foi fofo e engraçado, ela não era assim.
Não me esforcei para responde-la, só me levantei e peguei minha bolsa e sai do quarto de onde eu me encontrava, quando sai vi os quatro seres sentados nas cadeiras de espera, cada um de um jeito, a que aparentava ser a mais velha estava lendo um livro(que eu não consegui identificar), o garoto que estava do seu lado com certeza era o Arthur, ele estava com um celular nas mãos e parecia bem animado com o mesmo, tinha um garotinho que tentava sair do colo da enfermeira, ele não demonstrava muitas coisa só um pouco de raiva por não poder descer (Esse é o Pedro não é?), tinha uma menininha pulando pelo corredor toda felizinha, provavelmente era a Valentina.
-Crianças, vamos?.-Falou Lauren pegando o Pedro no colo e agradecendo a enfermeira, Pedro parou de tentar fugir, parecia não tão desconfortável no colo da de olhos verdes mas ainda assim não parecia estar feliz.
-Eu não sou nenhuma criança.-Falou A maior dos quatro...Bruna né?.
-Adolescentes e crianças, vamos?.-Lauren se corrigiu sorrindo de lado.
Eu não consigo formular alguma coisa para falar, isso é surreal.
-Camila.-Escutei uma voz calma e olhei para baixo, a pequena garota estava me olhando com os braçinhos levantados.
Aí deus, o que eu faço?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casadas? (camren)
RandomCamila Cabello com os seus 22 anos de idade, depois de se formar na faculdade de veterinária decidiu festejar em comemoração com os seus amigos. Quando acordou descobriu estar casada com a pessoa que ela mais odiava. Lauren jauregui que tem 23 anos...