capítulo 2

18.1K 845 73
                                    

Lindsay

Eu e Marina acordamos com os gritos de izabelle no corredor nos mandando levantar e logo fiquei com medo do que viria agora, depois de apanhar mil vezes do meu pai e da vaca da minha madrasta, ter ido parar nas mãos de uma pessoa que eu nem conheç...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e Marina acordamos com os gritos de izabelle no corredor nos mandando levantar e logo fiquei com medo do que viria agora, depois de apanhar mil vezes do meu pai e da vaca da minha madrasta, ter ido parar nas mãos de uma pessoa que eu nem conheça e agora esta em um bordel era pra nada me assustar mas fui criada em uma vida simples porem sem perigo e agora tudo me amedronta.
Levantamos e logo a porta foi aberta rapidamente e izabelle entrou com uma roupa de academia nos mandando vestir e descer.

Fui ao banheiro do quarto e olhei ao redor e vi de tudo desde de maquiagens a joias, fiz minhas higienes, tomei um banho e por um momento consegui esquecer toda a dor que estava guardada comigo.
Assim que termino meu banho coloco a roupa e espero Marina terminar para descermos juntas, fico pensando em como vou saí desse lugar asqueroso.
Meu medo é grande mas viver aqui eu não vivo, não posso passar o resto da minha vida em um bordel, não sou puta e não vou ser uma.
Assim que Marina aparece ja pronta descemos para tomar café junto com as outras meninas.
Depois que terminamos o café fomos mandadas para o salão.

--- hoje nós vamos abrir a boate vadias, cada uma de vocês vão ensaiar uma dança e apresentar ali --- fala apontando para o palco.

--- essa é a Agatha, a melhor dançarina da casa e vai fazer a coreografia de vocês --- fala Igor ao lado de uma garota de cabelos vermelhos, Agatha.

Ela começa a conversar com a gente e logo percebo que ela é bem legal.
Logo ela começa a separa quais vão dançar sozinhas e em grupos.
Eu fiquei com Joyce uma garota cujo esta a 3 anos na casa.
Dançar sempre foi um esporte pra mim mas dançar pra homens asquerosos eu não quero.

--- essa vai ser a nossa musica --- fala me amostrando uma musica da Beyonce.

--- Não vou dançar. --- falo saindo correndo do salão.

Paro no meio do caminho quando vejo Igor vindo em minha direção.

--- onde pensa que vai vadia ? --- pergunta parando em minha frente.

--- eu não vou dançar.

--- ha vai sim --- fala me pegando pelo braço e me levando de volta para o salão.

--- solta ela Igor --- fala Agatha vindo e logo atrás Joyce e Marina.

--- ela vai dançar, eu mesma ja fiz a coreografia.

---- eu não vou dançar --- falo di novo e logo sinto um tapa em meu rosto.

--- você vai e ponto final --- fala Igor me dando outro tapa no rosto.

--- vem --- fala Marina me puxando para um abraço e me levando para a sala.

Assim que chegamos la Agatha me entrega um copo de água e começo a me acalmar.
Vejo izabelle descendo as escadas e saindo, pela janela conseguimos ver ela entrando em um carro e saindo.

--- ela pode sair ? --- pergunta Marina.

--- pode, ela é a exclusiva do chefe. --- responde Agatha e Joyce juntas.

--- ela tem privilégios ? --- pergunto interessada.

--- sim! --- responde Joyce.

Marina e Joyce voltam para o salão e eu fico com Agatha na sala.

--- eu preciso sair daqui --- falo para Agatha.

--- quando cheguei aqui eu também so pensava em fugir, a primeira vez que tentei levei uma surra e fiquei uma semana no quartinho, sem comida e água, quase morri... --- fala com lágrimas nos olhos.

--- meu deus --- respondo com medo do que pode acontecer comigo se eu tentar.

--- Não tente nada --- fala com um olhar de preocupação.

--- eu tenho que sair daqui --- falo nervosa.

--- quer sair ?

--- sim!

--- pois bem, so a izabelle pode sair ela é a preferida do chefe, quer sair mesmo ? --- pergunta novamente pensando em algo.

--- sim! --- respondo.

--- seja a preferida do chefe, transe com ele, conquiste ele e quando tiver oportunidade fuja.

--- nunca, não vou ser a puta dele. --- respondo ja me alterando.

--- então não tem outro jeito de fugir. --- responde levantando.

--- espera não tem outro jeito? --- pergunto me levantando também.

--- Não. --- responde sem muita importância.

Agatha vai em direção ao corredor e me vejo sozinha, com medo e sem rumo.
Olho para todos os lados e não vejo ninguém, as meninas estão no salão, izabelle saiu e Igor eu não sei.
Me levanto devagar e vou até a porta, giro a maçaneta e vejo que esta aberta.
Saiu pela porta e vou correndo pelo jardim mas logo sinto braços fortes em volta de minha cintura.

--- onde vai gatinha ? --- pergunta Igor me agarrando forte e levando de volta para dentro da casa, tendo me dabater mas é em vão.

Subimos as escadas e vejo Igor me levar para um quarto no final do corredor.
Ele me joga no chão e tranca a porta.

--- Não pode fugir daqui --- fala Igor me dando um tapa no rosto.

Ele vem até mim e me dá um soco que me faz cambalear pra trás.
Sinto outro soco ser dado em mim porem dessa vez no estômago mais socos são acertados em meu rosto e estômago.
Caio no chão ja sem forças pra nada e a unica coisa que queria agora é morrer.
Sinto chutes fortes em meu estômago e pernas, vejo Igor se abaixar e logo me pegar meu pescoço me encostando na parede e dando um último soco.

--- espero que tenha aprendido que se tentar fugir sofrera as consequências --- fala Igor em tom ameaçador em meu ouvido e logo desmaio.

Acordo com alguém me balançando e assim que abro os olhos vejo Joyce, Agatha e Marina.

--- vem --- marina me puxa e me ajuda a levantar.

--- hoje você não irá descer mas amanhã vai, descansa. --- fala Agatha saindo do quarto.

--- nós vamos ficar com você --- fala Joyce sentando ao meu lafo na cama.

--- vamos cuidar de você --- dessa vez é Marina a falar.

--- obrigado meninas. --- falo sendo grata ao que elas estão fazendo por mim.

Elas enchem a banheira e me ajudam a tirar a roupa e entrar mas logo fico sozinha.
De longe posso ouvir a musica alta e os gritos masculinos.
Ali sozinha penso comigo mesma, Agatha esta certa se quero sair daqui tenho que ser a preferida do chefe e se pra isso terei que me submeter a ser uma puta, vou ser.

Continua...

Doce PrisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora