Pov.Autora/agora casada e com uma filha.
-Bom...ela foi para casa descansar um pouco, vocês irão passar a noite aqui comigo, espero que não fiquem tristes-Camila falou nervosa assim que se virou para encarar seus novos moradores.
-Eu não me importo-Bruna falou revirando os olhos se pondo a ler.
-Eu fico feliz em passar mais tempo com você-Arthur falou sorridente.
-Eu gosto mais da mãe Camila, ela não fica me pegando no colo.-Pedro falou e logo sua atenção foi para outra coisa.
-Eu também gosto da mamãe Camila-Valentina falou correndo até Camila e abraçando suas pernas.
Valentina soltou um bocejo, o que fez com que Camila a pegasse no colo de um jeito que seu pulso não doesse, sim ela ficou com a Valentina só com um braço, o que também dava uma dor pequena que poderia ser ignorada.
-Acho que está na hora de dormir-Camila falou sorrindo calma para todos.
Nenhum quis opinar, perceberam que Camila precisava de um tempo, não parecia ter sido um bom papo, Camila caminhou até o andar de cima indo em direção ao quarto de hóspedes.
-Bruna, você pode ficar nesse quarto, não é tão longe do meu então, se alguma coisa acontecer, pode me chamar-Camila falou mostrando o lindo quarto, a adolescente não pareceu muito certa em ficar ali, mais nada falou, só pegou o seu livro e se jogou na cama.
Camila sorriu saindo do quarto indo em direção ao quarto do lado.
-Arthur, espero que fique confortável, se não gostar de ficar aqui, vá falar comigo-Camila falou carinhosa beijando a testa do garoto, que parecia estar com medo.
Camila saiu dali meio insegura, as crianças não pareciam muito felizes com "seus" quartos, na verdade pareciam com medo, Camila até pensou em colocar as crianças menores em quarto de hóspedes, mais logo descartou essa opção quando escutou.
-Eu tenho medo de escuro-Pedro falou de mãos dadas com a mais velha.
-Tudo bem, vocês podem dormir comigo-Camila falou calma, estava cansada e rezava por uma noite de sono.
Camila levou os menores até seu quarto e colocou os dois em sua cama e foi para o banheiro do seu quarto fazer uma faixa para seu pulso que doía muito, quando voltou para seu quarto, Valentina já dormia, Pedro estava olhando para o teto, o que deixou Camila um pouco confusa.
-Não está com sono pequeno?-Camila perguntou baixinho se deitando no meio dos dois.
-Não, mamãe Lauren vai voltar amanhã?.-Perguntou agora encarando Camila, que ao escutar isso ficou um pouco desconfortável.
Ela acabou de expulsar a maior de sua casa, não podia ver o rosto daquela criatura tão cedo, nunca se deu bem com a morena, sempre discutiram pois tinham propósitos diferentes e mentes diferentes, eram pessoas complicadas quando adolescentes, isso sempre foi um problema para a convivência das duas.
Lauren era arrogante e prepotente, queria tudo em seu comando, sempre foi muito mimada e isso influenciou bastante em seu comportamento, mais depois de adulta aprendeu a respeitar os outros e esperar pelas coisas, aprendeu que tudo tem o seu tempo.
Camila sempre foi uma garota centrada, seus pais ficaram ricos quando a mesma tinha 16 anos, ela conhecia a pobreza diferente da Lauren, ela sabia o que era lutar para ter algo, isso fez com que ela nunca se desse bem com a mais velha.
Mas Camila não queria que as crianças ficassem com saudades da de olhos verdes, e não queria que eles odiasse ela por expulsar a mãe deles daqui.
-Ela irá vir amanhã a tarde, não se preocupe-Camila falou fazendo carinho nos fios macios do garoto.
Ela faria esse sacrifício, as crianças não tinham nada ver com a burrada da mãe, Camila escutou um barulho na porta e olhou vendo um Arthur meio acanhado, sorriu percebendo o que se passava.
-Venha Arthur, tem espaço-Camila falou mostrando espaço em sua grande cama de casal.
-D-desculpa encomendar Mila, mais eu tô com medo e não consigo dormir-Falou envergonhado fazendo Camila sorrir.
-Tudo bem-A mais velha falou vendo o garoto deitar do seu lado, colocando a Valentina em seu colo, para que a pequena não caísse.
Pov.CamilaLogo Bruna abriu a porta, sua expressão era de raiva e vergonha, ela não falou nada, só pegou o seu livro e se deitou pegando o Pedro, para que não faltasse espaço, isso me fez soltar uma risadinha, ela era....diferente.
-Que tal uma leitura? Querem que eu leia para vocês dormirem?-Perguntei assim que o silêncio reinou no quarto.
"SIM"
Todos gritaram (menos Pedro que só tampou os ouvidos e deu um grito de incomodo que fez todos diminuírem a voz) fazendo com que a Valentina acordasse assustada e chorando, mas logo se acalmou e se animou ao saber que eu leria uma história, fui até minha estante de livros e peguei um de criança, Bruna não opinou como eu achei que faria, só largou seu livro e se preparou para ouvir, me deitei no meio deles.
-Era uma vez....-Comecei a ler, eu fazia caretas e inventava piadas enquanto lia, eu me divertia com os comentários que eles faziam, eu deveria fazer isso mais vezes.
-------------
Gente, vocês continuariam me amando mesmo sabendo que eu tenho uma amiga Shawmila shipper?
Mas tipo, nossa amizade é diferente, é complicada na verdade, a gente vive se ameaçando, e tentando levar uma pro fandom da outra, espero que continuem me amando e que eu não receba uma papelada de divórcio e não perca a minha filha.
Beijooooo♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
casadas? (camren)
AléatoireCamila Cabello com os seus 22 anos de idade, depois de se formar na faculdade de veterinária decidiu festejar em comemoração com os seus amigos. Quando acordou descobriu estar casada com a pessoa que ela mais odiava. Lauren jauregui que tem 23 anos...