capítulo 3

16.5K 906 103
                                    

Lindsay

Acordo mais um dia com os gritos de izabelle e isso ja esta me irritando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo mais um dia com os gritos de izabelle e isso ja esta me irritando.
Me levanto junto com Marina e vamos tomar um banho.
Hoje completa uma semana que Igor me espancou, estou bem melhor as marcas do meu corpo estão sumindo, os inchaços estão leves e com maquiagem nem aparecem muito.
Termino meu banho e vou me arrumar para ensaiar, espero Marina e assim que ela termina descemos para tomar café e ir para o grande salão.
Terminamos e fomos em fila para o salão, hoje por uma surpresa o chefe iria nos vigiar e nos ver dançando não so nos ensaios mais tambem a noite na boate.
Os grupos foram separados e fiquei novamente junto com Marina e Joyce.

Ficamos ensaiando o dia inteiro e devo confessar que não foi tão ruim.
No inicio foi uma desgraça mas depois de uns gritos estéricos começamos a mandar bem, o chefe não ficou muito tempo e logo foi embora apressado oque foi muito bom pois com ele aqui a maioria das garotas estavam errando so pra chamar atenção ou estavam se jogando na cara de pau pra cima dele.
Os ensaios terminaram ja eram 7 e pouca da noite a boate sempre abria as 23 horas e fica até as 4 da manhã.
Fomos mandadas pro quarto e quando entramos eu e Marina vimos umas roupas em cima da cama com nossos nomes, peguei o meu e fiquei assustada com oque vi.

Depois de limpa e com a roupa me olhei no espelho, essa roupa é uma vergonha mas se não fizemos oque for mandado ganhamos o famoso " castigo " e eu ja ganhei uma vez e é melhor não arriscar di novo.
Fomos pro quarto grande separado onde fazemos as maquiagens e algumas o cabelo, me sento pra Joyce fazer minha maquiagem e por um momento volto com a ideia de fugir, essa vida não é pra mim e ficar aqui esta aos poucos acabando comigo.
Ta decidido nem que pra sair daqui eu tenha que fingir uma morte mas eu vou sair e ter um futuro.
Olho no espelho e vejo a linda maquiagem que Joyce fez em mim, o cabelo esta liso com alguns cachos nas pontas, depois de ter feito um coque baixo Joyce coloca a touca e logo a peruca de cabelo preto, curto e com franja em mim.
Me olho no espelho novamente e não me reconheço meus olhos estão leves mas minha boca esta bem destacada em um batão vermelho, no meu corpo vejo uma roupa ousada mas que me deixou bastante sexy, o croped preto de renda deixou meus seios lindos e destacados, a saia curta deixou minhas pernas a mostra junto com a meia preta até o meio das cochas junto com a liga que vai até a calcinha, o salto me deixa em uma altura boa ja que tenho apenas 1,55 de altura.
Para finalizar em tudo Joyce me deu um casaco preto grande e um chapel que coloquei meio de lado dando um ar de pilantra em mim.
Estou diferente mas bem bonita, me sinto em um filme do 007 disfarçada para pegar algum bandido.

Izabelle nos chamou falando que seríamos as quarta a se apresentar e o medo percorreu meu corpo, por deus e se eu erra algum paço, Marina me acalma e logo percebo que ela e Joyce estão iguais, as duas com tops de manga preto, um short curto preto, boné e salto.
Vamos nos apresentar juntas mas quem vai se destacar sou eu.
Igor veio até o quarto e nos levou até a boate e quando entramos o barulho estava alto, era ensurdecedor mas tive que me acostumar.
Ficamos la atrás e quando olhei para o grande portão vi um carro preto entrando e o instinto de querer fugir veio novamente, dei alguns passos em direção ao portão mas parei assim que senti puxarem meu braço.

--- não faça isso. --- diz Marina me olhando com medo.

--- eu preciso tentar, é o unico jeito de sai daqui. --- digo

--- amiga ja deu pra notar que so a izabelle pode sair então não é querendo de influenciar mas se você quer mesmo sair conquiste o chefe. --- diz ajeitando minha piruca.

Entramos e nos sentamos atrás do palco esperando nossa vez de entrar e fazer o show.
Oque Marina falou ficou esse tempo todo martelando na minha cabeça e é isso mesmo que vou fazer, conquista o chefe e no primeiro mole eu fujo.
Fomos chamadas e logo subimos no palco, vi as cortinas vermelhas, a cadeira preta de couro que vou usar está no meio do palco oque eu aparecer bem.
Fico na minha posição e vejo Marina e Joyce fazerem o mesmo e não demora muito para partition da Beyonce surgir nos ouvidos de todos e logo escutamos aplausos e alguns gritos eufóricos.

As cortinas se abrem e um frio percorre meu corpo quando vejo as meninas começarem a daçar sensualmente e percebo q esta chegando a minha vez.
Me levanto devagar e ao som da batida da música vou dançando sensualmente ainda de costas, aos gritos dos homens que estão naquele local me viro e rapidamente abrou meu casaco, passo a mão em meus seios e vou andando di vagar até o sentro do palco e danço sensualmente para todos que estão ali.
Volto para perto das meninas e fazemos mais uma parte da coreografia, olho pra porta e vejo um grupo de homens entrando e no meio deles o chefe.
Vejo eles vindo para uma mesa perto do palco observando ao show, todos eles são muito bonitos mas o único que se destaca é o chefe.
Vejo o mesmo vindo para o centro do palco com os olhos em mim e faço algo que jamais pensei.
Vou andando até o centro dançando, pego na lateral da minha saia puxo a rasgo e jogo em seu rosto e sem dar tempo dele pensar o empurro com o pé e fico o encarando vendo o mesmo hipnotiza, a musica acaba e logo paro ajoelhada na frente do chefe o olhando intensamente.
Me levanto rápido e fui me juntar as meninas pra sair do palco.

Fomos parabenisadas pelo show mas logo minha felicidade se vai pro ralo quando izabelle entra com raiva e fala que o chefe quer me ver no escritorio dele.
Fudeu é agora que eu morro.

Doce PrisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora