Lindsay
Tento correr no mesmo passo de Richard mas é impossível, o homem tá doido, pirado, vendo coisa onde não tem.
Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu, deixe-me explicar.30 minutos antes...
Aqui está ele, o homem que até 3 meses atrás estava tirando minha sanidade, estou trêmula, assustada e sem reação.
Não consigo dizer oque se passa dentro de mim, mas uma mistura de medo e saudade estão juntas me deixando travada no mesmo lugar.
Heytor está a poucos centímetros de mim e não consigo desviar meu olhar dos seus, continua lindo como sempre com seu olhar frio e cruel, escuto apenas quando Richard nega para o senhor ao nosso lado que vamos ficar com o apartamento e começa a me puxar direto para o elevador.
Estamos correndo em direção ao seu carro e segundo ele isso é apenas para minha proteção, para que Heytor não volte a achar que é meu dono e queira me ter de volta.
Richard me empurrou para dentro do carro e pediu para que o motorista nos levasse embora o mais rápido possível, achei desnecessário essa atitude vinda dele mas preferi ficar quieta no meu canto, quando estávamos quase saindo do condomínio olhei para trás e vi Heytor parado em frente ao prédio olhando nosso carro se distanciando.Saio do carro e vou atrás de Richard que pra variar me deixou falando sozinha mais uma vez, me pergunto onde está o homem atencioso que conheci meses atrás. Vou até meu quarto e deixo minha bolsa em cima da cama, olho para tudo em volta e percebo que sai de uma prisão para entrar em outra, por deus, me pergunto onde fui me meter, por mais que com Richard eu possa sair, me divertir e até mesmo conhecer pessoas novas não sou feliz por completo.
Me levanto e saio do quarto decidida, não vou desistir de ter minha própria vida, não vou desistir de seguir o meu sonho. Entro no escritório e vejo Richard com um copo de whisky em mãos, por um segundo lembrei de Heytor.--- vamos ficar com o apartamento! --- digo convicta do que estou dizendo, sei que uma hora ou outra vou ter que enfrentar Heytor de frente então que seja logo de uma vez.
--- você só pode está de brincadeira. --- diz me olhando com os olhos arregalados e neles vejo fúria ao extremo.
É uma pena ver Richard assim, seus olhos são em um azul tão perfeito e agora parecem apenas brasas de fogo.
--- eu nunca falei tão sério na minha vida. --- digo por fim e saio da sala.
Sou grata ao extremo por Richard ter me tirado daquele inferno mas não quero viver as custas dele, não quero voltar a ser prisioneira de alguém, preciso me encontrar, me conhecer, tomar minhas próprias decisões e morando com Richard não vou conseguir isso. Volto para meu quarto e me deito para relaxar um pouco, tudo ao meu redor parece girar e de uma hora para outra sinto como se a terra se abrisse para me engolir, a única coisa que quero é paz mas parece que estou longe de conseguir isso.
Me levanto, vou até meu closet e pego as poucas roupas que adquiri nesses meses que passei aqui, ponho todas em duas malas grandes e saio do quarto, esta na hora de eu ter minha independência e se para isso vou ter que entra em conflito com Richard é oque vou fazer. Peço um taxi pelo meu celular e vou em direção ao portão de saída. No caminho encontro o motorista mas nem me dou o trabalho e cumprimentar, sei que ele vai fazer fofoca para Richard então não vou perder o meu tempo com ele. Espero uns cinco minutos e quando o taxi esta prestes a sai escuto meu celular tocar e vejo no visor a foto de Richard, resolvo não atender sabendo que se eu fizer isso ele vai me convencer a ficar e sinceramente, eu não quero voltar atrás.
Peço ao motorista que me deixe no hotel mais próximo e assim que quando já estou acomodada no quarto respiro aliviada. Aqui será meus próximos dias de refugio até a poeira abaixar.
Capitulo curtinho mas foi escrito com amor para vocês. Tenho 2 novidades para contar pra vocês, a primeira é que já estou escrevendo o segundo livro que irei postar aqui, na verdade estou escrevendo 2 e estou pensando em fazer uma votação para qual vocês querem que eu poste primeiro. A segunda novidade é que estou pensando em criar um grupo no facebook ou até mesmo no whatsapp para vocês poderem se comunicar diariamente comigo e ficarem por dentro de todas as novidades que estão por vim. iae oque acham ? comentem a opinião de vocês. Um beijos para todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Prisão
RomanceLindsay é uma menina meiga, tímida, calma e inocente porem sofrida e com 17 anos ja sabe oque é passar dor e sofrimento. Tudo em sua vida se vai quando seu pai a vende para um mafioso e de uma hora pra outra ela se ver presa nas mãos do maior cafet...