1.19

4.1K 271 78
                                    

Pov.Camila

-O QUE ESSA MAU AMADA TÁ FAZENDO AQUI?.-Dinah gritou assim que viu Lauren na sala, a morena ficou transparente, deu até pena...só que não.

-Calma Dinah, não estamos sozinhos.-Falei a segurando pela mão.

-A MAIS EU VOU ENFIAR ESSES DENTES DE CASTOR NO CU DELA.-Dinah falou vermelha, vamos se dizer que Dinah era meu anjo protetor na escola e Lauren o Satanás da estória.

-DINAH, respira.-Falei virando seu rosto para mim, a loira pareceu estar em uma luta interna em me ouvir ou voar no pescoço da outra.

-Oque ela está fazendo aqui Chancho?.-Perguntou confusa.

-É uma longa história Cheche.-Respondi um pouco insegura, não preciso de surtos Justo agora.

(...)

-Isso não faz o menor sentido, você tinha ido para a balada comigo aqui em Miame e acordou em Londres com ela?.-Dinah apontou para Lauren que agora tinha nos braços um Pedro dormindo.

-Bom, foi o que eu entendi até agora.-Respondi também curiosa com todo o mistério que a noite passada apresenta.

-E casada? Com..quatro? QUATRO FILHOS?.-Dinah parecia cada vez mais sem chão.

-..ÉéÉééÉ..-Eu buscava palavras em minha mente, mas nada coerente vinha para mim.

-Bom, você também estava com a gente e nós passamos por outros lugares antes de chegarmos em Londres.-Lauren falou dando de ombros.

-Eu?.-Dinah fez uma uma expressão engraçada de desespero.

-Sim, você provavelmente não lembra porque você bebeu até o cu fazer bico mas sim, você estava com agente.-Lauren disse olhando a loira com um sorriso calmo, essa mulher não tem medo da morte.

-Isso ainda não faz sentido nenhum...qual foi o propósito disso tudo?.-Dinah perguntou encarando Pedro com um olhar assustado.

-Desde quando bêbados ricos tem propósito?.-Lauren levantou uma sobrancelha, me pergunto o que realmente aconteceu naquela noite pois parece que Lauren se lembra de absolutamente tudo.

-Aí meu pai, aconteceu alguma coisa que eu deva me preocupar tipo fiz alguma loucura vergonhosa?.-Dinah perguntou mordendo os lábios.

-Ah, você adotou uma criança.-Lauren respondeu calma.

Eu vou é falar nada bicho

MISERICÓRDIA

-QUEEEEEEE????¿¿¿??.-Dinah arregalou os olhos e seu rosto passou por vários tons de cor e logo a loira desmaiou.

-Dinah?..-Chamei a mulher com um pouco de medo.

Morreu?.

Ela sofre do coração?.

Não que eu me lembre.

Então tá de boa.

-A tia tá bem?.-Valentina perguntou tocando na bochecha de Dinah.

-...ÉéééÉéé tá sim..pelo menos..eu acho.-Respondi entortando a boca.

-A cara, não era pra reagir assim.-Lauren falou fazendo bico.

-Porra, o que é isso?.-Normani perguntou entrando na sala com uma toalha nos cabelos, provavelmente estáva no banho, mó folgada essa daí.

-Quem é essa loira aí?.-Bruna veio da cozinha com um Doritos na mão.

-Ela tá bem?.-Arthur perguntou vindo junto mas diferente da irmã ele comia um salgadinho de requeijão.

-Gente, eu chamo um médico?.-Perguntei um pouco confusa sobre o que devo fazer.

-Você não era médica?.-Bruna perguntou.

-Não, eu sou veterinária.-Respondi coçando a nuca e sorrindo amarelo.

-É a mesma coisa.-Bruna deu de ombros.

-Não é não.-Respondi batendo os pés.

Isso vai dar merda caraaa.

----------------------------------------------------------------

Não revisei e não vou revisar.

Eu esqueci o que eu iria falar então.

Me respondam, SEM VÁCUO.

"Qual a sua cor favorita?"

A minha é azul e sempre foi, eu não sei porque.

Beju bejuuu★★★

casadas?  (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora