1.16

3.9K 289 26
                                    

P.o.v.Camila

-Olha aqui Lauren,aquieta o rabo porque só estou fazendo isso pelas crianças-Falei assim que a morena atendeu o celular.

-Fale madame-Lauren falou e eu juro que escutei uma risadinha, que me fez fechar a mão machucada me arrependendo logo em seguida.

-Vem pra cá com esse deboche pra ver se não te deixo banguela-Falei revirando os olhos.

-Seu amor me comove-Ela respondeu, e senti daqui o seu típico sorriso debochado.

-Vai tomar no cu-Falei bufando, seria inconveniente querer chorar de raiva agora?.

-Vem fazer esse favor-Falou e eu perdi a paciência e desliguei.

Olhei para fora de casa, no pátio estava os trê-QUE? TRÊS? aí deus, comecei a andar apressadamente pela casa, cadê Pedro? Essas crianças irão me matar qualquer dia desses, procurei por tudo, se bobear até dei uma passadinha no inferno, porque no céu tá difícil, respirei aliviada assim que o vi parado na frente da maior janela da casa, ele encarava um tipo de passarinho aí, mas estava bem concentrado, o que me fez ficar confusa, ele praticamente não presta atenção em nada, e também não fala muito.

-Hey, Pedro-O chamei calma, ele não se moveu, nunca o vi assim, mas logo me lembrei de sua condição e respirei fundo, andei devagar até ele, para não encomoda-lo, me sentei ao seu lado e fiquei intercalando entre os pássaros e ele, parecia fascinado.

-São lindos não é?-Perguntei o encarando, dessa vez ele olhou para mim, nem um pouco expressivo, mas moveu um pouco a cabeça em concordância.

Respirei fundo e sorri, preciso de uma psicóloga urgente, me levantei e fui para a porta, não saí, só não queria o incomodar, peguei o meu celular e liguei para a "maravilhosa esposa" que Deus me proporcionou, acho que estava faltando verba, me deram aquelas "paraguai", modem China, lindo por fora, vai usar a desgraça pifa.

-Preciso ir aí levar o tapa ouvido do Pedro, o caderno especial do Arthur, o livro novo que Bruna me pediu e a boneca da Valentina, daquela cantora favorita dela, a...Normani, acho que esse é o nome-Falou afobada assim que atendeu, o nome citado me deu uma sensação de lembrança mas ignorei.

-Ta-Falei simples, foi até fácil.

-....tá-Falou surpresa e talvez feliz e logo desligou....na minha cara.

Olhei Pedro, ainda encarava os pássaros, já sei o que da-lo de presente em seu aniversário, pensei risonha, olhei tudo em volta, era seguro, mas não gostava da idéia de o deixa-lo aqui sozinho, e também não gostava da idéia de deixar aque-les três sozinhos, mamãe tinha ido para o trabalho na empresa e os empregados são empregados e não babás.

-Pedro, da pra ver os pássaros mais de perto lá fora-Falei e o menino logo se virou, e desceu as escadas animado eu diria.

Sorri, ele realmente gostou dos passarinhos, desci me preparando mentalmente para encarar a mulher que noite passada eu expulsei dessa casa, e de brinde fudi com o meu braço.

_______________________________________________________________________

Ficou ruim, mas saiu, o próximo vai ser maior, só pra ninguém me matar.

Bejuuu★

casadas?  (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora