capítulo 4

14.1K 736 100
                                    

Lindsay

Desci as escadas do palco e segui pelo corredor escuro até sair pela porta dos fundos rumo a mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci as escadas do palco e segui pelo corredor escuro até sair pela porta dos fundos rumo a mansão.
Eu estava aflita, com medo e ao mesmo tempo nervosa, o que iria acontecer comigo ? Seria agora que eu conseguiria fugir ?
Muitas perguntas sem resposta.
Passo pela sala e vou em direção ao corredor, antes de sair da boate Agatha me desejou boa sorte e me explicou como chegar até a sala do chefe, no meio do corredor paro e me olho no grande espelho que á aqui, estou ainda com a roupa do show mas decido tira a peruca e solto meu cabelo que caí maior do que já é pois esta liso

Paro em frente a porta e tomo coragem pra bate mas meus pensamentos são interrompidos por Izabelle que acaba de sair me olhando feio, definitivamente ela não gosta de mim.
Dou dois toquinhos na porta e boto a cabeça pra dentro vendo o chefe ajeitando a calça e se virando pra porta me olhando de cima a baixo, me sentindo uma presa prestes a ser atacada entro e fecho a porta atrás de mim.
Me sento em uma das poltronas em frente a sua mesa e espero ele dizer oque quer comigo.
Heytor vai até uma estante, abre uma das gavetas e tira um maço de cigarro e um bolo de dinheiro, ele se senta em sua cadeira e me olha por um tempo.

--- ousada você. --- diz dando uma tragada e soltando a fumaça me fazendo reprimir uma tosse.

--- obrigado --- digo olhando para meus pés.

--- ninguém nunca me desafiou assim, espero que não se repita. --- diz dando um sorriso de canto.

--- desculpa. --- digo ainda sem encara-lo.

--- olhe pra mim. --- diz batendo com a palma das duas mãos na mesa. 

Levanto meu rosto e finalmente olho em seus olhos,  ele me olha com fúria mas ao mesmo tempo com duvida, o que se passa com esse homem. Ficamos nos olhando por um tempo até eu quebra o silencio perguntando se poderia ir mas o mesmo diz que não. Ele estende a mão e me entrega o bolinho de dinheiro que tinha pegado a pouco na gaveta. 

--- pra que isso --- pergunto estranhando.

--- Vá com Agatha e Igor ao shopping e compre algumas roupas, você não tem nada aqui, precisa de coisas.  --- pego o dinheiro de suas mãos e me levanto.

--- saia. --- diz dando outra tragada no cigarro, se levantando e indo em direção a enorme janela que á no canto da sala. 

Me levanto e a passos largos saio de sua sala, assim que saio do corredor escuro e solto o ar que nem sabia que estava guardando, vou em direção as escadas e subo correndo indo direto para meu quarto. Já de banho tomado e com um pijama de Marina deito e fico pensando que nessa ida ao shopping eu posso dá um jeito de fugir desse inferno. Com os pensamentos de fugir adormeço. Acordo assustada e me levanto rápido, barulhos altos soam de algum dos quartos mas não sei qual. Saio do quarto e vou dando leves passos até ficar mais perto do barulho. Vejo uma porta entre-aberta e me aproximo, olho pela brecha e vejo Izabelle, Igor e o chefe os três juntos fazendo sexo, é uma cena nojenta de se ver. Izabelle grita um nome " Heytor "  sera esse o nome do chefe.  Olhando por certos ângulos o chefe é bonito e tem muitas tatuagens espalhadas pelo corpo.  Continuo olhando e percebo que estou babando pelo chefe, por um leve descuido deixo cair meu anel que estava usando no dedo mindinho fazendo um leve barulho o que faz o chefe olhar pra trás e me ver.  Saio correndo pelo corredor e entro as pressas no meu quarto. 

Doce PrisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora