1.13

4K 275 27
                                    

Pov.Camila

-Minha filha, desse jeito até parece que realmente irá ver sua esposa e não uma doidinha da cabeça que se casou com você enquanto estava bêbada-Mamãe comentou vendo a minha indecisão sobre minhas roupas.

-Tecnicamente, irei ver minha esposa-Respondi ainda olhando para qual roupa vestiria.

-Sofia chega daqui uns minutos-Avisou saindo do meu quarto depois de me dar um beijo na bochecha.

Sofia preferiu ir morar com o papai alegando não querer que ele vivesse sozinho, eu poderia ir, mas estava fazendo faculdade e mamãe já tinha me dado a clínica de presente, eu não queria ter ganhado isso "de mão beijada", mas sei que mamãe iria ficar triste se eu recusasse.

Sorri assim que escolhi a roupa que iria usar.

Era confortável e bonita ao mesmo tempo, em momento algum pensei em impressionar a morena de olhos verdes, eu só queria deixar minha auto estima alta para mim mesma, fui para o banho tomar o meu banho de todos os dias, ata, norte americanos , cala...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era confortável e bonita ao mesmo tempo, em momento algum pensei em impressionar a morena de olhos verdes, eu só queria deixar minha auto estima alta para mim mesma, fui para o banho tomar o meu banho de todos os dias, ata, norte americanos , cala a boca caralho, aí, é cada uma.

(...)

-CAMILAAAA-Sofi gritou pulando em cima de mim assim que abri a porta.

-Oiii sofiii-Falei lhe apertando em meus braços- Papai? Que saudades, faz tempo que não conversamos, tenho passado o tempo um pouco ocupada com problemas pessoais-Falei assim que o vi na porta, meu herói estava na minha frente.

-Oh minha pequena, papa estava com saudades-Falou me abraçando em um abraço de urso, fui obrigada a o empurrar antes de morrer sem ar.

-Ale? Que surpresa, não estava esperando, mais entrem todos, tem janta para todos-Mamãe falou sorrindo educada, ela estava com Sofia em seus braços.

Todos entramos e fomos para a sala esperar a Jauregui chegar com as crianças, que digas-se de passagem estava demorando muito.

-Então, filha....conte as novidades-Papa falou me olhando sorridente, Sofia também parecia curiosa, mamãe só olhava para mim com aquele olhar, o olhar de sinu estrabao, aquele olhar que dizia.

"Se fodeu, pobre coitada"

Sorri amarelo pensando em algo não tão explosivo, Lauren não chegou ainda, não dá pra contar.

-Me formei....e me casei....e-Bum a campainha toca, olhei para o rosto de Sofia e papai e meu deus, eles estão com expressões estranhas, não sei decifrar o que estão pensando.

-V-vou atender-Corri até a porta, assim que abri dei de cara com uma CAMBADA.

GENTE, que....porraaa é essa, tem muita gente aqui, muita mesmo.

-Aqui que é a festa?-Perguntou um garoto que estava me encarando descaradamente, mais aí viu....a aliança, adolescentes.

-Não-Falei vendo todos ficarem meio tristes.

-Poh tia, qualé, da um espacinho aí-Falou um garoto que parecia já estar bêbado.

-Tia teu cu carai, quantos anos acha que eu tenho? Ta me tirando? Me poupe-Falei revirando os olhos, todos saíram meio acanhados dali, suspirei voltando para sala.

Campainha

-Vai toma no c-Travei assim que abri a porta vendo Lauren e as crianças, sorri meio amarelo assim que vi Lauren me olhar assustada e Arthur com a mão na boca, provavelmente segurando uma risada, Bruna ria olhando para seu livro, Pedro dormia deitado com a cabeça no ombro do seu anjo, Valentina estava de mãos dadas com o Arthur me olhando com curiosidade.

-Desculpe, pensei que fosse outra pessoa-Falei sem graça.

-Tudo bem camz-Lauren sorriu em minha direção carinhosamente, ela era, com toda a certeza a maior fofura do mundo.

-Entrem-Falei dando espaço para todos entrarem.

Os levei com receio até a sala, é, meu cu tranco, ao chegar lá Lauren arregalou os olhos, meu pai se levantou surpreso.

-A-le?-Ela vacilou ao pronunciar o nome do meu velho, o que está acontecendo aqui?.

-Você?....-

--------------

Eu tô quase dormindo aqui, mais resolvi dar uma palinha do que irá acontecer, bejuuu☆★se tiver erro eu não vou corrigir...♥

Gente, seis não vão acreditar, Eu Tenho Um Ingresso Para O

Camren
É
Eu tenho um ingresso Camren
Contemplem

Era aula de ciências não me julguem, isso foi hoje, só para deixar claro que o ingresso é novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era aula de ciências não me julguem, isso foi hoje, só para deixar claro que o ingresso é novo.

Beijão♥♥♡♥♥

casadas?  (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora