Pov.camila
Senti uma mão me puxando novamente para o quarto de onde eu tinha acabado de sair.
-Camila, acho melhor você ler os papéis, você precisa saber com o que está lidando.-Falou Lauren com medo.
Por sua fala já senti um calafrio, isso de certa forma me assustava. Ela me entregou as papeladas e eu logo me pus a ler.
Bruna
Tem 15 anos, passou um ano de sua vida em coma, perdeu os pais em um acidente de carro, demonstra certa rebeldia.
Se você assinar, estará concordando com a adoção de Bruna Pinheiro Marques, que se tornará, Bruna Cabello Jauregui, e estará concordando em a criar e educar como sua filha, tendo sua quarda em mãos.
Assinatura__Camila Cabello___ __Lauren Jauregui___
Arthur
Tem 13 anos, perdeu os pais em um incêndio, se isola muito do mundo em si.
Se você assinar estará concordando com a adoção de Arthur Sol campos, que se tornará, Arthur Cabello Jauregui, e estará concordando em o criar e educar como seu filho, tendo sua quarda em mãos.
Assinatura__Camila Cabello___ ___Lauren Jauregui___
Pedro
Possui Autismo, tem 6 anos, perdeu os pais em um tiroteio, tem muita dificuldade de socializar.
Se você assinar estará concordando com a adoção de Pedro Bettencourt dos Santos, que se tornará, Pedro Cabello Jauregui, e estará concordando em o criar e educar como seu filho, tendo sua quarda em mãos.
Assinatura__Camila Cabello__ __Lauren Jauregui__
Valentina
É uma garota muito meiga e inteligente, aprende rápido, tem 4 anos e perdeu os pais em uma explosão aonde os dois se encontravam, muito alegre e extrovertida.
Se você assinar estará concordando com a adoção de Valentina Dutra Melo, que se tornará, Valentina Cabello Jauregui, e estará concordando em a criar e educar como sua filha, tendo sua quarda em mãos.
Assinatura__Camila Cabello__ __Lauren Jauregui__
-Mais..........essas crianças........eu....-Suspirei, minha cabeça está recebendo muitas informações de uma vez só.
Sinto que a qualquer minuto irei cair feito bosta aqui no chão, olhei para aqueles papéis novamente e os larguei com calma em cima da cama, eles não tem culpa não é? É só fingir ser mãe deles certo? Eu posso tentar....certo?.
Comecei a respirar com uma certa dificuldade, vi Lauren correr até mim com um olhar de puro desespero, ela estava falando comigo, mais eu não conseguia ouvir, a única coisa que eu escutava era meu coração, ele estava desesperado, como se pedisse socorro na esperança de alguém além de mim escutar e salva-lo, coisa que não aconteceu, não antes de eu apagar.
[...]
Acordei, mas nem abri os olhos, eu sorri, estava feliz, eu escapei daquele pesadelo maluco, imagina....Lauren Jauregui minha esposa? Aí papai.
-....Entendo, talvez sua pressão tenha baixado.-Falou um homem, sei que é homem porque sua voz era mais grossa e grave.
-----------------------------------------
Gente, eu não faço a menor idéia de como é um papel de adoção, então relevem, isso é só para vocês terem uma idéia de como eles são, ok? Ok!.
Eu demorei porque isso não atingiu minhas expectativas, mais tudo bem, nada é perfeito.
E aleluia acabou os capítulos só de desespero da Camila, agora quero escrever mais comédia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casadas? (camren)
RandomCamila Cabello com os seus 22 anos de idade, depois de se formar na faculdade de veterinária decidiu festejar em comemoração com os seus amigos. Quando acordou descobriu estar casada com a pessoa que ela mais odiava. Lauren jauregui que tem 23 anos...