Pov .Camila
O garoto que estava me puxando estava ansioso, eu não entendia o porque já que não nos conhecíamos, mesmo assim ele estava me tratando muito bem, parecia que iria me dar o melhor presente do mundo.
E naquele momento ele realmente deu, ao chegar em uma casa linda, avisto valentina brincando com um garotinho, parecia ser da sua idade, larguei a mão do homem e corri até valentina a abraçando fortemente.
-Camila, titina não está conseguindo respirar.-Falou ela rindo.
-Oh, pequena, você não sabe como estou feliz em te ver, nunca mais me assuste assim querida, sua mãe está arrancando os cabelos em preocupação.-Brinquei mais por dentro realmente me perguntava como Lauren estava.
Não ia muito com a cara da morena, principalmente depois dos acontecimentos recentes, mais perder a filha é realmente desesperador.
Olhei para o Harry, ele sorria calmo, parecia estar satisfeito com a cena, corri até o mesmo e o abracei, ele soltou uma risada gostosa de se ouvir e me abraçou de volta.
-Muito obrigado Harry, eu estava quase tendo um surto atrás dela, como a achou?.-Perguntei, queria saber como a menor foi parar em seu pátio.
-Estava voltando para casa e vi um pequeno ser chorando na frente da casa da minha vizinha insuportável, fui até a mesma e ela hesitou antes de responder que estava perdida, depois de deixar ela brincar com o meu filho eu perguntei sobre seus pais, ela falou cada detalhe seu e da......Lauren.É Lauren, bom eu acho que é, quando eu vi você chorando desesperada olhando para todos os cantos, não tive dúvida alguma que era você.-Falou ele calmamente, eu o abracei novamente, ele era um bom menino.
-Muito obrigada, mais terei que ir para casa agora, Lauren está desmanchando com o desaparecimento da filha.-Falei me afastando.
-Sim, eu posso te levar, sem problema algum.-Falou ele.
-Se não for incomodo eu aceito, não aguento mais minhas pernas-Falei sorrindo de lado.
Fui até a pequena, peguei ela assim como Harry, que pegou o seu filho, ele nos levou até uma lamborghini vermelha, logo entramos e eu fui ditando o caminho já que eu não sabia o nome da rua nem do hotel.
-Muito obrigada mesmo.-Falei sorrindo agradecida.
-Não foi nada.-Ele sorriu de lado apertando a minha mão carinhosamente.
Desci do carro e fui pegar a Valentina no banco de trás.
-Até mais.-Falei pra ele.
-Até, hmm você poderia me dar o seu número de celular?.-Perguntou ele rapidamente.
-oh, mais é claro.-Peguei seu celular e anotei o meu número.
-Vai ser um prazer te reaver-Falei lhe entregando o aparelho.
-Digo o mesmo.-Falou ele ligando o carro e saindo.
Suspirei e subi com a pequena até o andar aonde eu estava "hospedada", abri a porta e a casa estava em um silêncio arrepiante, pra que assistir tanto filme de terror Camila?, Caminhei até o quarto que eu tinha deixado os dois garotos, abri a porta e dei de cara com uma Lauren dormindo abraçada com o Pedro, o Arthur em seu celular e a Bruna com seu tão amado livro.
-Ei, como ela está?.-Perguntei sussurrando em direção do Arthur.
-Chorou bastante antes de apagar, ela está com febre emocional, mais eu não sei cuidar disso.-Falou ele bufando, parecia estar decepcionado com ele mesmo.
-Tudo bem, segure sua irmã, irei ver o que posso fazer.-Falei entregando uma Valentina, que só agora eu percebi estar dormindo para ele, que logo foi para sala com ela.
Fui até os dois que dormiam na cama e peguei o Pedro, ele talvez ficasse mal com tanto calor, não sei se febre passa, acho que não.
Muito bem Camila, mesmo com Google você não aprende sobre coisas necessárias.
sou veterinária não médica.
é quase a mesma coisa.
Levei o pequeno até a Bruna.
Tá de brincadeira né? Ela que fez toda essa cagada.
Cala a boca.
Ela suspirou pegando o menor com cuidado, voltei até a cama e comecei a balançar o corpo da morena, que diga-se de passagem estava muito quente.
-Camila, CAMILA? Você a encontrou? Ela está bem? Onde ela está?.-Perguntou rapidamente ao me ver.
-Sim, ela está bem, se acalme, vamos ver essa febre e depois você vai ver ela, ok? Esta tudo bem agora.-Falei a acalmando.
-Esta bem? Vamos?-Perguntei.
-Uhum.-Falou ela respirando aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casadas? (camren)
RandomCamila Cabello com os seus 22 anos de idade, depois de se formar na faculdade de veterinária decidiu festejar em comemoração com os seus amigos. Quando acordou descobriu estar casada com a pessoa que ela mais odiava. Lauren jauregui que tem 23 anos...