1.17

4K 263 48
                                    

P.o.v.Camila

-ARTHURRRRRRRR-Bruna gritou correndo atrás do garoto pelo campo, vamos se dizer que o livro misterioso dela voou misteriosamente até as mãos do adolescente menor.

-Mamãe, eu tô com fome-Escutei e olhei para baixo, Valentina estava com uma carinha de brava, a peguei no colo, olhei para o Pedro e o mesmo estava sentado em uma parte do campo encarando os pássaros.

-Bom, tem um monte de coisas lá na cozinha, minha mãe ama cozinhar, e digas-se de passagem eu também-Falei sorrindo levando ela pra dentro em direção a cozinha.

-Me ensina a cozinhar?-Perguntou ela animada se movendo no meu colo.

-Clar-Fui interrompida pela campainha, o desgraça, sempre me atrapalha.

Fui com a pequena até a porta da frente e abri sem rodeios....

-Você é a Camila não é?-Perguntou uma mulher negra, na minha opinião gostosa pá caray, logo me veio a mente a moça do vídeo, arregalei os olhos.

-MAMÃE, MAMÃE, MAMÃE, É A NORMANI-Valentina gritava animada pulando no meu colo, o que fez eu coloca-la no chão, ela logo correu até a mulher e abraçou as suas pernas, a moça sorriu e pegou a menor no colo, que abraçou o pescoço da tal Normani.

-Oi pequena-Ela falou sorrindo carinhosa fazendo carinho na cabeça da titina.

-Vocês se conhecem?-Perguntei curiosa, se fosse isso faria sentido ela ter sido a minha companheira da loucura.

-Ela é cantora mamãe, ela é famosa-Valentina falou animada dando vários beijinhos na bochecha da mulher, que ria por causa disso.

-Eu vim aqui porque....você é minha amiga e eu preciso de ajuda-Falou ela depois de se recuperar dos risos.

-eu sou?-Sussurrei confusa.

-Você não se lembra não é?-Perguntou sorrindo, provavelmente achando graça.

-...Não...-Falei entortando a boca, a mulher concordou.

-Eu também não me lembro, só acordei meio perdida na casa de uma loira e tinha um bilhete colado na minha testa escrito "o loka, se vémo otro dia, di camia cabelo" Estava difícil de ler, mais foi algo assim-Ela falou me fazendo arregalar os olhos pelos meus erros de inglês.

-hã, entre-Falei nervosa.

"BEYONCÉ, CADE VOCÊ? SÓ FALTA TU"

-Vamos lá para trás, tenho que ficar de olhos abertos com aqueles pirralhos-Falei levando ela para os fundos, estava do mesmo jeito que eu deixei, allyluia sénhoo.

-Então, como eu ia falando, tu é minha amiga e eu preciso de ajuda-Normani falou largando a Valentina e deixando a garota correr para perto de Pedro.

"Caraio, uma noite necessária para virar bff de uma celebridade, vou escrever um livro em". N/a:Eu realmente vou escrever uma história chamada "Uma noite necessária"  ou algo assim, não tenho certeza do nome.

-P-pode falar-Falei meio nervosa, cara eu já estava na merda, como é que eu vou ajudar alguém?.

-Eu quero fugir um pouco da mídia sabe? Ser um pouco normal intende?-Ela perguntou me olhando com um sorriso esperançoso.

-C-claro, mais como quer que eu te ajude?-Perguntei agora confusa.

-Só deixe eu ficar com você por um tempo, morando com você-Falou simples, suspirei aliviada, essa é a coisa mais normal que aconteceu comigo esses dias.

-Taaa bemm né-Falei sorrindo nervosa.

Campainha.

"Aí meu cu"

-E-eu já volto-Falei e caminhei rápido até a porta, respirei fundo até abrir a porta.

-Oi Camz-Lauren falou sorrindo animada, cara essa mulher é estranha, eu expulsei ela daqui ontem e ela voltou feliz?.

-Oi-Falei desconfiada, abri mais a porta lhe dando passagem.

-Cadê Pedro?-Perguntou ela olhando para os lados assim que entrou.

-Nos fundos-Essa mulher tá estranha.

-Ok, obrigada-Falou ela sorrindo e me dando um selinho que fez arregalar os olhos surpresa, antes de eu falar qualquer coisa ela foi para os fundos.

-....mas...-Bufei pela falta de resposta e fui na mesma direção que a mesma foi.

"Pelo visto as coisas não serão tão fáceis assim".

_______________________________________________________________________

Bom, pode não parecer mais tá maior sim, tem umas 700 palavras, e eu só escrevo 500, e como vocês estavam um pouco apressados não pude fazer mais do que isso, de qualquer forma eu já sei o que vou escrever depois mesmo.

Mano descobri tantas coisas sobre a minha "aminimiga" chãomila shipper, ela não é chata ksksks, eu acho ela legal e divertida.

Bom já que vocês estão cagando e andando pra autora eu só vou fazer uma coisinha para que agente se conheça melhor.

Irei sempre colocar uma pergunta aleatória pra vocês no fim, mais 6 tem que responder, não vão me deixar passar vergonha ok? Ok!.

"Qual a música do momento de vocês? A minha é "Nada", Lauren Jauregui a melhor, foda-se quem pensa diferente"

Beju bejuuu★★★

casadas?  (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora