Pov.Autora
-Você?...-Alejandro perguntou assim que viu a Jauregui, ele estava surpreso e assustado.
-....Pelo visto, já percebeu o que está acontecendo-Lauren falou recuperando a postura e soltando uma risadinha com uma de suas sobrancelhas levantadas.
-Sim....-Respondeu sério, engoliu em seco e fechou os olhos puxando o ar.
Todos ficaram em silêncio naquela sala, ninguém tinha coragem de fazer qualquer tipo de pergunta, Camila não sabia qual reação ter, nunca tinha visto seu pai conversar com os Jauregui's, mesmo que uma aliança dos Cabello's com os Jauregui's fosse uma boa idéia para as indústrias Cabello's, até mesmo para a Jauregui's.
-Posso...saber o que se passa?-Perguntou camila séria olhando para Alejandro e Lauren, nenhum teve coragem de lhe encarar, só suspiraram e olharam para o chão.
-Eu quero saber o que está acontecendo, podem me explicar?-Perguntou um pouco mais alto, eles pareciam saber de algo importante, e camila já estava em seu limite.
-Eu já suportei muitas coisas esses últimos dias, muitas perguntas se formaram aqui ó-Falou batendo de leve em sua cabeça, a raiva estava estampada em seu rosto.
-Muitas sem respostas, e vocês vão me explicar isso aqui e agora-Falou auto, desesperada, essa palavra definia camila agora, ela sentia que iria ficar louca a qualquer momento, camila trancou o maxilar assim que vi seu pai a encarar nos olhos, parecia arrependido de algo.
-Eu sinto muito mi hija, eu errei, sei que errei, mais não me odeie depois de saber de tudo-Falou vindo até mim como um animal medroso.
Ele me abraçou, não consegui corresponde-lo, seu coração batia acelerado, depois de me soltar triste, se sentou no sofá apontando para o sofá da frente.
-Irei...levar as crianças para o jardim-Sinu falou percebendo que o clima já não era aceitável para as crianças, eles saíram sem dar um pio, entenderam que o assunto não era para eles.
Camila sentou em frente ao seu pai, Lauren suspirou, sabia o que iria acontecer, e estava se preparando psicologicamente.
-....Bom minha filha, A cinco meses atrás, eu e Lauren..nos encontramos, acabamos por bebermos de mais e....Lauren propôs um desafio, se eu o cumprisse, Lauren iria dar 50% das indústrias Jauregui's para nós....mais se eu não o fizesse....-Alejandro não conseguiu terminar assim que viu Camila com lágrimas nos olhos, ela já tinha entendido tudo.
-Alejandro iria dar 60% das indústrias Cabello's para nós....os seus 60%....ele acabou por se sentir muito culpado e me pediu uma chance de tudo acabar bem para você, aí que entra o....casamento, se você se casasse comigo, poderia ficar com os seus 60%, pois eles também seriam meus, assim como você ficaria com os meus 50% nas indústrias Jauregui's, viu? Todos saímos ganhando-Lauren falou sorrindo de canto.
Essa sim, era a Lauren que Camila conhecia, A Lauren prepotente, que acha que tem o mundo para si, camila soltou uma risada irônica, negou com a cabeça se pondo de pé e secando suas lágrimas.
-Vocês se merecem, conseguiram estragar a minha vida com apenas uma noite, ou melhor, cinco meses, eu quero que saiam da minha casa agora, e Lauren, você não irá levar, NENHUM dos meus filhos, não é isso? Filhos, não era isso que queria? Então pronto, AGORA, SAIAM-Camila gritou enfurecida, não era a toa que a cubana estava sem paciência para eles.
-Camila eu só-
-Agora-Camila cortou Lauren secando uma bendita lágrima que conseguiu fugir.
Ela andou rapidamente até a porta da frente e a abriu, nenhum dos dois tiveram coragem de falar alguma coisa, camila estava certa de tira-los dali, eles andaram acuados até a porta, e não tiveram coragem de olhar para trás, Camila fechou a porta com força, fazendo um estrondo ser ouvido.
-Eu não acredito nisso-Camila falou dando um soco na porta que fez seu pulso destrancar, mas não importava, o que importa é....
-Camila, cadê a mamãe Lauren?-Camila escutou uma voz calma e arregalou os olhos assim que percebeu o que fez.
Ela tirou a mãe das crianças de perto delas....
---------------------
Bom, eu tô pensando em mudar um pouco a escrita, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casadas? (camren)
RandomCamila Cabello com os seus 22 anos de idade, depois de se formar na faculdade de veterinária decidiu festejar em comemoração com os seus amigos. Quando acordou descobriu estar casada com a pessoa que ela mais odiava. Lauren jauregui que tem 23 anos...