Lindsay
Hoje completa uma semana que sai com Richard e desde aquele dia não paro de pensar como foi bom ser livre por algumas horas, hoje sera a terceira vez que irei me apresentar e fiquei sabendo por altos que Richard vai vim assistir. Não vou mentir, adorei ter passado um momento com ele e saber que ele estará aqui de novo me causa um frio na barriga. Depois daquele dia que sai não vi mais Heytor e admito que senti falta dos seus olhos sobre mim em alguns momentos.Volto meus olhos para o espelho em minha frente e fico feliz com oque vejo, antes meus olhos viviam inchados e roxos de tanta porrada que eu levava do meu pai e minha madrasta, agora, estão normais e brilhantes. Não culpo meu pai pelo que fazia comigo, ele sofreu bastante com o sumisso de minha mãe e com o tempo se tornou amargurado assim, e com a influencia da minha madrasta que era uma vadia completa fez oque fez. Saio de meus pensamentos quando olho no espelho novamente e tomo um leve susto quando vejo Heytor atras de mim me olhando, como esse homem entrou e eu nem percebi.
--- você esta tão linda! --- diz me olhando malicioso e me lembro que estou apenas de toalha.
Aperto um pouco a toalha em meu corpo e continuo sentada esperando ele falar oque quer.
--- se arruma, você vai sair comigo. --- fala já saindo do quarto.
--- eu tenho ensaio daqui a pouco, não posso sair. --- digo correndo atras dele.
--- você vai sair comigo e pronto.--- diz saindo do quarto me deixando cabisbaixa, por que ele tem que ser tão ignorante.
Me arrumo como o mesmo mandou e me certifico de que estou bem natural, maquiagem, roupa chiques é tudo muito lindo mas sempre prefiro algo mais natural. Desco e la em baixo vejo as meninas conversando muito alegres, me aproximo e de longe consigo ver izabelle bufando de raiva, ai tem! Eu e as meninas conversamos um pouco e Agatha me confirmou que Richard vem hoje aqui, uns minutos depois o diabo apareceu com sua capeta particular, fomos até o carro e ele mesmo foi dirigindo.
Quando passamos da estrada de terra e chegamos na ponte uma euforia tomou meu corpo, eu estava fascinada por essa cidade, passamos mais alguns minutos no carro e chegamos em um condominio e depois de passarmos por cinco casas entramos na garagem de uma casa enorme e ele me mandou descer.
--- onde estamos ? --- pergunto olhando tudo em volta.
--- uma casa antiga. --- diz fazendo pouco caso.
Ele me pegou pelo braço e me puxou até a entrada da casa, destrancou a porta e entramos. Ele me soltou e pude olhar tudo em volta, era tudo muito lindo e confortavel, definitivamente a casa dos sonhos.
--- o que vinhemos fazer aqui ? --- pergunto curiosa.
--- você já vai saber. --- responde trancando a porta e vindo até mim.
Ele mais uma vez me pegou pelo braço e me puxou escada acima dando em um corredor, entramos na terceira porta e ele me joga na cama, ele foi até a porta trancou a mesma e veio até mim aos poucos.
--- o que está fazendo? --- pergunto um pouco assustada.
--- oque você ta querendo a muito tempo. --- diz tirando o palito e jogando no chão.
Ele não vai fazer o que estou pensando meu deus.
Me arrasto na cama até que sinto a parede em minhas costas, o medo ja começa a se apoçar do meu corpo e a vontade de gritar é enorme mas quem me ouviria.
Ele chega mais perto da cama e me puxa pelo pé ficando a sentimetros do meu rosto.--- hoje você vai ser minha! --- diz me agarrando com força.
Começo a me debater contra seu peito mas é impossível me soltar.
Sinto sua leve barba em meu pescoço e isso me causa nojo, sua mão subindo pela minha perna me faz começar a gritar sem para mas o mesmo continua fazendo oque bem quer comigo.
Dou um tapa em seu rosto e o empurro com toda minha força e ele cai do meu lado, o mais rápido que consigo me levanto correndo e vou até a primeira porta que vejo e me tranco lá.
Olho em volta e vejo que é um closet, me sento no chão encostada na porta e me permito chorar por tudo que esta acontecendo.--- você vai ter que sair daí coelhinha --- diz dando alguns toquinhos na porta.
--- nunca! --- grito em meio ao choro.
Continuo chorando por um tempo e o cansaço me toma então deito ali mesmo no tapete e tudo fica escuro.
Acordo e olho tudo em volta, está um silêncio ensurdecedor e isso me deixa desconfiada, vou me arrastando até a porta e dou uma leve batida nela.--- até que enfim deu sinal de vida. --- diz com a voz carregada de ignorância como sempre.
--- eu quero ir embora. --- digo com medo.
--- você não tem que querer nada aqui. --- diz com raiva.
--- eu quero ir embora. --- repito mais uma vez na intenção de convencer a peste.
--- garota quando você sair daí eu vou te peter a porrada! --- grita dando um soco na porta com raiva.
Logo me vem a lembrança de ter dado um tapa em seu rosto e um arrependimento me abraça forte, vou sofrer as consequências por uma coisa que eu mesma fiz.
--- me leva embora por favor --- digo começando a chorar de novo.
--- vamos fazer assim, se você abrir a porta agora eu te levo embora. --- diz se dando por vencido.
Com medo toco na chave e penso se realmente devo abrir, me lembro que com tudo que passei nas mãos do meu pai aprendi que devemos encarar nossos medos de frente mas esse esta difícil de encarar.
Abro a porta e vejo o mesmo sentado na cama com um copo nas mãos, ele deixa o copo em cima da cama e vem até mim, me encolho com medo e logo sinto uma ardência do lado esquerdo do meu rosto e um aperto no meu cabelo.--- nunca mais me negue. --- grita dando outra tapa em meu rosto me fazendo chorar mais.
Ele me joga por cima de seu ombro e vamos andando pela casa, ele abre a porta do carro e me joga la dentro e a única coisa que sei fazer nesse momento é chora.
Voltamos pra casa e depois que entrei chorando fui direto pro meu quarto e não o vi mais, as meninas subiram atrás de mim assim que entrei chorando e contei tudo pra elas, todas ficaram chocadas menos Agatha pois segundo ela o chefe está me querendo e eu tenho que tira proveito.
Marina ficou fazendo carinho nos meus cabelos e acabei dormindo a mesma me acordou algumas horas antes da boate abrir para nos arrumarmos.Termino de ajeitar minha trança e dou alguns pulinhos de alegria com o resultado que vejo, estou linda, Joyce fez três tranças em meu cabelo no estilo afro, meu maiô vermelho se destaca no preto que estou usando no casaco e nas botas, minha maquiagem está escura o suficiente para combinar com a roupa.
Paparazzi de Lady Gaga soa nas caixas de som e é a deixa que eu e as meninas precisavamos para começar a apresentação, de longe no meio da escuridão consigo ver Richard sentado na mesa com um homem, dou um leve sorriso por saber que vou ver o principe hoje de novo.
A apresentação acaba e vou com as meninas de volta pra casa para nos trocarmos, depois de tira a maquiagem e trocar de roupa decido ficar mais um pouco com as tranças amei como elas ficaram em mim. Saimos do quarto e quando estou começando a descer as escada sinto uma mão me puxando, olho e vejo que é Richard.--- eu estava te procurando. --- diz dando um sorriso de canto.
Dou um sinal para as meninas que olham tudo da escada e as mesma entendem e vão descendo nos deixando sozinhos.
--- eu estou aqui. --- digo sem graça.
--- o que você queria ? --- pergunto envergonhada esperando a resposta.
O mesmo se aproxima de mim com rapidez e me da um beijo gostoso e calma, quando nos soltamos por falta de ar olho para o final da escada e vejo o cão nos encarando com raiva.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Prisão
RomanceLindsay é uma menina meiga, tímida, calma e inocente porem sofrida e com 17 anos ja sabe oque é passar dor e sofrimento. Tudo em sua vida se vai quando seu pai a vende para um mafioso e de uma hora pra outra ela se ver presa nas mãos do maior cafet...