1.9

4.3K 343 2
                                    


P.o.v.camila

Levei a morena até o banheiro do quarto de hóspedes, ela realmente estava mal, mas já melhorou bastante depois de saber que sua pequena estava bem.

Liguei o chuveiro no mais gelado, acho que vai ajudar, tirei suas roupas a deixando só com suas roupas íntimas, ele relutou bastante.

-Não camz, tá gelada.-Resmungou se agarrando em mim para não se molhar.

Respirei fundo e a abracei sentindo o seu corpo exageradamente quente, comecei a dar passos pequenos em direção do chuveiro inconscientemente Lauren foi indo junto, ela soltou um grunhido quando a água gelada tocou nossos corpos, ficamos assim por no máximo uma hora, só esfriando a dor de cabeça que sofremos hoje.

(...)

-Foi sem querer mãe, eu só vou chegar aí amanhã.-Falei suspirando no celular.

-Eu sei mãe, mais eu prometo, de dedinho que amanhã estarei aí.-Falei fazendo a mais velha bufar e desligar.

-Você tem 22 anos, mais parece que tem 14 pela forma que fala com sua mãe.-Bruna falou sem olhar para mim, ela estava deitado no sofá lendo seu livro.

-Mamá sempre me tratou como criança, acho que isso nunca irá mudar.-Respondi sorrindo, por incrível que pareça, não estava chateada com a garota, ela errou, mas eu não tenho moral para julga-la, ela provavelmente está em uma fase de aceitação.

-Minha mãe também era assim, as vezes chegava a ser chato o tanto que ela se preocupava.......-Depois de sua fala seu semblante mudou drasticamente de calma para desamparada, ela estava tão solta que acabou deixando seu passado escapar.

-Mães.....-Falei tentando suavizar o clima, ela sorriu de lado.

-Mães.-Falou soltando uma risada nasal.

(...)

-Pedro, olha pra mim.-Disse Arthur calmamente recebendo um olhar do menor, que não parecia ter muito interesse no que o garoto falava.

-O que a Lauren é?-Perguntou ele.

-Um anjo.-Respondeu de imediato mas sem emoção,  como se aquela fala não fosse nada, ele recebendo um sorriso enorme da morena.

Estávamos jantando, e Arthur insistia em conversar com seu irmão, ele dizia que queria que o menor nos conhecesse e nos desse um rótulo pois ele nunca mentiria, para Bruna foi irmã, quando o garoto falou isso a maior só olhou de canto, mas não falou nada, para Arthur foi médico, o gamer riu bastante, pois havia se identificado mesmo com o seu "rótulo", para Valentina foi girassol, pois a menina vivia sorrindo para tudo, eu não entendi mas tudo bem, para Lauren foi anjo, pois a mesma é seu anjo da guarda.

-Oque a mamãe Camila é?.-Perguntou ele, Camila acabou por se engasgar na mesma hora com a fala "mamãe Camila" mas tentou disfarçar o máximo possível, ela entendia que o garoto tinha que aprender a ver ela como mãe.

-Uma Deusa, daquelas super fortes e bonitas, de filmes.-Respondeu ele, parecia não querer mais conversar então todos voltaram a comer em um silêncio confortável, mas Camila se perguntava porque era vista assim pelo menino? E como ele era tão observador e bom com as palavras, mesmo com a sua condição?.

Foi difícil para a latina dormir naquela noite, mas foi só até um corpo menor se ajuntar ao seu, provavelmente Arthur pensava que a mais velha estava dormindo, Camila só sorriu e abraçou forte o menino e logo se pôs a dormir. 

casadas?  (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora