Capítulo 15

5.1K 341 25
                                    

Eu sei, eu sei, vocês estão muito bravas comigo por eu ter demorado a postar ( entendo vocês, também fico puta quando um livro que estou lembro a autora demora a postar ) mas me deem um desconto, estou ficando maluca com essas aulas online e ainda tenho minha apostila para fazer, mas aqui estou não deixando vocês, vou tentar posta o próximo o mais rápido possível, prometo! 

Meus amores, estou pensando em mudar o avatar que faz o nosso Heytor, o que vocês acham  deixem ai um comentário se querem que eu mude ou não e se quiserem, qual ator ou modelo vocês imaginam fazendo nosso Heytor
Me desculpem se eu tiver escrito alguma bobagem não entendo muito bem como funciona esse negócio de blocos, apartamentos etc kkk.
Bom, fiquem com o capítulo de hoje.

Beijos! 😍❤

Parte 1

Lindsay

Me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene intima, durante esse tempo que estou aqui tenho meu próprio quarto, eu e Richard estamos juntos mas preferi ter meu próprio quarto, confio nele mas não quero dormi no mesmo quarto, ainda. 

Tomo um banho rápido e ponho uma roupa confortável, hoje não vou sair para lugar nenhum então não preciso me preocupar muito em me arrumar, vou descendo as escadas  e já escuto a voz de Richard vindo da cozinha, está conversando no celular e pelo tom de voz esta nervoso, não me preocupo muito com os nervosos que Richard passa, ele sendo um grande empresario tem muitas coisas com que se preocupa e as vezes não dando conta a única coisa a fazer é surta, me sento na cadeira perto da bancada e o fico olhando de costas, Richard tem um porte físico bonito, não chega aos pés do meu Heytor mas ele é muito bonito, oque destaca a beleza desse homem é os olhos, e que olhos, azul como o mar.  Me levanto e vou até ele, toco em seu braço e recebo um sorriso em resposta,  pego a caneta da cafeteira e ponho em cima da bancada, vou até o armário e pego duas xícaras e encho de café de café para nós dois. Até uns meses atras eu detestava café mas depois que tomei pela primeira vez e descobri que café acalma a mente, não consegui para mais. 

Richard vai até o micro ondas e pega um prato com alguns pães de queijo e se senta junto comigo, fixo meus olhos nele e peço mentalmente que ele entenda meu olhar de reprovação em ele usar o celular em quanto esta comendo. Não me importo que ele deixe de me da atenção para ficar no celular mas pelo menos na hora da refeição quero que esqueça o celular, é uma hora sagrada, ele desliga e me da um sorriso. 

--- bom dia, amor! --- diz sorrindo. 

--- bom dia! --- dou um sorriso sem graça. 

--- passou bem a noite --- pergunta separando os pães. 

--- muito bem! --- respondo bebendo um gole do meu café. 

--- deixei um cartão dentro da sua gaveta, pegue depois e saia para fazer alguma coisa. --- fala me olhando. 

Tento me lembrar de algum cartão mas nada me vez a mente, não me lembro de ter visto nenhum cartão nas minhas gavetas. 

--- ta bom. --- digo por fim, depois procuro o tal cartão. 

--- hoje eu devo chegar tarde, não me espere. --- diz ainda comendo. 

Nos últimos dias  tenho ficado bastante tempo sozinha e isso me deixa chateada, antes Richard agia feito um principe, passava a maior parte do tempo comigo, agora ele me deixa sozinha o dia todo e só o vejo de manha. Nos últimos dias eu estive pensando muito em uma coisa mas ainda não comentei nada com Richard, não tive coragem nem estava certa se era isso mesmo que eu queria mas agora vendo que vou passar maior parte do tempo sozinha que seja de vez. 

--- eu estive pensando muito em uma coisa e tomei uma decisão. --- digo e vejo seu olhar levantar de imediato. 

--- o que --- pergunta curioso. 

--- eu quero morar sozinha. --- digo por fim e vejo seu semblante ficar nervoso. 

--- por que --- pergunta deixando seu café de lado e olhando fixo para mim. 

Finalmente consegui a atenção desse homem. 

--- quero ter minha independência, vive minha vida do meu jeito, você sai todo dia pra trabalha e me deixa aqui sozinha, não quero mais. --- digo por fim seu rosto se torna triste. 

Richard tem disso, é um homem sensível, se as pessoas jogam as coisas na cara dele e ele sabe que esta errado ele se entristece, mas assumi o erro dele. 

--- entendo você, por isso comprei você, pra deixar de ser uma pessoa sozinha mas se é isso que quer, eu respeito. --- diz meio sem jeito. 

Fico feliz em saber que ele aceitou de bom grado minha decisão, e fico mais feliz ainda em saber que vou ser independente, poder fazer oque eu quiser e na hora que eu quiser, isso é maravilhoso. 

--- quero te ajuda --- diz voltando a comer.

--- quero te da um apartamento, te ajuda a mobiliar e te da um emprego. --- diz sorrindo. 

E que sorriso minha gente. 

--- Obrigado! --- digo me levantando e pulando de felicidade em seu colo. 

Nem acredito que vou ter minha vida, uma felicidade imensa me invade só de pensar que agora vou ter o meu canto, vou poder fazer oque quiser e vou aprender a cuidar de mim mesma coisa que ainda não sei fazer muito bem. Eu e Richard combinamos que hoje ainda vamos sair para ver alguns apartamentos, não muito grande mas também não quero uma kit net, quero um espaço onde eu possa dançar igual uma louca sem esbarra nos moveis. 

Me troco e logo saímos para procura o apartamento, os apartamentos no rio são caros e muito, mas são lindos também, espaços e muito confortáveis, entramos em um condomínio onde tinha uma placa escrita que tinha um bloco novo onde os apartamentos estavam a venda ou alugando, ao todo eram 10 blocos em cada bloco tinham 25 apartamentos, o bloco 10 era o recém construído e estava vendendo os apartamentos, o espaço do condomínio era muito bom e no final de tudo tinha a are de lazer onde fica a piscina para todos os moradores usarem, o portão de garagem fica ao lado do portão de entrada e de longe consigo ver a rampa em que os carros descem para a garagem.  Paramos em frente o prédio e fico olhando, é muito bonito, bem cuidado, com grama e flores em frente dando um ar leve e gostoso, entramos e cumprimentamos o senho que se apresentou como sindico, é o único morador do prédio até agora, entramos no elevador e ele foi nos falando dos apartamentos, são todos iguais com o mesmo tamanho e modelo, paramos no decimo andar e saímos do elevador, ao longe consigo ouvir uma voz, rouca e gostosa, me parece muito familiar mas me concentro no que o senhor a nossa frente esta falando. 

Paramos em frente a porta do apartamento mas somos interrompidos quando a voz que escutamos fica mais alta, saio de perto de Richard e vou seguindo a voz mas paro no mesmo caminho quando vejo quem é. 

--- você! --- digo olhando para Heytor que esta parado na minha frente me olhando com os olhos arregalados, esta com uma mulher ao seu lado. 

Continua... 

Doce PrisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora