Lindsay
Acordo e olho em volta, me vejo em um lugar desconhecido, passeio meus olhos por uns segundos e percebo que estou em um galpão.
Tento me levantar mas é em vão, meus pés estão presos em uma corrente, então não consigo da nem um passo. Esta tudo escuro, somente uma luz perto de um enorme portão.
Vejo uma porta do lado esquerdo e logo por ela sai os dois homens que me trouxeram pra cá e junto com eles um senhor barrigudo.
--- podem leva-la, ela não me tem serventia. --- fala tirando o charuto da boca.
Vejo um dos homens vim até mim e botar um pano no meu nariz e logo adormeço.
Acordo e vejo que estou dentro de uma vã junto com outras garotas. Olho em volta e percebo que todas elas conversam animadamente. Vejo ao meu lado esquerdo uma garota chorando baixinho e toda encolhida no banco.
--- Tudo bem ? --- pergunto preocupada.
--- Sim. --- responde passando a mão no rosto secando as lagrimas.
--- Você sabe pra onde a gente tá indo ? --- pergunto curiosa, afinal não conheço nenhuma dessas pessoas.
--- Pra uma casa noturna. --- responde sem me olhar e voltando a secar outras lágrimas que caiam.
--- O que ? --- pergunto mais uma vez pois não estou acreditando que estou indo para uma boate.
--- Estamos indo pra um bordel, casa noturna ou como você quiser chamar. --- fala sem me olhar direito.
Fico pensando em como vim parar aqui, não acredito que meu pai me vendou para um bordel.
Como tenho saudade da minha mãe, com ela eu tinha uma vida simples e humilde mas feliz.
Sinto a vã parando e olho pela janela, vejo que paramos dentro de uma mansão muito grande e bonita.
Olho para a porta da vã e ela foi aberta por um cara que aparentava ter entre 25 a 27 anos, ele nos mandou descer e entrarmos na casa.Assim que entramos pude ver como era bem mais bonita por dentro, toda decorada em branco, bege e dourado os moveis eram rústicos porem bonitos e modernos.
Fomos para onde indicaram ser o salão de festas e me tremi de medo, será agora o meu fim!?
Adentramos o salão e percebi não ser um salão qualquer, era amplo e muito bonito, as paredes era em tons bege com vários quadros com fotos de homens e mulheres pelados e outros tipos que não sei o nome, o chão era de piso branco com detalhes dourados.
Haviam mesas de acrílico espalhadas por todo o salão e nelas haviam no mínimo 3 cadeiras em cada. Mais a frente havia um palco enorme com cortinas pretas em detalhes dourados, ao lado esquerdo havia um bar com pasteleiras na parede e vários tipos de bebidas.
O homem que nos tirou da vã, cujo nome é Igor, nos mandou ficar em uma fileira por ordem de altura, e eu por ser muito baixa, fiquei em segundo, pois em primeiro ficou uma das garotas que veio conversando alegremente junto com as outras.Abaixo minha cabeça e fico quieta. Alguns minutos se passam quando o tal Igor nos avisa que o "chefe" viria nos receber e nos dar as boas vindas.
O medo percorre meu corpo e a vontade de correr é imensa mas me controlo e fico quieta.
Vejo quando o tal chefe entra junto com uma mulher loira de nariz empinado.
O chefe analisa todas as garotas e quando chega a minha vez quase desmaio, não o tinha visto antes pois estava de cabeça baixa mas o olhando agora ele é lindo e grande, muito grande.Imaginem o homem, moreno, olhos claro, forte no estilo musculoso e alto, bem alto por sinal, deve ter uns 1,90, muita coisa comparado aos meus 1,60.
Ele fica me olhando por um tempo e logo percebo seu olhar frio e arrogante mas ele vai para a outra garota que estava ao meu lado e faz a mesma coisa. Volto a olhar para o chão e escutamos atentamente ele falando.--- Não estou aqui para aturar manha de vocês, estão aqui para me servir e trabalharem pra mim por tanto não quero birra, chilique nem drama, se ultrapassarem o limite estarei aqui para puni-las como deve ser. --- fala olhando para cada uma de nós.
--- Izabelle e Igor serão responsáveis por vocês quando eu não estiver aqui, espero não ouvir reclamações entendido? --- pergunta querendo uma resposta de todas nós porem percebo que fui a única que não respondeu e sinto seus olhos frios em mim.
--- qual o seu nome ? --- pergunta segurando em meus cabelos me fazendo olhar em seus olhos.
--- Lindsay --- respondo em um fio de voz.
--- Lindsay, espero que tenha entendido que quem manda aqui sou eu e exijo respeito, entendeu ? --- pergunta segurando mais forte em meu cabelo.
--- sim --- respondo bem baixinho mas sei que ele escutou pois chegou bem perto da minha bochecha e me deu um leve beijo, me soltando em seguida fazendo com que eu quase caia no chão.
Izabelle começa a falar onde cada uma de nos ira dormi e eu só sinto olhos frios em cima de mim, o que faz eu abraçar meu próprio corpo e ficar de cabeça baixa.
Assim que ela fala meu nome vejo que fiquei com uma tal de Marina, olho ao redor e encontro a garota da vã.
Fomos encaminhadas cada uma para seu quarto e assim que entro no meu me permito deitar na cama e chorar, chorar pelo meu pai ter me vendido, por minha mãe ter morrido e por perceber que minha vida acabou de vez.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Prisão
RomanceLindsay é uma menina meiga, tímida, calma e inocente porem sofrida e com 17 anos ja sabe oque é passar dor e sofrimento. Tudo em sua vida se vai quando seu pai a vende para um mafioso e de uma hora pra outra ela se ver presa nas mãos do maior cafet...