1.2

6.9K 424 28
                                    

Pov.camila

-Não, eu não seria capaz....eu não fiz isso.-Eu falava pra mim mesma enquanto lia os papéis da adoção. Tinha quatro papeladas de adoção, eu não podia ter adotado ninguém, isso é impossível, eu estava bêbada....e isso leva meses.

-Camz....eles estão ali na sala...Se você quiser conhece-los.-Falou a Lauren percebendo o meu desespero.

-P-para com isso de "Camz". Até ontem você me odiava, porque está agindo tão naturalmente? Estamos casadas.... -Perguntei com a testa franzida, eu estou muito confusa, isso é
loucura, não faz nenhum sentido.

-Eu não posso explicar Camila...Pelo menos não agora.-Falou ela dando um longo suspiro.

Minha cabeça parecia que ia explodir, de fora parece algo até suportável, mas quem sabe o meu passado com a de olhos verdes entenderia. E ainda mais eu sou muito jovem, como iria cuidar de quatro crianças?...isso é impossível.

-Acho melhor você beber uma água ou ir tomar um ar, você está pálida.-Comentou ela expressando um tipo de preocupação.

Nem a respondi, sei que é falta de respeito mas estou sem cabeça para formalidades, saí do quarto dando de cara com a sala, os quatro estavam ali, ao me verem começaram a me encarar, como se esperassem algo de mim.

Meu coração acelerou, estava a mil, parecia que eu tinha corrido uma maratona, era tão confuso, sai do apartamento em que estávamos, só agora me ligando que não fazia a menor idéia de onde estava.

Voltei correndo para o quarto aonde a Lauren estava, ela se assustou um pouco pela minha correria.

-Aonde estamos?-Perguntei recuperando o ar.

-Estamos em......Londres.-Respondeu ela totalmente receosa, depois de ouvir o que ela falou, eu arregalei os olhos, Aí meu pai, era só o que me faltava.

Estava a entrar em desespero, como eu vou para casa? Ainda mais com esses quatro seres, sem contar com a Lauren, isso irá destruir com minha vida, e ainda tem a mídia, não somos artistas ou nada do tipo, por nossa riqueza chamamos muita atenção.

-Isso tudo não é real, eu preciso respirar.- Falei em completo desespero, meus olhos estavam molhados, mais eu não poderia chorar, não na frente dela.

-Calma Camila, não é como se você fosse morrer, respire, irei pegar um copo de água, quando você estiver mais calma iremos conversar.-Falou ela mostrando calma, mais seus olhos também mostravam certo pavor.

Nem respondi, só esperei que ela trouxesse o bendito copo de água.

Quando a mesma voltou carregava uma jarra de água e um copo cheio, eu teria rido da situação se não estivesse tão tensa, ela me entregou o copo de água, assim que bebi senti um gosto mais doce, isso não era água, arregalei os olhos, ao ver minha reação Lauren sorriu de lado, provavelmente achando o ato engraçado.

-É água com açúcar, minha mãe falava que era bom.-Falou ela soltando uma risadinha, sua risada era fofa.

Assenti com a cabeça, logo tomando o líquido inteiro, por incrível que pareça eu estava mais calma, já conseguia respirar, soltei um longo suspiro e logo a bonbardiei de perguntas.

-Como nos casamos? Aonde estamos? Como adotamos quatro crianças? Que orfanato abestado é esse? O coitado do padre está bem? Como vou voltar para casa? Quem vai cuid-Fui interrompida por Lauren.

-Calma, meu deus, eu não me lembro de nada do que você me perguntou....-Falou ela meio assustada, respirei fundo buscando a minha paciência interior.

-Como.eu.vou.voltar.para.casa-Falei pausadamente, o que eu acho ter causado um certo incomodo na mulher a minha frente, eu não tenho culpa se não consigo ter paciência, é um defeito meu, não tenho paciência para gente lerda.

-Viemos com o meu jato particular, mais se você preferir ir de avião, eu não tenho nada contra.-Falou ela deixando escapar seu típico sorriso orgulhoso que eu tanto conheço, pela primeira vez hoje ela se mostrou a Lauren que eu conheço, a Lauren que eu simplesmente odeio.

-Deixe sua arrogância bem longe de mim, vai você com o seu "Jatinho" particular que eu irei de avião, não tenho problema com isso.-Bufei ao terminar de falar, logo me levantando e começando a procurar minha bolsa, meu dinheiro está lá.

-Desculpa....-Ela sussurrou mais pra ela do que pra mim.

Achei minhas coisas e já estava pronta para ir embora daquele pesadelo, mais ao abrir a porta que da para a sala meu mundo caiu novamente.

casadas?  (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora