1.1

10.3K 476 17
                                    

Dor, tudo o que eu sinto neste exato momento, dor de cabeça. Estranhei um certo peso na minha cintura e olhei para baixo. Entrei em pânico ao perceber um braço ali, saí da cama com calma evitando acordar quem quer que fosse. Observei a mulher nua se remexer na cama impedindo que eu visse o seu rosto.

"Por favor que eu não tenha transado com essa mulher"

Corri para a porta que julguei ser a do banheiro. Entrei no mesmo e me olhei no espelho, meu corpo totalmente marcado.

"Cruzes, Deus misericordioso, eu acho que participei dos jogos vorazes"

Saí do banheiro e peguei minhas roupas que estavam no chão e me vesti rapidamente. Estava saindo de fininho quando escutei a desconhecida me chamar.

-Camila? Já acordou? Volta pra cama vai, tá cedo ainda.-Falou a mulher se virando.

-....Como?....O que?....mas....-Tentei formular alguma palavra mas nada saía. Como era possível? Lauren Jauregui dormindo na mesma cama do que eu, no mesmo quarto?.

-Calma, camz.-Falou se sentando na cama com o lençol cobrindo o seu corpo até os seios, típica sena de filme sabe.

-Vou tomar banho, acho melhor você olhar o seu celular.-Falou se levantando com o lençol e indo até o banheiro.


Ainda confusa procurei meu celular por todo o quarto, estava em baixo da cama e não me pergunte como foi parar lá, liguei ele e estava na câmera. Por curiosidade eu entrei na galeria e fui no primeiro vídeo, nele eu estava com um vestido de noiva meio desarrumado, só pela minha cara eu estava realmente podre de bêbada, mal formulava uma palavra direito.

{•••}

-Nooomari, glavra direiiitoou-Falei olhando para Normani, uma amiga que fiz por aqui, eu estava indo me casar, eu tô muito bêbada para raciocinar o que está acontecendo, na verdade não sei nem aonde eu tô, só sei que vou entrar no altar daqui 5 minutos.

-Camiiiilaa, prexta atenção, a Lóóóren tá te esperandou, vai.-Falou a Normani me empurrando para o tapete vermelho lindo que estava ali, eu cai umas 6 vezes antes de chegar no altar, mais quando eu cheguei a Lauren me segurou e me ajudou a ficar em pé.

-Bla bla bla, como vocês não vão lembrar de nada que está acontecendo aqui, vamos direto para o que importa, Karla Camila Cabello Estrabao, aceita se casar com Lauren Michelle Jauregui Morgado?. -

-hã? Quem? Ah, uhum-Falei meio atrapalhada.

-Lauren Michelle Jauregui Morgado, aceita se casar com Karla cam-Ah você sabe-

-Sim-Falou ela sendo o mais natural possível.

{•••}

"Isso não é verdade, eu nunca faria isso, me casar com Lauren Jauregui? Isso nunca se quer passou alguma vez pela minha cabeça, nem que me pagassem eu faria uma cagada dessa...eu nunca mais vou beber na minha vida...como eu vou resolver isso? E ainda mais, que fiasco foi aquele? Nem o pobre coitado do padre estava aguentando....aí Jesus, se a mamãe descobre"

Eu olhei para meu dedo esquerdo e vi uma aliança nada de mentira ali.

"Eu preciso de um divórcio."

Tinha outros vídeos, estou com muito receio, só o primeiro já cago com a minha vida, tenho um leve pressentimento que não tem nada de bom aqui. Escutei o barulho do chuveiro parar e logo a Lauren saiu do banheiro com uma toalha.

-Bom...Não é querendo ser rude mais ja sendo, eu quero divórcio, o mais rápido possível.-Falei assim que a vi, ela fez que não me ouviu e foi em direção ao armário, largou a toalha e logo se vestiu, e em momento algum ela se importou comigo ali.

-Tá surda mulher?.-Perguntei começando a ficar irritada, eu tenho um leve problema de paciência, tenho que começar a trabalhar isso.

-Não, nem um pouco, mais acho que você não leu os papéis do casamento, o nosso divórcio só vai poder acontecer daqui a sete meses, se quer conferir, os papéis estão bem ali.-Falou ela apontando para uns papéis que estavam encima do armário, respirei fundo. Eu não iria ficar com ela sete meses, era tortura psicológica.

Fui em direção aos papéis e peguei todos, alguns era da minha formatura. Quando achei os do casamento eu quase tive um AVC, meu pai do céu, não acredito que eu assinei essa porcaria.

Achei outros papéis, eram papéis de adoção.

casadas?  (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora