1.10

4.2K 313 13
                                    


P.o.v.camila

-ME DEVOLVE SEU PIRRALHO.-Gritou Bruna correndo atrás do Arthur, o mesmo tinha pegado seu livro, estávamos no aeroporto, eu falei para Lauren que não queria ir em seu jato particular, por algum motivo, Arthur e Bruna preferiram vir comigo.

-Vem pegar,  lá lá lá laaaa, blããã-Ele falou fazendo careta, eu só observava sorrindo, era bom ve-los se dar bem e se divertindo.

-Mãe olha o Luka-Falou ela batendo os pés no chão, como uma criança birrenta, mas depois de perceber o que falou, pareceu ter acordado para a realidade, Arthur parou de correr e eu não sabia o que fazer-Me da isso aqui-Falou ela pegando o livro com brutalidade.

Depois do acontecido, Bruna ficou a viagem inteira com uma carranca na cara, quem seria Luka? Eu me perguntei isso a viagem inteira.

A viagem foi calma, mas foi longa e cansativa, me pergunto como irei criar essas crianças? Minha mãe surtaria, descobrir que sua filha se casou e adotou quatro filhos, tudo em uma bendita noite.

-Camila-Escutei Arthur me chamar e olhei para o mesmo, ele estava com seu celular nas mãos, também tinha uma expressão sonolenta.

-Oi-Respondi sorrindo minimamente, também me sentia cansada.

-Posso me escorar em você?-Perguntou quase caindo pro lado de tanto sono.

-Claro-Respondi, ele soltou o cinto e veio para o meu colo me deixando surpresa, não o repreendi, só deixei que ele se sentisse mais confortável.

(...)

-Tá, o que faremos com as crianças?-Perguntei segurando Arthur em meus braços, o garoto era pesado mas eu não queria acorda-lo, então o peguei no colo.

-Sei que tem que conversar com a sua mãe, não se preocupe, eles irão ficar na minha casa-Respondeu Lauren, com o Pedro em seus braços tentando descer e fazendo barulhos irritados, o problema era que o lugar era perigoso para deixa-lo dando bandeira.

Respirei aliviada mas com um pouco de receio, Lauren iria cuidar dos quatros sozinha. Respirei fundo, espero não me arrepender depois.

-Irei te visitar diariamente, vou ajudar com as crianças-Falei em um fôlego, se eu esperasse muito, eu provavelmente iria travar.

-Muito obrigada camz-Ela falou contente, parecia uma criança ganhando doces.

-Vocês nem tentam agir como um casal-Falou Bruna nos observando.

-Isso não é da sua conta Bubuu-Falou Valentina fazendo eu e a Lauren arregalar os olhos.

-BÃÃÃÃ, RECEBAAAAA-Gritou Arthur fazendo Pedro enfiar seu rosto no pescoço da Lauren na intenção de parar de escutar tantos sons.

-Vou ligar para um uber vir buscar eu e as crianças, quer carona?-perguntou segurando a mão da Valentina mais forte quando a mesma ameaçou a sair andando atrás de um cachorro.

-Não obrigada, vou pegar um táxi direto para casa-Respondi calmamente.

Lauren ligou para o uber, ele não demorou a chegar, acordei Arthur e me despedi das crianças, meu abraço com a Bruna demorou mais, eu precisava que ela ficasse calma, logo depois que eles partiram peguei um táxi e fui para casa, finalmente iria descansar, de verdade, não me julguem mas isso é...selvagem.

casadas?  (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora